Último capítulo ( Fim)

1.7K 181 30
                                    

[ CASA MENDONÇA]

- Achei que você estaria com minha mãe ainda. - Marília diz assim que entra no quarto e me vê deitada.

- Cruzes, ainda bem que estou na minha cama e bem confortável. Não ouvindo sua mãe falar e falar. Estou com meus pés machucados sabia?

- O que vocês fizeram?. - ela se senta do meu lado e coloca as mãos em minha perna.

- Você sabe, coisas pro casamento. Olha, me desculpa. Mas as coisas do bebê quero comprar com você.

- Eu também. Mas então agora descansa.- ela se levanta e inclina, levanto minha blusa e ela beija minha barriga, que já está aparecendo agora. - Amo vocês. - beija minha testa e sai do quarto.

Eu me deito confortavelmente e fecho meus olhos. Os efeitos por estar grávida já estão começando, quando acordo estou com Marília deitada ao meu lado dormindo. Sorrio e coloco minha mão em seu rosto, agradando.

- Amamos você. - sussurro e deixo um beijo em seus lábios.

Eu queria fazer uma surpresa para ela, para contar o sexo do bebê. Mas ela com certeza ficará puta por eu não ter dito o dia da consulta.

- Também amo vocês. - ela abre os olhos e me encosta em seu corpo. - e muito.

- Então você estava acordada?

- Quando vi que você estava acordando, acabei fingindo. - Agora que está bem acordada, me conta, por que não me disse que a consulta foi ontem?

- Hum. Você estava ocupada com a empresa e eu acabei esquecendo de contar.

- Você sabe que eu deixaria qualquer coisa pra ir. Mas esquece isso, me conta o que é. Vamos ter um menino ou uma menina?. - ela diz e se senta, eu faço o mesmo e junto minhas mãos.

- Hum...eu ganhei. - eu disse e ela levantou as sobrancelhas e depois de um tempo caiu a ficha.

- Um...me...menino, O Léo?. - gaguejou e eu sorri.

Logo,ela já estava em cima de mim, beijando a minha barriga sem parar e dizendo as coisas mais lindas que eu poderia ouvir.

[ ALGUMAS SEMANAS DEPOIS]

Escutem essa música enquanto lêem, vai ser emocionante.

[ MARÍLIA]

Eu não poderia estar mais feliz e nem ter a melhor família, eu estava me sentindo tão realizada mais do que quando realizei meus sonhos de criança. Estou deitada junto com a Maraísa no jardim da nossa casa e minha mão está em sua barriga, esperando o nosso filho chutar novamente. Ela estava em lágrimas e eu não estava muito diferente. A minha felicidade foi gigante quando ela me contou naquele dia, que teríamos um menino. Mas demorou tanto pra isso acontecer, que estou tão emocionada e feliz por estar junto e sentir essa emoção. Eu sempre estou pensando em como é possível amar tanto duas pessoas e considerá-las o meu mundo. Tenho certeza de que se algo acontecer com elas, não sou capaz de seguir em frente.

- Sua barriga está linda. - eu digo e ela forma um bico.

- Eu acho que estou gorda, a única coisa que é linda, é o nosso filho. - toda vez que ela diz "nosso filho" sinto algo tão bom em mim.

- Não está gorda. Está muito linda inclusive.

- Diz isso porque me ama. Sei que posso estar de qualquer jeito, que vai estar me amando.

Somente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora