Apego

7K 861 354
                                    

Zoro então parou na porta e se virou para onde estavam Sanji, Carrot e a bebê, que estava com os olhinhos cheios de lágrimas com as mãozinhas na direção do esverdeado.
Ele tocou na maçaneta para abrir a porta ainda encarando a pequena, quando ela voltou a chorar alto e era muito.
Ele suspirou e correu até onde estava Carrot à carregando e a pequena em seus braços e se acalmou rapidamente, como se nem tivesse esperneando a alguns minutos

— Lágrimas de crocodilo – falou Zoro e ela riu olhando para o mesmo.

— Marimo! – reclama sanji

O homem de cabelos verdes então saiu do local ali rápido, não queria ouvir mais um sermão do cozinheiro.
Foi quando ele chegou com convés com a pequena, ele olhou para a pequena.

— Melhor eu te levar pra Nami – disse caminhando para encontrar a Ruiva

— nauh – falava a pequena.

Ele a encarou com uma cara de chocado.

— Mal sabe falar e já sabe o que quer, senhor – exclamou Zoro.

Ela estava emburrada, era fofa essa cara, quase que ele riu, mas manteve a compostura de sempre.
Ele continuou caminhando até chegar onde estava Nami, no quarto. Bate na porta e logo pude ouvir a voz da ruiva e passou abrindo a porta.

— O que foi? – perguntou a Ruiva vendo Zoro ali, ela tava com alguma coisa estranha na cara.

— Trouxe a lágrima de crocodilo – mostrou a bebê.

— Ah – percebeu ela — Zoro, pelo amor de deus, parar com esses apelidos ridículos pra ela

— Mas nem nome ela tem – falou — Agora pega ela, quero dormir

Ela tenta dá a bebê para a ruiva, mas a mesma se agarrou ao haori do espadachim e não queria soltar de jeito nenhum.
Nami tentava segurar o riso ao ver a cara de decepção do espadachim, vendo que perdeu para algo tão pequeno.

— Entrar com ela então, porque tu já perdeu Zoro – falou a ruiva, a pequena pareceu sorrir quando percebeu que conseguiu o que queria.

— Eu não perdi! – falou entrando no quarto com a pequena.

Quando entrou, se deparou com uma cena um tanto inusitada: Usopp estava lá com as meninas, usando uma touca de cetim em seu cabelo e uma das mãos que Robin consegue criar pintando as unhas da mão esquerda dele. Robin estava deitada na cama lendo alguma coisa como sempre e Carrot estava ali com um bobe em sua franja enquanto conversava com Usopp.
Zoro fingiria que não viu nada, até que Usopp percebe que ele estava li.

— O que ele faz aqui? – Questionou nervoso.

Nami apontou para o pequeno ser nos braços do esverdeado.

— Ata – o mesmo pensou balançando a cabeça — Pera, o Zoro virou pai dela agora?

— shiii fala isso não caramba Usopp, de repente ela pensa assim no futuro – Zoro não compactuava com essa ideia de ser “pai”

A bebezinha ficou encarando Usopp e depois Zoro, achou que ela tinha entendido um pouco, mas só riu, enquanto era vestida por Nami.
Zoro percebeu que ela estava distraída com a ruiva e tento fugir dali, mas a garotinha percebeu de uma forma rápida e começou a chorar de novo.

— Essa porra tem Haki de observação ou oque? – reclamou o Zoro quando saiu da porta e ela parou de chorar.

— Sem palavrões Zoro – pediu Robin, tava lendo mas prestava atenção em tudo.

— Deve ser o instinto de bebê que sabe quando a mãe sai da frente dela – falou Nami — Toma – entregou a pequena a ele.

— O que eu faço com isso? – falou o mesmo segurando ela

— Faz ela dormir, assim você dorme – respondeu Usopp verificando as unhas deles.

— Ora seu…

— Abu – ela tava encarando os peitos do Zoro, estava muito concentrada com isso.

Zoro parou de presta atenção por está brigando com Usopp na hora, mas a pequena bebê pensou que poderia tirar leite para comer, já que estava com fome e rapidamente abocanhou o mamilo do esverdeado que o fez volta a atenção a ela, mas já era um pouco tarde.

— Ei ei ei, isso não é para isso – falou apressadamente para tirá-la dali, conseguiu por um momento, mas começou a chorar e no fim deixou.

A bebê parecia bem feliz, mesmo que não sabia nada dali, ela estava se acalmando e fechando aos poucos os olhos.
Usopp estava querendo rir, assim como os demais, porém se segurava, não queria ferir mais o amigo.
Quando então, Usopp resolve quebrar o silêncio ali.

— Ok, agora achou que ela considera mais com uma mãe Zoro – falou Usopp quando viu Zoro desesperadamente tentar tirar a pequena que tentava mama nos seios do homem.

— Tá pra cala a boca – gritou envergonhando.

Os demais riram com o desespero do esverdeado, foi naquele momento que descobriram que ela era um tanto forte e não conseguia soltar ela de lá.
Depois de um tempo ali, a pequena dormiu calmante nos braços do esverdeado. Zoro estava imensamente envergonhado com aquela cena que foi feita, mas deu sorte que não foi na frente daquele cozinheiro.

— Pronto agora você pode dormir – cita Carrot com seu sorrisinho de sempre.

— ahhhhh – ele suspirou, estava tão cansado que perdeu o sono — Vou fica por aqui

Ele deitou em uma das camas, Nami ficou reclamando, mas o mesmo só deitou e deixou a pequena, que ainda não se soltou completamente dele, ao seu lado e dormiu rapidamente ali com todos ainda falando normalmente no quarto.

[…]

— Ilha a vista! – Gritou Luffy anunciando.

— Finalmente achamos uma ilha – falava Brook, que bebia chá.

Já estavam a quase três meses com a pequena e era quase o mesmo tempo que haviam visto uma ilha no meio do novo mundo.

— Finalmente podemos reabastecer, o luffy tinha acabado com o que sobrou hoje de manhã – falava o loiro que havia saído de sua cozinha.

— Agora essa pequena vai ter novas roupas – a pequena estava com Robin.

— Abu aea – ela riu, brincando com os braços que Robin havia feito.

Todos estavam se preparando para embarcar naquele momento, dividiram as tarefas para cada um fazer, que eram muitas e quem ia ficar no barco e quem ia ficar com a bebê, que essa parte foi uma bela de uma luta.

— Bebê, você tem que vim com a gente – tentava conversar Nami, que já tava perdendo a paciência.

— Nauh – ela chorava, querendo ir com Zoro, que ia para outro lugar.

Demorou um pouco para resolver, foi então decidido que ele iria com elas para as compras, assim tudo ia correr de acordo com o plano, o esperamos que seja assim.

— Então vamos para a aventura!

Bebê a Bordo [One Piece]Onde histórias criam vida. Descubra agora