Com certeza ela estava achando que eu pensava nela, o que não foi por que não aconteceu nada. Quanto ego!
- Acha que foi em você? Está errada. - digo saindo do carro e ele logo já estava se aproximando de mim.
- Eu duvido, sabia?. - ela encostou seu corpo no meu e me empurrou para o carro.
Marília não estava como antes, ansiando por mim e pelo meu corpo, estava... irritada?
- Você está errada, não aconteceu nada entre mim e ele. - sua expressão se suavizou agora, abrindo um sorriso.
- É? Muito bom saber que você não conseguiu fazer nada com aquele imbecil. Sabe por que?
- Hum. - murmuro para ela continuar.
- Porque essa..- ela colocou as mãos em meu rosto, apertando e com os polegares em minha boca. - É a confirmação de que você é minha Maraisa. - sua boca colou na minha, era um beijo nada delicado.
Ela não tinha dó, enquanto apertava meu rosto, descendo suas mãos por todo meu corpo e apertando cada parte.
- Se não entrarmos agora, vou te foder aqui mesmo. - ela avisou apertando minha bunda, solto um gemido e agarro seu pescoço e quando ela levanta meu corpo, coloco minhas pernas em sua cintura.
- Você pode fazer o que quiser comigo essa noite. - acaricio sua nuca e mordo sua bochecha.
Ouço ela murmurar um "caralho, porra" e o que ela diz em seguida me fez abrir um sorriso enorme e que tentei esconder dela.
- Seria perfeito se você fosse minha por muito tempo, corrigindo, você sempre será minha Maraisa, mesmo que não esteja do meu lado. Olhe pra mim Maraisa.- fiz o que ela pediu e ao conseguir ver sinceridade em seus olhos, eu descobri que ela realmente me queria, não só sexualmente. Sentia que ela queria mais. E depois daquelas palavras que saíram de sua boca há duas semanas, sei que ela estava disposta a mudar por mim. Mas e eu? Eu poderia mudar também?
- Você é o que eu preciso, ok? O que realmente importa pra mim. Quero que saiba disso. - oh, ela estava mostrando o seu outro lado mais claramente e isso é bom. - balanço minha cabeça e sorrio pra ela, antes de beija-la. Essa noite seria especial, sabia disso. Porque poderíamos e iríamos fazer muita coisa.
|• MARÍLIA •|
Estávamos em meu quarto, Maraisa estava deitada em minha cama enquanto eu tirava minha roupa. Peguei um vibrador, vesti a cinta e subi em cima da cama e afastei suas pernas. Coloquei minhas mãos por debaixo do tecido de seu vestido,as mantendo em suas coxas. Minha boca saliva quando toco em cima da sua boceta ainda coberta pelo fino tecido da calcinha, e porra! A calcinha ainda era de renda, ela estava querendo me matar sem intenção. Levanto seu vestido o deixando erguido até sua barriga. Coloco minha cabeça em sua coxa direita e inalo seu cheiro maldita mente bom. Definitivamente, sim, com toda certeza, eu estava babando por ela. E sou fascinada por seu corpo há muito tempo. Arrasto sua calcinha para o lado e coloco minha boca ali, passo minha língua levemente por seu clitóris e ela agarra meu cabelo, puxando-a. Eu queria fazer coisas com ela e que ela não conseguiria imaginar. Comecei a chupa-la forte, e agarrei seus seios com minhas mãos. Aumentei o ritmo da minha língua ali, enquanto também brincava com os seus mamilos, os beliscando. Foi questão de segundos para ela gozar, ah Maraisa!
- Porra, Maraisa. - consigo dizer e levanto minha cabeça para olhar seu rosto.
Puta merda, sua boca estava entreaberta e ela estava de olhos fechados que foram abertos lentamente. Com meu dedo indicador, passei meu dedo em seu líquido e o coloquei em minha boca. Fechei meus olhos brevemente engolindo. Maraisa gemeu, enquanto eu passei três dos meus dedos e subindo meu corpo, os coloquei em sua boca. Ela, sendo a boa menina, limpou meus dedos rapidamente.
- Devo dizer, que quero você fazendo isso em outro lugar. - digo lambendo meu lábio ao imaginar ela novamente com a boca em minha boceta. Maraisa deu um sorriso e pegou em meus ombros.
- Você vai ter o que quer, mas não agora. - ela me puxou mais pra cima, me deixando cara a cara com ela. - Agora eu quero que você mostre como sentiu minha falta.- ela se inclinou um pouco para continuar dizendo em meu ouvido. - me fode... forte.- e porra, era isso que desejava ouvir saindo da boca dela, esse pedido.
- Sim Maraisa. - puxo seu lábio inferior com meus dentes e início um beijo.
Suas pernas foram parar no meu quadril. Coloquei os braços da Maraisa acima de sua cabeça.
- Não os mexa. - digo me ajeitando sobre seu corpo.
Segurei suas mãos, e sendo calma, fui entrando com a cinta nela. Indo mais fundo, puxei seu lábio inferior com os meus dentes, e comecei a me movimentar. Eu nunca esqueceria as suas feições neste momento. Ela era uma das coisas mais lindas, cada movimento dela me encantava, porra, mesmo quando ela discutia comigo e ficava com o rosto vermelho, ela é linda. Eu sempre gostei de acompanhar sua rotina, durante um tempo contratei um detetive, mas não me satisfazia ouvir as coisas que ele dizia, o dispensei. Eu mesma queria ver, então eu comecei a acompanhar. Acontece que, eu amava vê-la mesmo que de longe, mesmo sem ter trocado uma palavra com ela. Só o fato de eu vê-la, me deixava contente. Ah sim, desde muito tempo ela é minha luz. Quando Débora me traiu, eu fingia estar bem, porque de certa forma eu estava. Mas parte de mim sabia que eu estava morta, afinal, aceitei durante muito tempo que Débora era a mulher certa pra mim, e depois de romper com ela, fechei meu coração, ou achei que tinha fechado, mas a Maraisa não deixou isso acontecer.
Ao contrário das notícias que saem sobre mim, eu não sou uma mulher de sair com várias, eu tive seis, apenas seis submissas, durante cinco anos. Tive alguns encontros casuais quando eu estava a procura de outra mulher, mas nada que posso dizer que possa dizer que sou uma puta. Durante cinco anos eu não fui verdadeiramente satisfeita com minha vida. A única coisa que valeu a pena conhecer, foi a Maraisa. E tenho certeza de que ela é a única coisa que realmente importa pra mim além da minha família.
Maraisa é única, Maraisa é vida,
Maraisa é fogo, Maraisa é paixão,
Maraisa é minha...e ela é meu
amor. Ah porra,eu a amo. Achei que seria mais difícil eu confessar isso pra mim. Estou assustada mas eu definitivamente a amo....
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Sua
FanfictionMarília Mendonça & Maraisa 🔞contém muito hot O quão longe você iria para ter o que deseja? Seria capaz de ser submissa à alguém somente por prazer? Iria prometer não se apaixonar mesmo sabendo que seria difícil? Maraisa cansada de seus relaciona...