Nós nos olhávamos enquanto comíamos em silêncio, já era tarde para o café da manhã, mas só levantamos agora. Eu queria perguntar à ela como seria a partir de agora mas estava com receio de fazer.
- O que você está pensando Maraisa?. -a mesma pergunta de antes, mas não iríamos para outra rodada de sexo. Se fizéssemos isso agora, com certeza, eu não conseguiria andar por um bom tempo.
- O que vai ser daqui pra frente, nós, o que vai ser Marília?. - eu finalmente pergunto e ela, quê se encosta na cadeira, coloca sua xícara sobre a mesa e cruza os braços.
- O que você acha? Como quer que seja?. - sua pergunta me deixou surpresa.
- O que você quer Marília?
- Eu quero você, achei que eu já tivesse deixado claro essa noite e hoje de manhã.
- Quer como?
- De todas as formas e jeitos, quero você. Eu te amo. - parecia estar sendo fácil pra ela dizer isso. Já era a quinta vez.
- Palavras são só palavras. Quero ter certeza de que você quer mais que sexo comigo, mais que uma submissa, quero atitudes Marília.
- Estou disposta a provar todos os dias que te amo Maraisa. Agora que te tenho aqui comigo, não quero te perder de novo. Não posso te deixar escapar, respondendo, o daqui para frente só depende de você Maraísa. Você decide se volta a ficar aqui comigo e aceita o trabalho que te ofereci, apesar de que prefiro você em casa,mas você é ciumenta. Com certeza preferiria ir comigo para todos os eventos que você provavelmente odeia, do que deixar outra mulher ir no seu lugar.
- Não sou ciumenta. - digo entre dentes e ela rir.
- Enfim, está nas suas mãos o nosso futuro, juntas ou separadas. - é claro que eu queria ficar com ela.
Mas como seria? Apenas boas amigas, namorar, casar? Ai meu deus, essa palavra é forte. Tenho quase certeza que isso não passou pela sua cabeça, namoro. Mas e o que as pessoas falariam? Foda-se, desde quando me importo com o que pensam de mim? Eu sempre jogo o foda-se para as opiniões dos outros.
- O que é que você espera Marília?. - ela fechou os olhos brevemente antes de se ajeitar e me responder.
- Espero que você venha pra cá, trabalhe comigo, e o mais importante. - sua mão buscou a minha que estava em cima da mesa e a beijou. - Que você me ame. Eu falo sério quando digo que te amo mais do que outra coisa. Você precisa ver isso.
- Eu vejo. - escapou da minha boca antes de eu perceber.
[ DOIS DIAS DEPOIS ]
Depois de passar dois dias na casa de Marília,voltei para minha, mas não para permanecer. Eu decidi e pode ser tolice, mas eu iria ficar em sua casa. Luisa não estava em casa quando cheguei, depois de arrumar apenas algumas das minhas coisas, eu a esperei chegar.
- Finalmente apareceu, por onde você andou?. - ela disse jogando sua bolsa no sofá e pulando em cima de mim para um abraço.
- Me desculpe por não dar notícias, você pode querer brigar comigo pelo o que eu vou dizer mas...esse tempo eu estava com a Lila
- Marília? Maraisa o que você... não, não diga que você voltou pra ela? Vocês ficaram tão pouco tempo juntas, achei que ela nunca fosse capaz de voltar com alguém. Você precisa me contar tudo. - eu balancei a cabeça e me ajeitei no sofá para lhe contar.
Depois de contar tudo e ouvir muita coisa da Luisa, finalmente, eu estava à caminho da casa de Marília novamente. Quando cheguei, encontro Rico que estava em frente a porta, quando me viu, correu até mim, acho que ele gostava de mim agora, ou já estava acostumado com a minha presença. Eu não precisei tocar a campainha, pois a porta foi aberta, revelando a Marília, com uma lingerie e por cima um roupão que estava aberto, fodidamente sexy.
- Você demorou.
- Uma longa conversa com a Luísa. - eu passo por ela entrando, e antes que eu pudesse continuar andando, ela pegou meu braço e me puxou para o seu corpo, me beijando.
Quando ela começou a passar as mãos pelo meu corpo, me apertando e nos arrastando pela sala. Eu a afasto rindo um pouco.
- Desculpa, eu no momento só estou pensando em brincar com você, no meu quarto...- seus olhos estavam escuros e suas mãos subiram para meu rosto. - Meu quarto de jogos.
[ QUARTO DE JOGOS ]
Chegamos no lugar desejado e ela mesmo, começou a me despir, em vez de pedir isso a mim.
- Você não tem noção do quanto é linda.
Sua boca passou por todo meu pescoço e suas mãos, agarraram minhas pernas, me levantando. Comigo no colo, ela me colocou sobre o mesmo lugar do outro dia, aquela dia está marcado.
- Diga que você é minha Maraisa, por favor. - eu fiquei quieta e abri um pouco minhas pernas.
- Porra, abre mais. - ela passou seu rosto em meu sexo, e colocou as mãos em minha cintura, os dedos cavando a carne num tom possessivo.
- Diga, Maraisa. - repetiu em um tom mais forte.Eu fechei meus olhos e coloquei minhas mãos em seu cabelo apenas para dar algumas puxadas.
- Eu sou sua, pertenço a você, só você. - Sinto seus dedos mergulhar em mim e eu levanto minha cabeça para vê-la. Ela estava sorrindo e seus olhos estavam em mim.
- Eu não quero esperar mais. - eu digo querendo e torcendo para que ela realizasse o que eu queria, ela com a cinta dentro de mim.Teríamos tempo para fazer o que ela quiser nesse quarto, mas eu precisava disso.
- Eu sei, eu preciso disso tanto quanto você. - ela me responde agora, se levantando e vestindo a cinta.
Quando ela começa a vestir a cinta, eu começo a me tocar enquanto a observo.
- Caralho, não faz isso. Ou vou gozar antes de você me tocar, e merda, eu já estou quase fazendo isso. - dou uma risada e ela volta para cima de mim, mas inverte nossas posições.
Me colocando em cima dela, eu pego na base de seu comprimento e me levanto para me encaixar nela, mas antes que eu fizesse isso, ela me para.
- Antes, quero você na minha boca. - tão facilmente, eu estava com o seu rosto e sua língua na minha buceta.
...
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Sua
FanfictionMarília Mendonça & Maraisa 🔞contém muito hot O quão longe você iria para ter o que deseja? Seria capaz de ser submissa à alguém somente por prazer? Iria prometer não se apaixonar mesmo sabendo que seria difícil? Maraisa cansada de seus relaciona...