O dia parecia ter amanhecido belo, a tempestade da noite passada. Os pássaros cantavam com muito esplendor, pareciam que anunciavam um bom dia naquela manhã.
As pessoas naquele barco, acordavam aos poucos, mostrando que se preparavam para o restante do dia.
Maki, todavia, não havia dormido, seus olhos estavam inchados, ela deveria esconder aquilo por enquanto. A mesma, encarava um papel, olhando para ele.
— Será que aquilo foi muito impulsivo? – sussurrou
— O que foi por impulso, Maki? – falou ao ruiva, que ouviu o sussuro a menor
— Nami! Foi nada não! – respondeu rápido e nervosa, encarando a mais velha
Nami desconfiou, percebeu o nervosismo, olhou para o papel que Maki tinha em mãos e a menina logo escondeu.
— Hum, sei – resmungou para a menor desconfianda
A ruiva percebeu os olhos inchados da menor, indicando que ela não dormiu, assim ela supos.
— Deveria descansar um pouco, seus olhos estão bem inchados – diz levantando o rosto da menina e observando o rosto
— Claro! – afirmou a menor
Nami saiu do quarto, deixando Maki sozinha no quarto. Quando a menor ouviu a porta se fechando, suspiro aliviada, parece que ninguém suspeita de nada. Voltou seu olhar para a folha em branco.
— Não posso, mas....
Se mostra pensativa sobre o que a própria decidiu. Olha a janela circular em sua frente e ver o mar, aquela imensidão a trazia paz, velejar pelo mar a trazia... Paz.
Novamente olhou para o papel, enfim, decidiu o que deveria fazer, não tinha mais volta, ela sabia disso.
Suas mãos estava manchadas de tinta, mostrando o quando ela havia escrito. Mostra um sorriso, meio triste, mas era um sorriso que ela estava tirando do mundo do seu coragem.
Por uma última vez, ela decidiu ir visitar as pessoas que ama, saiu do quarto e foi chamada por seu pai, a questionando a demorar e o sumiço da manhã e metade da tarde.
— Eu tava dormindo – riu ao contar a mentira
— Dormindo? Você não dormi tanto assim não, aconteceu algo Maki? – Zoro havia estranhando
Maki sabia que ele irá suspeitar de algo, por mais calado que Zoro fosse, ele presta atenção em algumas coisas quando querem.
— Nada não pai – respondeu, sabia mentir muito bem. — Pode treinar comigo hoje? – pediu, pegando uma das espadas de madeira
— Claro, faz tempo que não fazemos isso, certo?
— Sim, pai – ela sorriu
O treino nunca foi fácil, mas sempre foi divertido. Sabia que nunca ganharia de seu pai e que nunca iria acertar, mesmo usando os melhores truques que ela tinha, nunca poderia fazer isso.
Fazia tempo, isto era certo, aquele pequeno treino a fez ter saudades daqueles tempos, seu pai era exigente nos treinos de esgrima, antes, ela podia odiar fazer isso quase todos os dias, mas não, hoje ela estava feliz com aquilo.
Ao perceber um pequeno deslize de seu pai, ela consegue acerta ele, ela ficar feliz com aquilo, Zoro deu apenas um risada.
— Parece que você evoluiu muito ou só eu que estou ficando velho – admitiu
Maki deu uma risada com aquilo.
— Deve ser a segunda opção, já que o senhor é um Espadachim muito forte – elogiou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo [One Piece]
FanficO tedio estava tomando conta de nossos queridos protagonista. O velejo pelo mar as vezes tinham dias que tava vontade de se jogar dentro do mar e deixa ser comida por um rei dos mares. Porém, em meio a uma forte tempestade, algo simplesmente aparece...