Os Príncipes do Mar, título dado aqueles que surgiram após o segundo reinado do rei pirata atual, muito os conhecem por seus pais já haverem sido piratas famoso, ou alguns apenas decidiram navegar e com o preciso esforço, chegarem a serem chamados de Príncipes do Mar.
Alguém caminhava, usando um jaleco branco, comumente usado por médicos, um vestido preto colado no corpo e uma legging preta por baixo. O som de seus tamancos ecoavam pelas madeiras dos corredores daquela caravela.
De forma rápida e brutal, ela abre aquela porta.
— Capitã, estamos perto de ancorar em Sabaody – a mulher parecia feliz com essa notícia.
A pessoa que estava na sala levanto seu olhar na direção da pessoa na porta e sorriu.
— Oh, então são boas notícias Ma-chan! – respondeu na mesma intensidade
A médica na porta riu, mexeu nos esvoaçantes cabelos cacheados e albinos, os olhos esverdeados encaram a pessoa da sala.
Maki, Asas Flamejantes, 21 anos
Recompensa: B$ 200.000.000— Ainda bem que estamos próximos, quero muito ir em um lugar – diz a médica, ou bem conhecida, Maki
Maki olhava para a mulher em sua frente, cabelos extremamente lisos e brancos, seus olhos vermelhos, muitas vezes assustadores, pareciam doces para a mais nova. A albina de olhos vermelhos, a capitã, se levantou, seu vestido que era alguma mistura de algo asiático, predominando o branco sobre o vermelho dos detalhes, anda em na direção a Maki com seus braços para trás.
Portgas D. Izanami, a Princesa Vermelha, 24 anos, capitã dos piratas Izanami e Izanagi
Recompensa: B$450.000.000— Sabaody ainda é conhecida por ser uma ilha de piratas, talvez a gente não tenha problemas por lá – ela sorriu —, Sabaody deve lhe trazer lembranças, Ma-chan?
Maki balançou a cabeça em afirmação.
— Foi um dos lugares que passei enquanto navegava com minha família – falou de forma gentil.
— Oh, você me contou – deu uma risada — Você fala deles com muita alegria, mesmo já tendo passado três anos que você viu eles
Maki concordo, fazia tempo que ela não os via, tipo, muito tempo se for comparar com o tempo que viveu com eles.
Elas continuam a conversar nos corredores da caravela, por mais que parecesse um navio antigo, ele era um dos mais modernos no mercado, dos outros Príncipes dos Mar, apenas eles possuem o segundo melhor navio entre os mais avançados, infelizmente, perdendo para a ascendente La Mafia, por terem o acesso sem limites a essas tecnologias navais.
Enquanto as duas caminhavam, quase saindo de dentro do navio, elas encontram a figura mais jovem daquele navio.
— Yo, Cain, como andas? – aceno Iza
O garoto franziu a testa, o mais jovem da tripulação ainda se sentia desconfortável com algumas coisas em relação a ser amigável com Izanami, por mais que ela não ligue que o pai do garoto tenha matado o seu pai na batalha de Marineford, o mais novo ainda sente que tudo pode mudar de repente com sua capitã.
Cain S̶a̶k̶a̶z̶u̶k̶i̶, o Deserdor, 18 anos
Recompensa: B$120.000.000— Boa Tarde Capitã, estava indo avisar Census que pode deixar o navio no modo automático – falou um pouco sério
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo [One Piece]
FanfictionO tedio estava tomando conta de nossos queridos protagonista. O velejo pelo mar as vezes tinham dias que tava vontade de se jogar dentro do mar e deixa ser comida por um rei dos mares. Porém, em meio a uma forte tempestade, algo simplesmente aparece...