Jasmine pov.
– Nada disso Sol, eu prometi e vou cumprir... – falei me levantando, Luana estava calada sentada ao meu lado – Luana, quer ir com a gente olhar o filme também?
– Melhor não, tenho um compromisso e não posso desmarcar.
– Posso pelo menos te dar uma carona? Tem espaço no carro.
– Jas... vamos! – Soly interrompeu.
– Tá... – rolei os olhos – Te vejo amanhã Luana. – deixei um beijo no canto de seus lábios, apenas provocando.
– Tchau Jas. – ela sussurrou.
Saí do vestiário com uma Solyana totalmente quieta ao meu lado. Resolvi não falar nada também, fingindo não ter notado sua expressão.
E assim foi todo o percurso até a minha casa. Era óbvio o motivo dela estar assim, mas eu ainda me sentia culpada por fazer isso.
Eu gosto dela, não nego, mas eu quero que ela veja que gosta de mim também, só minhas táticas pra ela saber são totalmente fazer-la sentir ciúmes.
– Qual era o filme mesmo? – quebrei o silêncio – Eu acabei esquecendo. – sorri forçado em sua direção.
Ela sem responder nada pegou o controle da minha mão e procurou pelo filme, nesse tempo fui pegar pipoca.
– Hey, eu só achei uma vasilha, vamos ter que sentar juntas pra ver o filme. – silêncio, ela se levantou e veio até mim se sentando a uma certa distância e colocando a pipoca entre nós – O que aconteceu? Por quê não fala comigo Sol?
Nada, ela não me respondia e nem olhava pra mim, isso me incomodava.
Solyana pov.
Ódio, era tudo que eu estava sentindo. Quem aquela vádia pensa que é pra estar se agarrando com a minha melhor amiga?
Tá que isso não é da minha conta, mas não consigo evitar. Quando eu reconheci quem eram as duas garotas me subiu uma raiva sabe, elas nem ligaram pra mim quando entrei naquele vestiário e simplesmente continuaram.
Me deu nojo, elas estavam quase transando em um colégio que nem é permitido beijar em qualquer lugar, literamente proibido demonstrar qualquer tipo de afeto. E elas estavam quase transando!
Jasmine ficou pedindo o porquê do meu silêncio, será que ela não percebeu que eu estava brava com ela?
– Sol? – não respondi – Não vai me responder? – não respondi outra vez – Tudo bem então...
Quando o filme acabou eu ainda não tinha falado com ela, eu não queria e também não conseguia.
Me levantei pra ir ao banheiro sem falar nada, recebendo um olhar da garota na outra ponta do sofá.
Enzo pov.
– Amor! O que está fazendo?
– Descansando... meu dia foi cheio. – respondi.
– Quer uma massagem? – concordei – deita com as costar viradas pra cima e sem camisa.
Fiz como ela pediu, logo senti seu corpo em cima do meu e suas mãos em minhas costas.
Quando ela terminou a massagem, me virei ficando de barriga pra cima.
– Obrigado... suas mãos são mágicas. – falei calmo, ela sorriu.
– Quando você vai me apresentar pra sua família?
– Em breve, amor, em breve. Espere só mais um pouco.
Jasmine pov.
Sol não falou comigo a tarde toda! Porra, isso é um saco. O que eu faço agora?
Deixe-me ver... o plano é mostrar pra ela que o que sentimos uma pela outra vai além da amizade. Já consegui irrita-lá por me ver com alguém? Confere. Chamei ela por um nome qualquer? Quase lá.
– Você já vai embora? – ela ainda estava no banheiro, sem resposta – Sofia? – falei normal, queria poder ver sua cara agora. Quando notei a porta ser destrancada lever meu celular na orelha fingindo ser uma ligação – Não, não, não conheço ninguém com esse nome... Ah sim, claro, sem problemas. – encerrei a já falsa ligação – Era engano acredita, me ligaram pedindo de uma tal de Sofia Sta... Ster... ah não sei, nem entendi o sobrenome direito!
Solyana gargalhou, um ponto pra mim!
– Sim, eu já vou pra casa. Tenho algumas tarefas pra fazer. – respondeu mais calma.
– Sol... por quê você não falou comigo desde que saímos do colégio? – pedi fingindo não saber.
– Não tinha nada pra conversar.
– Claro que tinha, eu queria saber como tinha sido seu dia, mas você nem falando comigo tá. Aconteceu algo?
– Não aconteceu nada Jasmine... eu tenho que ir agora, até amanhã.
– Vai olhar meu treino amanhã? Por favor. – fiz bico.
– Por quê não né... eu vou tá, só não vou ficar muito tempo.
– Meu time titular vai jogar amanhã com as minhas reservas, vou fazer um gol lindo pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegial - Brumilla. (2° temporada)
FanfictionLudmilla e Brunna estão vivendo a vida de casadas, se amando a cada dia mais. E aproveitando para lembrar do passado juntos de seus filhos, esses que conheceremos melhor nessa temporada. +16 (Ludmilla intersexual) se não gostar, não leia! Adaptaçã...