Uma leve provocação

929 68 4
                                    

Jasmine pov.

Hoje é segunda-feira, eu não gosto das segundas, não tem nenhuma matéria legal, mas parece que hoje seria diferente.

O diretor havia me chamado em sua sala dizendo que jogadoras de uma outra escola viriam treinar comigo porque o time delas não era muito bom e precisavam de algumas dicas.

E eu vi isso como a chance perfeita, a líder do time delas era linda, seu cabelo era mediano e na cor castanho, seus olhos eram castanho mel, sua pele era lisa e sua boca parecia ser deliciosa. Seu nome? Luana.

Conversei com a garota brevemente, mas já pude reparam uma coisa... ela com certeza gostava de garotas!

No momento eu estava no vestiário, pegando alguns equipamentos que seria utilizado no campo. Bolas, cones, um estilo de escadinha de chão.

– Pra que essas coisas? – uma das meninas do time da Luana pediu.

– Pro treinamento de vocês... – falei óbvia – Meninas! Venham aqui! – aguardei todas me rodiarem – Antes de passar o treinamento pra vocês, preciso ver vocês jogando, um jogo de dez minutos, quero o time titular contra o time reserva.

Nisso joguei alguns pares de coletes de duas cores na direção das meninas, esperei elas colocarem seus coletes e se posicionarem de forma aleatória pelo campo. Um completo erro.

Os coletes tinham números, o que facilitava pra mim na hora de marcar sobre elas em uma folha, essa que se alguém olhasse não entenderia nada do que estava escrito.

Quando o jogo terminou desci da arquibancada e fui na direção dos equipamentos enquanto asoprava o pequeno apito, avisando o fim do jogo.

Rapidamente as meninas me contornaram, esperando pelo que eu iria dizer a respeito daquele jogo rápido.

– Confeso que fiquei decepcionada com algumas de vocês. – nenhuma intromissão – Pra começar vocês estavam em posições totalmente erradas.

– Como assim? – ouvi uma delas falar, todas me olhavam enquanto eu dizia e arrumava as coisas para o treino.

– Reparei em cada uma de vocês, seus jeitos de jogar, as velocidades variadas, a falta de atenção de algumas. – fiz uma pausa para olhar como eu tinha organizado os cones – E principalmente, a falta de controle quando está com a bola.

Dei uma rápida explicação de como teriam que fazer o trajeto de obstáculos, para quando chegarem no final chutarem uma bola, que estaria parada, no gol.

Elas fizeram uma fila e uma trás da outra foi fazendo o percurso. Me mostrando ainda mais de suas faltas de abilidade em algumas partes do trajeto. Cerca de meia hora depois eu encerrei o treino.

– Meninas, estão liberadas hoje. Com vocês vão ficar aqui por duas semanas quis mostrar o básico de um treino que meu time faz.

– Vocês treinar por mais tempo? – uma menina que eu não sabia o nome pediu chocada.

– Sim... vocês treinaram o percurso de nível um, minha equipe está no percurso de nível dez que é bem mais grande e difícil que esse. – respondi como se não fosse nada.

– Quanto tempo vocês treinam?

– O aquecimento são 10 voltas nesse campo, o percurso três horas e pra finalizar um jogo de uma hora.

– Vocês são máquinas adolecentes... – alguém disse me fazendo rir.

– Okay... terminamos por hoje, vão ao vestiário, tomem uma ducha e descansem. Amanhã vocês vão dar uma volta ao redor desse campo como aquecimento e depois farão esse mesmo percurso.

Algumas meninas reclamaram em sussurro enquanto andavam em direção ao vestiário feminino. As acompanhei enquanto respondia algumas meninas.

Eu não iria tomar uma ducha ali, eu tomaria banho em casa. Peguei um pano para secar meu suor, erguendo a camisa pra facilitar o processo.

Ouvi um "Olha que barriga sarada" baixinho, de alguma das meninas que eu não soube identificar. Tive vontade de rir mas me segurei para não deixar, seja lá quem tivesse falado, constrangida.

– Quer ajuda? – me virei encontrando Luana com um pequeno sorriso no rosto – Quer ajuda pra secar suas costas? – perguntou novamente.

Ótimo, não vou precisar me esforçar nenhum pouco pra ter algo com ela. Minha resposta foi um aceno positivo de cabeça. Retirei minha camisa para ajuda-lá, exibindo meu top preto justo e atraindo alguns olhares em minha direção.

Minutos foram passando e Luana continuava a passar o pano por minhas costas. As meninas de seu time já haviam saído, nos deixando completamente sozinhas alí.

Eu sabia que a Sol viria alí me chamar pela minha demora, então em um movimento simples peguei a mão da Luana e a fiz vir em minha frente, impulsionado ela para baixo, o que a fez se sentar em meu colo. Dei um sorrisinho sapeca, e levando sua mão com o pano em meu peito.

Eu estava a provocando, deixando um convite explicito que se Luana queria fazer algo, eu não recusaria.

Nossos olhares eram intensos, seus olhos que antes eram da cor do mel, estavam em uma tonalidade bem diferente, escura...

Rodeei minhas mãos por sua cintura, trazendo ela para mais perto de mim, nossos olhares se cruzavam enquanto aproximavamos nossos rostos.

A milímetros de distância eu ouvi uma porta se abrindo, sabia qual porta e quem tinha abeto ela, mas gingi nem escutar e juntei meus lábios com os da garota em meu colo.

Como eu suspeitava, os lábios dela tinham um gosto maravilhoso, aos poucos levei uma de minhas mãos para sua bunda mediana e levemente endurecida.

Eu sabia que estava sendo observada e era por esse motivo que eu ainda não tinha parado. Eu iria provocar ainda mais se Solyana não tivesse limpado sua garganta atraindo a atenção da garota em meu colo.

– Oi Sol, nem tinha te visto aí. – indaguei com um falso tom de surpresa, eu sabia que ela estava aí desde o início.

– Percebi... – retrucou – Ru ia vim aqui te chamar pra ir pra sua casa pra olharmos o filme que vocême prometeu, mas acho que não quero mais.

Um ponto pra mim, era visível que ela não tinha gostado de nada do que tinha acabado de ver.

Colegial - Brumilla.  (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora