- Vem. - ela me tirou das algemas me deixando apoiada em seu ombro. Eu não conseguiria ficar de pé, isso era fato. Marília segurou meu cabelo e me pegou no colo. Deitei minha cabeça em seu ombro. Eu não estava com sono, apenas um pouco cansada e com dor.
- Você irá aguentar isso. - ela me colocou em um sofá que tinha ali, pelo menos parecia ser. Marília não quebrou o contato visual comigo Enquanto tirava sua lingerie. Porra, seu olhar era tão intenso. Depois abriu uma gaveta, tirou de lá uma cinta e a vestiu. Puta que pariu! Ela iria colocar tudo aquilo dentro de mim? Fala sério, eu sou muito apertada.
- Não me olha assim, você vai aguentar. - ela se aproxima, ficando em cima de mim.
- Caralho. - praguejo quando ela encaixa o membro da cinta dentro de mim, e ofego quando ela começa a brincar com meus seios com sua língua, enquanto movimentava dentro de mim.
- Eles seus meus. - tirando a boca e colocando as mãos, ela apertou meus seios. - entendeu? Tudo meu. Isso será oficial quando você aceitar a ficar. - quando ela disse isso, me lembrando de tudo, eu paralisei. Eu não podia ficar, uma mulher não poderia mandar em mim. E ela é totalmente autoritária, dominadora e possessiva. Ela plantou um beijo no meu pescoço, depois me mordeu delicadamente antes de falar.
- Você não precisa pensar nisso agora. Quero a resposta amanhã ao meio dia, no almoço.Então, começou a se movimentar dentro de mim, só que dessa vez forte e eu esqueci de tudo. Cravei minhas unhas em sua pele e mordi seu ombro tentando conter o barulho, ela parecia não gostar de gemidos. E ter mordido seu ombro poderia até ser uma péssima ideia, mas ela não se incomodou. Indo com força e fundo, eu não consegui mais me conter, gozei e então soltei um gemido de puro prazer. Aquilo foi maravilhoso.
- Você é minha Maraisa. - após ouvir aquilo, gemi relaxando.
- Você me mordeu forte, ficará marca. Mas agora você está exausta, depois resolvemos sobre isso. - ela quis dizer que teria outro castigo? Já em pé, ela se afastou de mim, fechei meus olhos, eu estava com sono agora, é, ela me cansou. Abri meus olhos quando ela voltou, mas agora com um robe em suas mãos. - agora alguém tem que descansar. - ela pegou em minhas mãos me puxando para ficar em pé, me segurando, ela colocou o robe em mim.
- Acho que consigo ir, obrigada. - me afastei dela, e apesar de eu ter dito que eu conseguia, era mentira. Mas eu não queria que ela fosse legal comigo agora e depois me tratar diferente.
- Eu vou te levar. - ela pegou em meus braços mas fiz esforço e saí de perto dela.
- Já disse que eu consigo. - comecei a andar e ela veio atrás, com os braços abertos caso eu caísse, fala sério. Eu não era um bebê que estava começando a andar, era uma mulher que havia acabado de apanhar e transar, eu não estava tão mal assim. Só realmente precisava descansar. Amanhã seria um dia e tanto, eu precisava tomar uma decisão.
- Até amanhã Maraisa. - ela abriu a porta do quarto pra mim e eu me joguei na cama, daquele jeito, vestida apenas com um robe.
Quando acordei pela manhã, olhei meu celular e era 9 horas e alguns minutos ainda. Não tinha visto o resto das folhas que Marília havia me dado, mas suponho que eu tinha um horário certo para acordar. Foda- se.
- Vejo que acordou bem. - Ela disse assim que entrei pela cozinha.
- Por quê não acordaria?
- Você estava muito cansada ontem.
- Já passou.- era mentira, eu ainda estava muito cansada, mas ela não precisava saber disso.
- Isso é bom, assim eu poderei dar o castigo que eu quiser. - ela sorriu e se aproximou de mim, acabei batendo na parede por tentar me afastar dela.
- Espero que você esteja pensando sobre minha proposta. - dessa vez, ela olhava para minha boca e não em meus olhos.- Achei que você já soubesse a resposta.
- E eu sei, só quero ouvi-la da sua boca. - ela achava que era um sim?
- Espero que você esteja certa. - O quê? Ah não, eu não tinha dito isso.- Digo, quem sabe. Ainda não me decidi.
- Estou certa Maraisa. - ela se afastou e apontou para a mesa. - Agora vamos comer. - disse e se sentou, só então ué eu reparei em sua roupa. Ela estava vestida com uma roupa de trabalho.
- Você vai ir trabalhar?
- Eu menti ontem para os meus pais, apenas pra vir para casa e te castigar. - ela respondeu dobrando as mangas.
- Agora tenho que pelo menos ir para disfarçar. Não tem trabalho em dia de domingo na empresa, a não ser em dias comemorativos de lá.- Hum. Mas você disse que iria mais cedo.
- Eu fui, vou voltar depois do almoço porque eles irão pra lá.
- Ah. - abaixo minha cabeça e começo a cutucar minhas unhas.
- Não vai comer?. - perguntou e eu levantei minha cabeça ,e a olhei.
- Prefiro esperar você sair. - ela ergueu as sobrancelhas e cruzou os braços, cara, aquilo era muito sexy.
- Coma agora. Não estou pedindo, sugerindo, estou ordenando, mandando!
- Sempre mandando. Deve ser chato ter controle sobre tudo e ter tudo. Você já tem o mundo, não é?
- Ainda não, mas estou perto. E não, não é chato ter controle sobre tudo. - ela deu aquele sorriso sacana.
...
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Sua
FanfictionMarília Mendonça & Maraisa 🔞contém muito hot O quão longe você iria para ter o que deseja? Seria capaz de ser submissa à alguém somente por prazer? Iria prometer não se apaixonar mesmo sabendo que seria difícil? Maraisa cansada de seus relaciona...