Jasmine pov.
- Pra onde você vai? - pedi confusa vendo meu irmão se arrumar.
- Almoçar com alguns amigas da faculdade. Deixei o telefone de uma pizzaria em cima da mesa, se quiser comer algo é só ligar lá.
- É a pizzaria que eu gosto? - ele concordou - Vou ligar agora... bom encontro! - falei alto.
- Não é um encontro! É uma saída com amigos!! - apenas gargalhei, eu sabia que era mentira porque ele não estaria se arrumando tanto para ver os amigos...
Quando ouvi a porta se fechar, fui direto na mesa pegar o número pra ligar lá. Encomendei uma pizza metade doce e metade salgada de tamanho média, já que apenas eu iria comer.
Deixei o dinheiro na recepção e pedi pra que quando chegasse fosse logo entregue pra mim.
Coloquei algumas latinhas de refrigerante no barzinho da área de festa, toalhas caso eu quisesse entrar na piscina e minha JBL com algumas músicas. Troquei de roupa para ficar mais leve, quando a pizza chegou eu apenas agradeçi e andei até a área de festa.
Estava meio chato ficar sozinha, então liguei pro Henrique e as meninas. Eles viriam só depois do almoço. Terminei a pizza e quando vi já era de tarde e meus amigos já tinhas chegado, entre eles... Emily que já estava com um biquíni e logo veio até mim para ficar na piscina.
- Oi Jas, obrigada por me chamar. - falou sentando no meu colo e me abraçando, essa garota gosta de provocar!
- Oi gente... quase pensei que vocês não viriam. - falei olhando pra todo mundo.
- Mas estamos aqui, não estamos? - Solyana falou a contra gosto.
- Estão sim... - falei - Obrigada por vir Sol. - sorri para a mesma - Fiquem a vontade! Tem alguns refrigerantes no frigobar se quiserem, nada de álcool por hoje.
- Você que manda Oliveira! - ouvi Henrique dizer.
Deixei meus amigos pra la e fiquei curtindo a piscina até me lembrar de uma pessoa.
- Fica comigo Jas? - Emily pediu.
- Hoje não... - ela me olhou pedindo explicação - Estamos no meio dos nossos amigos e eles nem sabem que nós já ficamos.
- Eles nem ligam para o que estamos fazendo. - me deu um selinho rápido - Só se você não quiser que eles saibam...
- Não é isso...
- Então você quer?! - pediu animada, mas não alto o suficiente para os outros ouvirem.
Não era pelas pessoas ao meu redor, era por uma em específico. Mesmo tendo receio da reação da Sol, eu concordei com a cabeça e logo senti a boca da Emily na minha. Não demorou muito para que nossos amigos percebecem.
- Não acredito que já tem gente se comendo!!! - Henrique falou, me fazendo rir no meio do beijo - Não ri não Oliveira, eu sabia que você gostava dessa fruta. - parei o beijo para mostrar o dedo do meio pra ele e olhar em volta.
- Só fica quietinho aí cara... eu estou aproveitando meu final de semana.
Deixei um beijo no canto da boca da Emily e sai da piscina. Andei até o frigobar e peguei outro refrigerante pra mim.
- Aí... - ouvi a Mayara dizer - Alguém viu pra onde a Soly foi? - Olhei ao redor, constatando que ela não estava conosco.
- Vou ver se ela não foi lá dentro pegar alguma coisa... - falei pegando uma toalha pra me secar e andando até a porta.
Adentrei o apartamento silencioso, andei pela casa não encontrando-a, mas pequenos barulhos eram ouvidos do banheiro do meu quarto.
- Sol? - pedi calma, ouvindo um leve fungar do outro lado - Você tá chorando Sol? O que foi, o que aconteceu?
- Nada... - ouvi sua resposta falha - Não aconteceu nada, eu tô bem.
- Destranca essa porta Sol... por favor quero saber o porquê de você estar chorando. - sem resposta - Tudo bem... eu vou lá pra fora, okay? Quando quiser sair daí vai lá.
Andei até a porta apenas fechando-a e trancando em seguida, depois silenciosamente até a porta do banheiro e me sentei ao lado dela. Eu iria esperar.
Quando ouvi a porta ser destrancada me levantei e a esperei sair. Ela abriu a porta e sem me ver foi em direção da porta do quarto enquanto limpava o rosto com as costas de sua mão.
Peguei em seu braço, a fazendo girar e chocar seu corpo com o meu. E a segurando firme para ela não se soltar.
- Por quê estava chorando? - pedi olhando-a.
– Não era nada... – ergui uma sobrancelha não acreditando e influenciando-a a falar – Não faz isso.
– Só paro de fazer essa cara quando você me falar o real motivo das suas lágrimas.
– Já falei que não é nada Jas...
– E você já foi melhor em mentir. – repreendi – Eu me preocupo com você Sol, quero seu bem e não te ver chorando.
Ela baixou seu olhar, me fazendo não enchergar seu rosto.
– Euachoquetôcomciúmes...
– Fala devagar que eu não entendi nada!
– Eu acho... ciúmes... você... Emily.
– Você tácom ciúmes por eu estar com ela? – concordou – Você não precisa disso Sol... – sussurrei.
– Eu não aguento ver você com ela... – sussurrou me olhando de canto de olho.
Ergui sua cabeça com minha mão em seu queixo, fazendo-a me olhar.
– Por que faz isso Sol? Você está me deixando completamente confusa... – sussurrei me aproximando um pouco.
– Desculpa...
– Não, não peça desculpa... eu só, quero fazer uma coisa. Feche os olhos. – ela fechou – Não retribua!
E a beijei, eu queria que ela retribuisse, que mostrasse que era o que eu pensava. E ao mesmo tempo me empurrasse e me batesse por pensar algo tão estúpido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegial - Brumilla. (2° temporada)
FanfictionLudmilla e Brunna estão vivendo a vida de casadas, se amando a cada dia mais. E aproveitando para lembrar do passado juntos de seus filhos, esses que conheceremos melhor nessa temporada. +16 (Ludmilla intersexual) se não gostar, não leia! Adaptaçã...