capítulo 5 (hot🔥)

3.6K 251 68
                                    

Ainda faltava muito para o jantar, então fui explorar a casa. Andei pelo corredor até a última porta, tentei abri-la mas estava trancada.

- Aqui deve ser o quarto de brincar dela. Onde será que ela guarda as chaves?. - Eu disse e andei até o quarto que achei ser dela. Estava curiosa para ver aquele quarto.
- Cadê essa chave. - abri umas gavetas, papéis e mais papéis. Não sei quanto tempo passei procurando em seu quarto, mas desisti e o arrumei antes de sair, ela não poderia desconfiar. Sai para conhecer mais da casa e parei em uma academia, por que ela me inscreveu em uma academia sendo que ela já tem uma em casa?
- Engraçado ela. Vai gastar dinheiro a toa pagando uma pra mim.

- Apenas eu uso ela, por isso você fará em outra. E eu não vou gastar nada com você indo em uma. Meu primo é dona da qual você irá. - Não me virei pois eu estava a vendo atrás de mim através do espelho, era meio louca, a academia toda era espelhada. - Você ainda não está arrumada. - Comentou dando passos até mim, parando a centímetros de encostar em meu corpo.

- Acabei me perdendo na hora, mas eu já estou indo.

- Não demore. - ela disse baixo me soltando. Ela estava tão diferente comigo hoje.

- Não vou. - respondo me afastando sem deixar de a olhar.

E não demorei, dizer que demorei trinta minutos era muito. O vestido que estava no closet era perfeito e caiu perfeitamente em mim, era vermelho que ia até meus joelhos e colado, o que marcou muito bem o meu corpo.

Dei uma última olhada no espelho e saí do quarto. Não precisei a procurar pela casa ou   ela aparecer me assustando. Dessa vez ela estava na sala, vestida com um vestido preto muito sexy, seus cabelos loiros ondulados e uma maquiagem marcante. Seus lábios carnudos estavam cobertos por uma batom vermelho cereja.

- Esse jantar é do que?. - Falo descendo as escadas.

- Com minha família.

- O quê?

Fomos ao restaurante, o jantar foi cheio de cinismo e provocações por parte do pai de Marília. Por sua vez, seu irmão Gustavo era muito simpático. Senti que Marília estava incomodada.

- Estou achando que você está merecendo um castigo. - ela sussurrou em meu ouvido, me deixando arrepiada, ansiosa, cheia de expectativas e excitada, é isso o que ela faz comigo em apenas uma frase.

- Que tipo de castigo?. - pergunto baixo apenas para ela ouvir.

- Você com algemas presas na cama e eu, te castigando. - dito isso sua mão deslizou para  debaixo do meu vestido. Ela tocou minha virilha e eu me remexi, se ela me tocasse ali seria loucura, mas eu realmente esperava que ela fizesse isso.

- Se você se comportar durante o castigo, eu poderia te fazer um agrado. - sua mão tocou no tecido fino da minha calcinha e ela começou a tirá-la. Porra, ela tinha uma habilidade com isso.

Eu a ajudei claro. Ninguém na mesa tinha desconfiado de nada. Ah claro que não, que tipo de pessoa iria tirar a calcinha de outra em um jantar? Só ela mesmo. Observei ela guardar minha calcinha na bolsa e se levantou da mesa.

- Acho melhor eu ir embora, vamos Carla. - Ela me olhou e eu prontamente me levantei.

O que me deixou surpresa foi ela ter pegado minha mão, o que durou até o carro. Eu mal poderia esperar para ter meu tal castigo. Quando chegamos em casa, Marília disse para eu segui-la, o que resultou em um quarto, que estava sendo iluminado apenas com uma luz fraca.

- Tire a roupa. - ordenou indo até uma cômoda.

- Você realmente vai me prender?. - pergunto sentindo medo, com uma mistura de ansiedade, eu nunca fui presa.

Somente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora