Parque de diversões e os Revolucionários

2.9K 299 94
                                    

Maki havia acordado animada, como sempre na verdade. Ela estava pulando por todo o navio, estava arrumanda e só estava esperando alguém para acompanhá-la, por mais que ela podesse ir sozinho, eles não estavam seguros o suficientes para deixar, isso a irritava um pouco, mas aceitava isso, por enquanto.

- Maki se aquieta por um segundo - pedia Nami - Tu também Luffy! - gritou para o Capitão, que estava tão animado quando a menina para ir também.

Luffy e Maki pararam de pular, mas ficaram um pouco chateados.
Nami suspirou, esses dois era uma cópia um do outro, ela pensou. Ela pegou algo do bolso e deu para Maki, os olhos da menina brilharam.

- Obrigada Nami! - a albina agradeceu feliz

Luffy se aproximou da ruiva e pergunta

- Vou ganhar também não, Nami? - ele queria a mesma coisa que Maki ganho

- Irresponsáveis não ganham - foi curta e grossa

O capitão ficou um pouco triste e Chopper foi consolar ele.

- Lembresse o que eu disse Maki? - perguntou mais a menina

Ela guardou o dinheiro na bolsa que usava.

- Não falar com estranhos, não comer coisas suspeitas, não sair de perto do pessoal, não ir em brinquedos perigosos - repetiu a menina

Nami suspirou, ainda não estava confiante com a ideia.

- Então pode ir - falou, enquanto Maki estava muito feliz, porém: - Zoro,vai com ela - ordenou para o espadachim

Zoro olhos, confuso, havia acabado de chega ali. Maki estava tristes, mas pegou a mão de Zoro e o saiu puxando para uma entra que estava praticamente perto do navio, o esverdeado ainda estava bastante confuso. Depois deles, Chopper, luffy, Usopp e Robin foram atrás para se divertir no parque também.
Quando Maki chegou, ela ficou maravilhanda, era a primeira vez que ela via um parque de diversões e entrava em um, claro, não era uma novidade para os mugiwaras que passaram pro sababody.

[...]

- Vamos logo papai, a fila tá ficando longa - Maki corria, não muito longe da visita de Zoro.

- Calma Maki, esse já é o quinto seguido - ele parecia cansado de correr atrás da menina

Maki riu

- O papai tá ficando velho - ela diz, correndo para fila

- Ora sua pestinha - diz ele

Logo os dois entram no carrossel, talvez era a terceira vez que ela ia ali, ou não, zoro já havia perdido as contas disso.
Quando terminaram a volta no carrossel, logo a menina saiu correndo para o das xícaras, Zoro queria saber de onde ela tirou toda essa energia.
Zoro a seguia, calmanente, já que as filas para esses brinquedos não era longas demais.
Porém, mas tarde, a garota parou e ficou olhando para um certo brinquedo.

- Bora nesse papai - ela apontou para o brinquedo

Zoro parou e encanrou para onde ela apontava. Com roda certeza, essa era a definição de perigoso para a ruiva. A famosa "montanha russa"

- Não - respondeu

- Ah, porquê? - ela parecia decepcionada

- Porque é perigos, então não - a respondeu mais uma vez

Ela cruzou os braços e olhou de cima pra baixou, debochada

- Papai tá com medo? - falou debochando.

Zoro olhou com a sombrancelha levanta e sabendo dos esquemas que a garotinha fazia:

- Não, o seu papai não tá com medo - diz ele, e a pegou de supresa no colo - Mas te perde seria ruim, de repende essas montanha russa quebra?

Bebê a Bordo [One Piece]Onde histórias criam vida. Descubra agora