Os sonhos as vezes são lembranças, lembranças de uma passado que si quer lembramos que existiu. Porém, nem todas as vezes essas lembranças são felizes, algumas trazem dor, raiva e até mesmo uma profunda tristeza que nós mesmo fizemos esquecer.
Mas e... Quando ela vem, como se estivesse desesperada para que lembrassemos de algo importante. Porquê?
Ela acorda ofegante, suando e agitada. Seu coração batia a mil, era como se estivesse caindo de um penhasco, não uma mais várias vezes. Algo vinha sempre em sua cabeça, uma pessoa, alguém pequeno, uma criança. O choro começava logo em seguida quando acordava, não sabia porque chorava, mas sabia que sentia uma saudade profunda toda vez que tinha aquele sonho, aquele pesadelo.
A ruiva e a morena que dormiam no mesmo quarto acalendaram a mais nova até que parasse de chorar e dormisse novamente.
O dia amanheceu, a garota ainda sentia cada celular agitada por causa daquele sonho, ele desejava saber o que era, ou também, não mais sonhar com ele.
O loiro a entregou uma caneca com um líquido quente para tomar pela manhã enquanto a maioria na tomava seu café da manhã.
— Aquele sonho novamente? – perguntou Sanji
Ela balançou a cabeça afirmando e tomou um gole da bebida para acorda.
— Voltou a me importunar – diz a mesma
— Não seria melhor procurar o significado dele, meio que pode fazer ele parar – recomendou
Ela balançou a cabeça, negando, olhando para o líquido na caneca.
— Poderia ser um pesadelo qualquer, mas sinto que tem algo a me dizer, algo profundo – diz silenicosa.
— Não seria melhor procurar o garoto do sonho? Só encontrar e pergunta – diz Luffy, parecia interessado naquela conversa.
— Parece fácil, mas encontra uma pessoa no meio de tantas outras não é uma tarefa fácil, Luffy – diz Usopp
— Você reconhece ele?
Maki negou a pergunta da navegadora que estava preocupada.
— Sinto que o conheço, mas nunca o vi realmente, além do mais – ela parou, parecia que sua mente estava nublada diante daquela situação, ela não conseguia lembra como era, nenhuma característica física do garoto, era como se ela fosse cega naquele lugar, mas lembrou de algo e aponto — Ele tinha a mesma cor de olhou que eu
— Cor do olhos? Fica mais difícil achar alguem assim – afirma Franky — Não consegue lembra de mais nada
Novamente ela nega
— Não consigo ver nada além de seus olhos – respondeu
Normalmente, nós não lembramos dos nossos sonhos, mas não ver, era algo diferente, completamente diferente.
— É uma cor muito específica, mas podemos achar – diz Brook — Sabe, não é quase ninguém que tem olhos turquesas por aí
Eles concordaram.
Não demorou muito para que eles âncorase numa próxima ilha. Alguns, planejavam ajudar a busca da menor, alguns, bem... Foram de seu jeito.
O lugar era belo, definitivamente era uma de suas definições.
Coloridos, Maki poderia afirmar, poderia se distrair facilmente com qualquer coisa que visse, era brilhante e mágico.
— Aqui tem muitas flores – afirmou o narigudo
— Cada flor tem o seu significado, mas nunca vi tantas de uma vez! – exclamou Maki com um largo sorriso
— Nossa, não sabia disso Maki, poderia me contar? – puxo Nami, tentando animar a garota
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo [One Piece]
FanficO tedio estava tomando conta de nossos queridos protagonista. O velejo pelo mar as vezes tinham dias que tava vontade de se jogar dentro do mar e deixa ser comida por um rei dos mares. Porém, em meio a uma forte tempestade, algo simplesmente aparece...