Eu fui para o meu quarto mas não iria fazer o que ela queria. Tirei minha roupa e entrei no banheiro para "passar uma água" no meu corpo.
- Maraisa, ainda não está pronta pra mim?
- E nem estarei, saí desse quarto agora Mendonça.
- O efeito da bebida ainda não passou? Está muito atrevida Maraisa.
- Vai se fuder e me deixa. - levantei da banheira e me cobri com a toalha. Abri a porta do banheiro me dando de cara com ela.
- Vá para a cama, aceito ser desse jeito mesmo. - eu já estava sóbria mas estava gostando de tratá-la assim.
- Não querida, não vou. Agora sai daqui. - apontei para a porta e ela agiu rápido, me jogou na cama, subindo em cima de mim.
- Marília...- ela se inclinou beijando meu pescoço.
- Estou com uma louca vontade de tirar essa toalha. - ela falou agora olhando nos meus olhos. - E é isso que eu vou fazer. - suas mãos tiraram as minhas da toalha com força e ela a abriu. Me deixando totalmente exposta à ela. - Você é tão linda.
Mais que porra aconteceu com ela? Suas mãos cobriram meus seios apertando-os.
- Que porra você pensa que está fazendo? Tire suas mãos de mim. - a filha da puta sorriu e levou a boca em meu seio esquerdo e puxou o mamilo, prendendo nos seus dentes. - Puta desgraçada. -involutariamente coloco minhas mãos em seu cabelo.- Você é muito desobediente, o que eu faço com você?
- Me deixar em paz é uma boa idéia. - ela levanta o rosto para me olhar nos olhos.
- Sabe Carla...eu tenho muitas ideias sobre o que fazer com você. Ui, você não imagina quantas. - ela desceu sua mão pela minha barriga, descendo até minha intimidade. Maldita traidora, eu dizia não e ela estava dizendo sim. Estava tão molhada.
- O que você quer que eu faça Carla?. - meu corpo se curvou, ela me provocava fingindo colocar seu dedo em mim.
Então ela se levantou, começando a se despir, ficando apenas de lingerie. Pegou a cinta, vestiu-a, e voltou para mim. Minhas mãos foram para seus cabelos enquanto ela se ajeitava, entrando, penetrando fundo dentro de mim. Ela gemia enquanto me devorava. A forma como mergulhou o pau dentro de mim, me enlouqueceu. Cacete, o pior não é eu estar cedendo pra ela,mas o fato de eu estar gostando e querendo mais. Enrosquei minhas pernas em seu quadril e me levantei um pouco. Segurando-a, enquanto ela me penetrava cada vez mais, alçando lugares que eu nem sabia que existiam.
Ela é uma grande desgraçada, babaca, idiota, muito autoritária que chega a irritar, mas é uma boa fodedora.
- Você me enlouquece de um jeito tão gostoso. Eu gozei. - assim que terminou de dizer isso saiu de dentro de mim, antes de acontecer o mesmo comigo.
Antes que eu pudesse protestar, ela me virou e puxou meu quadril pra cima, dando um tapa em minha bunda.
- De tudo o que eu poderia fazer, esse sem dúvidas será o melhor castigo que poderei te dar. Te deixando necessitada, você odeia isso. E eu, bem, eu gosto. - ela sorriu, e pegando suas coisas do chão se afastou. Já na porta, ela me olhou novamente.
- Até amanhã Maraisa.Quanto tempo eu aguentaria isso? Quantas vezes mais eu ficarei sem gozar e ela saindo feliz? Já passava das oito da manhã. Peguei as folhas dos meus "deveres" que ela havia me dado e as joguei na cama, iria terminar de ler.
LISTA:
"- Acordar até às oito e meia, tomar café da manhã às nove."- li e dei uma risada. - Horário até pra isso? Será que pra banho também?
"- Academia toda quarta e sexta. Aulas de Yoga nas terças." - abaixo estava escrito os horários.
"- Você poderá sair apenas quando sua chefe permitir. - não segurei a risada. Chefe? Eu não a chamaria assim nunca! E a parte de sair apenas quando ela permitir? É pra rir mesmo. Vejo que serei uma péssima submissa pra ela, mas eu me importo? DEFINITIVAMENTE não. Peguei outra folha.
"- Ir a jantares, clubes, festas, entre outros. É sua obrigação como submissa, ser a acompanhante dela em tudo."
- Essa mulher é louca e estranha. Na verdade, essas coisas de submissão são estranhas. Horário certo pra cada coisa? Aulas variadas, ser acompanhante dela, agir corretamente. Isso é um absurdo e além de desnecessário, completamente doentio.
Ao chegar na cozinha me deparo com duas mulheres. As duas sorriram, estavam uniformizadas.
- Olá senhorita Carla, a senhora Mendonça nos pediu para preparar algo que a senhorita goste. Não queríamos incomodar e não subimos. O que deseja comer? - a mulher mais baixa, que deveria ser também a mais velha me perguntou e eu fiquei parada por um bom tempo. Uau
....
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Sua
Hayran KurguMarília Mendonça & Maraisa 🔞contém muito hot O quão longe você iria para ter o que deseja? Seria capaz de ser submissa à alguém somente por prazer? Iria prometer não se apaixonar mesmo sabendo que seria difícil? Maraisa cansada de seus relaciona...