Ludmilla pov.
– O que você achou, amor? – Brunna me pediu.
– Você está linda, Bru. – repeti a mesma frase que estava falando nos últimos trinta minutos.
– Qual eu uso então?
– Escolha o que você gostou mais, ficou linda em todos esses vestidos. – falei olhando os cinco vestidos na minha frente.
– Acho que vai ser esse então... – pegou o preto.
– Vamos lá pagar.
(...)
– O que você acha da nossa filha estar ficando com a melhor amiga dela? – Brunna me pediu.
– Elas estão só se conhecendo...
– Elas se conhecem muito bem amor, ou não seriam BFF's.
– Não sei, elas sempre agiram assim, como se estivessem tendo algo a tempos. Por isso nunca nem me importei se elas ficassem juntas.
Jasmine pov.
Andando pelo colégio eu via que as pessoas me encaravam, deviam estar com algum problema. Cheguei no meu armário e coloquei a senha pra abrir ele, peguei o material que ia ussar nas duas primeiras aulas e andei em direção da sala. Para minha sorte a terceira aula era Educação Física, a única aula boa nesse dia.
Entrei na sala faltando poucos minutos pra aula começar, vi a Sol sentada no fundo e andei até ela sorrindo. Me aprocimei de sua carteira e antes de me sentar atrás dela depositei um beijo em sua bochecha.
Me ajeitei na carteira colocando o matérial de geografia em cima da mesa, quando terminei olhei pra frente, Sol me ebcarava sorrindo.
– Por quê está me olhando assim? – pedi olhando pra ela.
– Você... – ergui uma sobrancelha – Me deu um beijo na bochecha na frente de toda a sala.
– Fiz isso na frente do colégio inteiro, porque não faria aqui? – dei de ombros.
– Mudando de assunto... por quê não me mandou mensagem sobre a conversa com suas mães?
– É nisso aí que eu ia chegar.... – me interrompeu.
– Elas não gostaram de ver a gente junta? – pediu temerosa – Mas isso é impossível! Suas mães me adoram!
– Sol... – chamei sua atenção – Elas não falaram nada disso aí, mas elas querem que você vá comigo no jantar de Natal.
– Jantar de Natal? – concordei – Na sua casa? – concordei de novo – Se meus pais deixarem... preciso falar com eles antes.
– Eu sei... já avisei elas sobre isso, mas tem outra coisa... – fui cortada pela voz da professora.
– Querem nos contar o que de tão interessante estão falando em vez de prestar atenção na aula? – pediu a Prof. Paula com voz grossa.
– Desculpa professora... – falei a olhando e fiz um sinal para Sol virar pra frente. Eu nem tinha percebido a aula começar.
Arranquei uma folha de caderno para poder continuar falando com a Sol sem a professora perceber.
~paper talk on~
Meu irmão vai levar a namorada dele.
E daí?
Acontece que... não sei se você vai gostar quando ver quem é.
Eu a conheço?!
Sim, digamos que ela era uma pedra no seu sapato.
Eu não tô te entendendo Jas. Quem é ela?
Luana
Luana? Aquela Luana que você estava ficando? Você só pode estar brincando.
Não tô, e sim, é aquela Luana.
Não gosto dela!
Eu sei amor, mas eu só quero que você finja não ter raiva dela.
E por quê eu faria isso?
Porque meu irmão não sabe e nem minhas mães, não quero contar pra não ter clima ruim lá em casa.
Eu não prometo nada, se ela me provocar Jas...
Vou falar pra ela não fazer nada....
Você não vai falar nada com ela! Eu vou ficar quieta no meu canto, mas se você chegar perto dela Jasmine... vou arrancar esses seus dedos fora!
Você vai sentir mais falta deles do que eu...
Não vou não...
Pode dizer que vai, não me importo. Mas fica tranquila, minha boca também faz coisas maravilhosas.
Convencida!
E você me ama mesmo assim.
Amo mesmo. Você é só minha.
Toda sua.
~paper talk off~
Depois de finalizar a conversa com a Sol começei a prestar atenção na aula, essa que não demorou pra terminar, então logo o outro professor apareceu. A segunda aula passou em um ritmo bom, não estava chata ao extremo e quando vi, já era a aula de Educação Física.
Peguei minha mochila e rumei para a quadra junto com os outros alunos. Me troquei no vestiário bem rápido e saí para encontrar o professor a espera de todos.
– Hoje vamos fazer algo diferente! – o professor começou – Aqueles que quiserem jogar volleyball podem vir aqui, os que quiserem ficar no banco apenas olhando não tem problema.
Olhei pra Sol que deu de ombros e logo se virou pra ir sentar na arquibancada, como eu não queria jogar fui logo atrás dela e me sentei do seu lado.
– Jas... faz uma massagem?
– Tá, vem cá.
Me ajeitei sentando com as pernas abertas pra ela ir no meio, suas constas quase encostavam em meu tronco. Comecei uma massagem leve em seus ombros e vendo que ela estava distraída conversando com alguém da turma cheguei perto de sua nuca, respirei fundo sentindo o cheiro de sua pele misturado com shampoo.
Senti ela se arrepiar ao mesmo tempo que apertava de leve uma das minhas coxas, sorri vitoriosa ao notar que com tão pouco o efeito causado nela era imediato.
– Jas... para! – sussurrou.
No mesmo momento que eu ia responder o celular dela começou a tocar. Ela pegou ele na mão e pela sua reação era de alguém que ela não esperava. Olhei por cima de seu ombro, aproveitando para trazer ela mais pra perto e a abraçar, a minha reação não deve ter sido diferente da dela quando eu li um "mãe" piscando na tela.
Fiz um sinal de concordância, mostrando pra ela atender e no mesmo instante ela se levantou andando pro vestiário. Não demorei nada para me levantar e ir atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegial - Brumilla. (2° temporada)
FanfictionLudmilla e Brunna estão vivendo a vida de casadas, se amando a cada dia mais. E aproveitando para lembrar do passado juntos de seus filhos, esses que conheceremos melhor nessa temporada. +16 (Ludmilla intersexual) se não gostar, não leia! Adaptaçã...