(MARAISA)
Olhava para o grande prédio minha frente, eu realmente estava fazendo certo? Aquilo estava martelando minha cabeça. Mas se eu já estava ali, porque não ir em frente com isso? Subi as escadas e um vento bateu em mim, desarrumando meu cabelo que eu tanto demorei para arrumar.
- Droga. - murmuro tentando arrumar os fios desarrumados. Se eu entrasse assim na sala daquela mulher, aí sim eu seria rejeitada. Luisa disse que ele é bem insuportável. Mas infelizmente, agora eu estava a procurando pra ter um caso. Por que? Simplesmente por eu estar farta dos meus relacionamentos sem graça e dos meus encontros casuais entediantes. E procuro ela hoje, por minha amiga conhecê-la por já ter sido sua submissa. E as coisas que ela diz sobre o que ela faz, me deixa molhada por apenas ouvir. Ela realmente deve ser ótima na cama.
- Bom dia senhorita. - a recepcionista diz e eu a encaro sorrindo.
- Bom dia, preciso conversar com a Mendonça.
- Tem hora marcada? - Sim, sou Carla Maraisa. - a morena sorriu e após verificar no computador, me indicou onde era a sala da mesma.
Conforme eu andava pela empresa até chegar ao elevador, eu ficava ainda mais com receio. Havia apenas mulheres ruivas e loiras ali, o que ela tinha contra as morenas? Já estava ficando arrependida de estar ali. Novamente eu estava observando um ponto fixamente. Mas agora era a porta da sala da dona da maior empresa de Los Angeles. Me virei para trás, pronta para ir embora mas acabei me distraindo e batendo em alguém. Identifiquei pelo cheiro que era café, o qual foi derrubado em minha blusa branca. O que me incomodava não era o fato de estar me queimando mas sim ter me sujado. Agora sim, as poucas chances de Mendonça me querer estavam arruinadas.
- Me desculpa senhorita. - a voz grave disse e eu finalmente olhei o indivíduo. Eu o reconheci de algum lugar, mas aquilo não importava no momento.
- Tudo bem. Eu...vou me limpar.
- Sérgio Marone e você?
Se apresentou pegando minha mão e a beijando. Fiquei surpresa com aquele ato e também encantada. Dei uma reparada nele e não era nenhum pouco feio.- Carla Maraisa. - me apresento sorrindo.
- Olá.
Porra, quantos homens nessa empresa teriam essas vozes tão gostosas de se ouvir? Me virei para a mulher atrás de mim e puta que pariu. Era ela, a grande gostosa Mendonça na minha frente.
- Seu nome é Carla Maraisa?
- Sim, Carla Maraisa, eu tenho hora com você.
- Ah, sei quem é você. A tal amiga da Luísa Sonza. - ela abriu um sorriso e entrou na sua sala, olhei para os lados e não tinha ninguém, além de sua secretária que estava concentrada demais no computador.
- Espero que ela tenha dito coisas boas sobre mim. - disse se encostando na sua mesa e me encarando.
- Disse sim.
- Feche a porta e a tranque. - ordenou e eu confusa, continuei parada.
Ela começou a andar até minha direção, deu uma parada ao meu lado e continou andando. Me virei e ela foi até a porta e a fechou, trancando-a.
- Quando eu disser para fazer algo, faça. - uau, como a Luísa aguentou ela por seis meses? Realmente ela é insuportável com esse jeito autoritário, mas é boa de cama e é isso que me importa. Eu não a respondi e ela voltou a falar algo que me deixou de queixo caído. Não esperava que ela fosse tão direta.
- Tire a roupa.- mandou ficando em minha frente com os braços cruzados e me fitando.
- Eu não vou fazer isso!. - declarei negando com a cabeça.
- Você não veio para isso? Se quer chegar a pelo menos a fazer o teste comigo, faça o que eu estou mandando. Tire a roupa agora. - Ela repetiu e eu tive arrepios.
- Ok. - eu disse e mesmo querendo sair dali, eu também queria ficar. Eu só podia estar louca de fazer isso. Peguei em minha blusa e comecei a desabotoar. Ela tinha seu olhar em mim, como se estivesse vendo meus ossos, aquilo era quente mas constrangedor. E se ela não gostasse do meu corpo? Se além da cor do meu cabelo, eu não ter o tipo de corpo das suas ex- amantes? Abaixei minha cabeça, envergonhada e tirei minha blusa, deixando cair no chão.
- Tudo?. - indago sem olhar pra ela e ela dá um suspiro pegando em meus braços fortemente.
- Olhe pra mim.
- Levantei minha cabeça antes que ela repetisse outra vez.
- O que você veio fazer aqui? Quer ser minha mas tem vergonha? Termine de tirar. - ela se afastou mas não muito. Eu ainda podia sentir seu cheiro tão bom.- Eu...ok.- eu estava sendo ridícula. As outras mulheres com certeza faziam na hora e com gosto. Depôs de tirar minha saia, ficando apenas de lingerie, resolvi tentar parecer sensual, o que não deu muito certo.
- Chega! Eu não sei o que deu em mim para eu continuar com isso! Luisa disse que você é insuportável e ela está certa! Não sei como ela te aguentou tanto tempo! Como você pode ser assim?. - gritei e ela não esboçou reação, o fato dela não me responder me deixou ainda mais furiosa.
- Fala comigo! Você me manda tirar toda minha roupa com esse jeito autoritário e agora não né diz nada?. - empurrei ela e recolhi minhas roupas do chão. Não sei como eu pude ser tão idiota para procurar uma mulher que me dê prazer! Meu deus, sou tão louca por sexo assim?
- Quem chegou até aqui e aceitou tirar as roupas? Eu estava trabalhando em uma tranquilidade que você deve nem conhecer. Você é tão irritante que agora entendo porque veio me procurar. Parece não ser satisfeita com nada! O problema está em você!. - ela falou olhando nos meus olhos e segurando meu rosto.
CONTINUA
Dêem estrela e comentem se gostaram do 1° capítulo! Se puderem compartilhar com seus amigos e amigas eu agradeço. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Sua
FanficMarília Mendonça & Maraisa 🔞contém muito hot O quão longe você iria para ter o que deseja? Seria capaz de ser submissa à alguém somente por prazer? Iria prometer não se apaixonar mesmo sabendo que seria difícil? Maraisa cansada de seus relaciona...