Todos olharam a ilha com curiosidade e admiração, ela possuía uma beleza se igual, com belas paisagens de altas árvores e montanhas, mais além, podia se avistar campinas de flores. Diversas cores, era um arco-íris proprio.
— É um lugar bastante bonito – diz Robin, chegando onde a maioria estava.
— Da até pena de desembarcar com o bando de animal que temos aqui – fala Nami, com pena do local, fazendo Robin rir.
No fim, todos os barcos ancoraram com segurança no local, mas ainda vão chega ainda mais navios da frota, isso com certeza vai acontecer.
Maki já havia se trocado e foi uma das primeiras a descer do Sunny, logo após o luffy sair voando dali.— Maki vá com cuidado, não sabemos muito sobre essa ilha – gritou Nami, a alertando
Maki parou e se virou
— Tá legal – logo voltou a correr
— Aí, o que faço com essa garota – se perguntou Nami, lamentando
— Ela só tem dez anos, não existe muita coisa que se possa fazer nessa idade – falou baby
— Se nessa não dá, imagina quando estivesse adolescente – Nami suspirou
Maki estava correndo pela floresta, caindo e se levantando por toda aquela mata, até chega em uma grande área aberta, parecia o próprio paraíso na sua frente. Seus olhos brilharam com a beleza do local.
Ela se atirou e rolou na grama e flores do imenso campo verde que tinha em seu campo de visão. Ela ria alto e sorria ao rolar por todo aquele lugar.
No fim, parou para respirar um pouco, havia perdido o fôlego de dando rir ali. Sua caixa tórax subia e descia, a menina tentava controla a respiração enquanto tinha um largo sorriso em seu rosto.
Ela estava feliz, ela tem uma infância muito feliz, mesmo com todas as coisas ruins que já aconteceram.[…]
Havia se passado um dia depois que eles chegaram, e ela tinha saído com Sanji para compra ingredientes para o jantar daquele dia.
Por mais agitada que Maki fosse, ela estava quieta e segurando a mão de Sanji, quase colada nele, o loiro estranho até que lembro que ela tinha um pequeno medo de multidões, então, ele tentou deixa a pequena mais confortável possível ali com ele.— São 150beries – disse a atentende do caixa e sanji deu o dinheiro que foi pedido.
Logo os dois saíram do estabelecimento, mas Maki estava um tanto agitada e olhava para uma mesma direção.
— Algo aconteceu, Maki-chan? – perguntou Sanji, se abaixando na altura dela.
Ela olhou prós dois lados e depois para ele, puxou a sua camisa e depois apontou em direção a uma loja. O loiro resolveu olhará na direção que ela havia apontando para mostrar a ele e sorriu.
— Que ir lá então? – perguntou
Ela balançou a cabeça afirmando que sim, desejava ir naquela loja.
Sanji passou a mão no cabelo dela e depois pegou a mão dela e a levou para dentro daquela loja consigo, ela tinha um largo sorriso quando fez isso.[…]
Quando chegaram, Maki correu com uma sacola, de algo que Sanji comprou para ela, em direção ao quarto onde todas as garotas se encontravam.
— Robin, Nami, Baby, Carrot, Wicca! – gritou ela, chegando ali
— O que foi Makiland? – pergunto Wicca
Maki sorria de orelha a orelha
— Olha que o San comprou pra mim – ela mostro uma sacola média para elas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo [One Piece]
FanficO tedio estava tomando conta de nossos queridos protagonista. O velejo pelo mar as vezes tinham dias que tava vontade de se jogar dentro do mar e deixa ser comida por um rei dos mares. Porém, em meio a uma forte tempestade, algo simplesmente aparece...