- Estou merecendo muito, pelo menos hoje.
- O que devo fazer por você então, já que saiu do seu trabalho para me ver?. - ela sorriu, me empurrando até cairmos juntas na cama, ela sob meu corpo.
- Primeiro, vamos tirar o que está nos atrapalhando. - suas mãos começaram a subir minha blusa e eu me levantei para ela ser retirada. Seus dedos tocaram o fecho do meu sutiã, que em segundos foi para o mesmo lugar que a blusa.
[...]
- O que tem na caixa?. - ela pergunta massageando meus ombros.
- Nada, coisa minha.
- Quem te mandou?
- Por que?. - viro minha cabeça pra ela,que me dá um sorriso de canto.
- Nada, esquece. Está pronta pra amanhã? De passar três dias comigo longe daqui?
- Estou ansiosa, você realmente quer dizer amanhã que está namorando comigo?
- É o que eu quero. Está na hora de todos ficarem sabendo que estamos juntas, além disso, eu só estava esperando você estar pronta. O que eu acho que já está, não é?
- Não ligo para o que vão falar de mim, mas você se importa com o que vão falar de você. E eu espero mais críticas do que felicitações. - eu me viro pra ela e seguro em suas mãos. - Você está pronta esperando por isso? Tem ideia do que sua família irá achar?
- As pessoas sempre irão criticar, não importa o que fazemos. Então, sim, estou mais do que pronta. E minha família? Minha mãe já estava querendo que eu arrumasse uma namorada, ela ficará feliz. E não ligo para o que meu pai vai pensar. Entendeu agora? Não me importa mesmo, deixa falarem o que quiserem , eu só quero assumir o que temos.
Marília sempre consegue me tranquilizar mesmo não tendo ideia de como estou nervosa por dentro. Ela sempre me consegue deixar feliz, segura, confiante.
[...]
- Por que eu fiz isso?. - eu apenas observava enquanto Marília falava com sua mãe por chamada de vídeo.
Depois de ontem, da Marília ter anunciado nosso namoro, ela não parava de receber ligações.
- Você nem nos contou antes, isso é péssimo Marília. Ficamos sabendo através das redes sociais.
- Você não queria que eu namorasse? Eu agora tenho uma namorada e estou feliz, qual o problema?
- Por que não nos disse que ela era a sua namorada naquele dia?
- Porque não era. - ela desvia o olhar da tela e me olha, abrindo um sorriso. Eu entendi o que ela queria dizer.
- E não tinham nada?
- Nada. Mãe, olha, me desculpa por não ter dito antes pra você, mas agora eu preciso ir. Tenho um jantar para ir marcar presença.
- Quando você voltar iremos falar mais sobre isso.
- Ok. Tchau mãe. - depois de desligar ela deixa o notebook de lado e vem pra cima de mim.
- Que jantar é esse?
- Ah eu não contei? Nos chamaram para um jantar, nada muito importante mas sempre é bom ir.
- Achei que esse tempo seria mais nosso.
- Desculpa. Mas está bom, não é?. - eu pego em sua mão e a beijo.
- Está, pois estou com você. - nós sorrimos e ela fechou os olhos quando coloquei minha mão em seu cabelo.
- Queria ficar aqui, só nos duas assim. Mas vamos indo. Vem. - ela se levantou e me puxou pela mão para levantar da cama.
Enquanto ela vai para o banheiro eu procuro uma roupa para vestir. Eu sabia que deveria ter pegado mais vestidos. Mas iria adivinhar que ela me levaria há tantos lugares assim?
[ NO JANTAR ]
- Uau, aqui é lindo. - sorri observando o lugar.
- Não sabia que você curtia essas coisas mais... rústicas.
- Gosto. Sabe o que eu estava pensando?
[...]
- Que surpresa encontrar vocês aqui!. - uma voz que já é bem conhecida por mim, Débora. Mas que caramba, ela tem um radar ou algo assim?
- O que você está fazendo aqui?. - me viro pra ela e Marília aperta mais minha mão.
- O que mais eu estaria fazendo aqui? Isso tudo é do meu pai, eu ajudei na organização. - ok, ela teria me dito se isso fosse verdade. Ela sabe que apesar de eu ter dito que tudo bem delas se falarem, na verdade eu estava dizendo que não. Ela deveria saber de que eu odeio isso.
- Eu ia te contar isso, mas não achei que ela viria. Ela me disse que não vinha. - Marília sussurrou em meu ouvido e dou um sorriso falso pra Débora e me afasto das duas.
Ok, respira Maraisa. Está tudo bem, ela é dona disso, é óbvio que ela deveria estar aqui. E não há nada entre Marília e ela. Ela já disse diversas vezes, tudo bem.
- Sentir ciúmes é uma droga. - murmuro dando passos rápidos de volta para a porta.
Eu não iria ir embora, só precisava de ar. Confio na Marília e acredito nela, então eu realmente gostaria de parar com esses ciúmes.
- Me desculpa por não ter dito sobre isso.
- Tudo bem, não tinha como você saber se ela realmente viria.
- Você está com raiva por que não disse de quem era isso?. - eu continuei virada de costas pra ela e suspirei. Não iria brigar com ela, eu não vou e nem quero brigar.
- Tudo bem Marília. Mas você tem que saber que, ela sempre tentará acabar com o nosso namoro. Ela é obcecada por você.
- Ela já está conversando com um profissional, ela sabe que o que sente por mim não é saudável pra ela. Além disso. - ela colocou suas mãos em meu ombro e parou ao meu lado. - Sabe também que eu amo você e que não te deixaria por ela e nem por outra mulher.
...
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Sua
Hayran KurguMarília Mendonça & Maraisa 🔞contém muito hot O quão longe você iria para ter o que deseja? Seria capaz de ser submissa à alguém somente por prazer? Iria prometer não se apaixonar mesmo sabendo que seria difícil? Maraisa cansada de seus relaciona...