Desejos são emoções internalizados no ser vivente, onde, a todo custo, querem adquirir o que desejam para seu próprio prazer e felicidade.
Porém, quando esse desejo depende totalmente de alguém para se realizado? O que seria esse tipo de desejo? Seria para o próprio prazer ou idealizar o desejo e a falta de alguém?
Era assim que aquele, agora, velho espadachim sentia naqueles últimos três anos.
Parecia um tolo, ali, esperando a volta de alguém que talvez, nunca passe por aquele lugar. Ele se achava um tolo.
Todavia, isso era ate ontem. No anoitecer ele avistou aquela bandeira, sabia que ela estava por ali, sua certeza era inevitável, seu coração de pai dizia isso.
Logo pela manhã, ele saia de casa, estava cheio de esperança, talvez seu mau senso de direção poderia encontrar, de algum jeito, quem ele esperava se reencontrar.
Era apenas um pequeno desejo, o desejo de alguém que queria rever a sua filha após muito tempo, após... Tantos problemas.
Por outro lado, Maki estava com alguns problemas, ela precisava resolver as coisas com Izanagi e... Bem, havia muitos problemas que ela teria que resolver de qualquer maneira.
— Maki, eu–
A albina parou na frente dele e de costas.
— Precisamos resolver essa mau entendido de uma vez por todas – Maki se virou e olhou para os olhos dele — Por favor, esqueça aquilo e o que aconteceu naquele dia, você sabe que nao era para acontecer aquilo e...
— Não gostou do que aconteceu?
Maki travou com aquela pergunta dele, seu rosto corou e gaguejou
— Essa... Essa não é a questão agora! – afirma a jovem, Izanagi apenas deu um suspiro triste — Apenas esqueça isso Nagi, queria volta a nossa amizade
— Está negando os sentimentos envolvidos por não estamos sóbrios na hora que aconteceu? É isso... Maki? – Não era de fato um orgulho ferido de Izanagi, mas um quase coração partido
— Eu... Não – Maki apenas olhou para baixo, ela estava um pouco agitada — Eu sou não quero... Ah, nada – não havia terminado a sua frase por medo
Izanagi se aproxima dela e a pega pelos ombros
— Você sabe que pode confiar em mim, né? Do que tem medo, Maki? – ele a questionou
Os olhos de surpresa de Maki o encarava, não sabia, pouco compreendia o porque dele ainda insistir em um relacionamento que nao daria certo.
Maki olhou para baixo com uma silenciosa resposta.
Izanagi estava com uma expressão de dor e tristeza devido a desconfiança de Maki, eram companheiros de bando a anos e mesmo assim ela... Ele se sentia traído de alguma forma.
— Porque... Porque você ainda confia nele?
— Nele? Está falando do Census? – Maki ficou surpresa com aquela pergunta
— Nem preciso falar o nome dele que já sabe quem é – falou enciumado
— Nagi! – gritou
O rapaz se afasta cabisbaixo e começa a caminhar para o lado oposto do dela.
Maki não vai atrás, tinha medo, algo em seu mundo se tornou traumatizante em relação a amar as pessoas dessa forma. Trêmula, ela ergueu a mão em direção a ele, mas decidiu nao o seguir, apenas o viu se afastar da sua vista.
A lunaria não sabia o porquê aquilo estava acontecendo, desde que ando recuperando, aos pouco, as memórias de sua vida passada, ela teme, cada vez mais, o futuro, as experiências que lhe guardam.
Um medo de perder quem ama... Medo de amar novamente e se encontrar numa tragédia como antes.
Respirou fundo, não queria chorar naquele floresta, por mais que já havia visto aquele lugar várias vezes.
Respira.
Ela continuava tentando nao chorar, se agachou e abraçou as próprias pernas.
Respira.
Não podia chorar, não agora, não podia deixa seus sentimentos livres em um lugar tão inseguro como aquele.
Respira?
De fato, seu coração estava machucado, estava ferido, estava indeciso consigo mesma.
Ela chora, seu choro ecoa fraco pelo lugar, aquilo atraí um alguém.
Em passos distraídos, Zoro passou ao ouvir um choro, Maki levantou o rosto e reconhece alguém.
Alguém que desejou encontrar nos últimos dois ou três anos.
Com uma reação rápida, ela correu na direção dele. Zoro, por sua vez, estava surpreso, não sabia o que havia acontecido antes dele a reencontrar, mas ele apenas pode receber o abraço apertado e de saudades de sua filha mais velha, de sua querida criança.
Aquele abraço, parecia que não acontecia a anos, um abraço de saudades, um abraçou de reencontro.
Talvez, aquelas lágrimas de Maki se tornaram de felicidade por encontrar o pai, porém, Zoro estava curioso tanto quando estava com raiva, quem fez sua querida filha chorar? Ele iria caçar quem fez isso, mas por enquanto... Abraçava Maki, pois, seu desejo foi concedido.
-----
Notas da AutoraCanonicamente, primeiro capítulo do ano e o menor de todos os 50 capítulos lançandos...
Bem, desculpa o atraso, de verdade, mas espero que gostem da nova fase de bebê a Bordo, teorias? 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo [One Piece]
ФанфикO tedio estava tomando conta de nossos queridos protagonista. O velejo pelo mar as vezes tinham dias que tava vontade de se jogar dentro do mar e deixa ser comida por um rei dos mares. Porém, em meio a uma forte tempestade, algo simplesmente aparece...