Hot 🔥( Capítulo 26)

2.3K 189 20
                                    

{ TRÊS SEMANAS DEPOIS }

- Estou ansiosa pra amanhã. - Marília me diz depois de um beijo, eu não aceitei trabalhar com ela... ainda, e ela me espera. Mas amanhã iríamos para uma viagem de negócios juntas, Paris. Assim como ela, eu estava muito ansiosa, era nossa primeira viagem e ela estava querendo assumir publicamente o nosso namoro. Fomos em alguns eventos juntas mas ela não respondeu nada relacionado a gente. Eu não queria ainda...até amanhã.

- Eu também. - eu sorri e a abracei apertado não querendo deixá-la. Ela estava indo trabalhar, mas todos os dias estavam sendo assim. Eu não queria que ela fosse, era tão chato. Foda, já estou um pouco dependente dela.

- Você deveria trabalhar em casa. - murmuro em seu peito e ela riu em meu cabelo.

- Quem dera se eu pudesse. Mas o lado bom de chegar do trabalho, é ter você pra mim.

- Eu sempre estou pronta pra você. - eu movo minhas mãos até sua bunda e aperto.

- Hum, muito bom saber disso. Se eu levar minha mão...- sua mão arrastou para dentro do blusão que eu estava usando. - E levá-la um pouco mais pra baixo, aqui...- agora ela estava em direção a meu ponto.

Eu não estava com calcinha e ela sabia disso. Olhei pra ela, que fechou os olhos brevemente antes de abri-los e me encarar.

- Eu te encontraria encharcada?

- Parece que tenho um oceano pacífico. Eu sempre vou estar pronta pra você. - levanto um pouco meus pés e puxo seu lábio inferior, dando uma mordida.

- Caramba Maraisa, tenho que ir trabalhar.

- Se atrasa um pouco.

- Mais uma vez? Todos os dias isso acontece,mesmo que eu seja em breve a verdadeira dona daquilo, tenho que cumprir as regras. E você sabe, meu pai anda pegando no meu pé e indo lá todos os dias.

- Isso é chato.

- É mas ele está preocupado com meus atrasos, amanhã ele irá saber o motivo. - dei um último abraço e um beijo antes de deixá-la ir

Depois de um tempo de saída da Marília, resolvi sair para o jardim. Rico quando me viu e veio pra cima de mim, me sentei no chão e fiquei ali com ele por alguns minutos. Só parei quando um entregador chegou me entregando uma caixa. Não havia remetente, e quando tentei perguntar para o homem quem era, ele apenas saiu. Voltei para dentro e deixei a caixa em cima da cama e fui tomar um banho para tirar o cheiro do cachorro. Quando terminei de me vestir, decici abrir a caixa, mas antes que eu pudesse fazer isso, o toque do meu telefone me para. Me levanto e pego, sorrindo ao ver quem era.

- Me ligando essa hora? Você não teria que sei lá, estar almoçando?

- Estou fazendo algo mais interessante que almoçar. Mas sim, eu deveria estar almoçando.

- E não está por que?. - pergunto e sou respondida por uma gargalhada alta.

- Comida chinesa não é o que eu queria neste momento, mas sim, você.

- Toma vergonha Marília, como estão as coisas por aí?

- Como sempre. E com você?

- Tranquilas como sempre. Acabei de sair do banho e...- não consigo terminar pois ela me interrompe.

- Você o que? Não me diga que está apenas com uma toalha enrolada nesse seu corpo. - eu sei que nesse momento ela estava se mexendo  inquieta, pude ter certeza quando escutei um barulho, o que parecia ser uma cadeira.

- Lamento te desapontar, mas já estou vestida. - eu me deito na cama de lado e ouço seu suspiro.

- Droga, eu realmente estava pensando em me masturbar conversando, enquanto imaginava estar aí com você.

- Você ainda pode fazer isso, e eu poderia fazer junto. - eu seguro uma risada.

- Olha, não provoca.

- Você está em seu horário de almoço,podemos brincar um pouco juntas. - não, eu não iria fazer isso, mas provocar ela é um hobby que eu adoro.

- Por acaso você está planejando em me fazer voltar pra casa agora?

- Por que? Por acaso você está afim de vim?

- Estou. O que você está vestindo Maraisa?. - eu me deito de lado, e abro um sorriso por ela estar com a voz rouca.

- Não quero que você tenha que se aliviar por aí. Então, por que você não vem conferir com os seus olhos?

- Puta merda. - em seguida ela simplesmente desligou, na minha cara! Eu deixo o celular do meu lado e respiro fundo. Um...dois..três, que merda ela foi fazer?

[...]

Abro a caixa e encontro uns sacos plásticos e um envelope. Pego primeiro um saco e o rasgo, as fotos caem em minha frente e eu fico boquiaberta, surpresa com o que vejo. Essa vadia da Débora não desiste mesmo. Havia fotos dela junto com Marília, jantares, parques, algumas que pareciam ser em alguma casa, e mais algumas. Sei o que ela queria, mas dessa vez não conseguiria fazer eu ter uma briga com a Marília. Já brigamos muito por causa dela.

- Não foi dessa vez Débora, tente novamente mais tarde. Quem sabe um dia eu te levo a sério.

Eu guardo tudo de volta na caixa e a fecho. Me levanto para guarda-la mas quando ouço passos se aproximando, deixo ela ali na cama e saio do quarto, levando um susto vendo a Marília.

- O que você faz aqui?. - indago enquanto ela se aproxima.

- Achou mesmo que depois da nossa conversa eu continuaria lá?

- Sim, eu achava, louca!

- Não quando eu quero minha namorada urgentemente. Vim por você Isa, você deveria sorrir. - ela puxou minhas mãos me fazendo colidir em seu corpo. - Talvez me recompensar. - ela colocou o rosto em meu pescoço e me cheirou, esse ato me deixou arrepiada.

- O que acha disso?. - Talvez você esteja merecendo algo. - Respondo colocando meus braços em seu pescoço.

...

CONTINUA

A fic já tá pertinho de acabar gente🥺

Somente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora