Novo lar

592 60 4
                                    

Jasmine pov.

Agentando as últimas coisas do meu apartamento as pressas, amanhã Sol e eu nos mudariamos para cá e tudo que eu queria é que as paredes já estivessem secas.

O apartamento não era grande igual o das minhas mães, mas também não era pequeno. Tinha dois quartos, três banheiros, sala de Tv, sala de jogos, cozinha que se separava da sala de jantar com um balcão (que usariamos mais que a mesa), lavanderia e a sacada. Suas cores eram bem variadas, dependia muito do local.

Não era luxuoso estava mais para um casual moderno, transmitia conforto apenas pela aparência que possuía.

– Dá pra acreditar amor? Vamos morar sozinhas!! – Sol veio pulando animada em minha direção enquanto eu ajeitava algumas coisas na sala de jogos.

– Pensei que falaria morar juntas. – dei risada.

– Isso a gente já fazia na casa das suas mães, então o certo é sozinhas, porque agora vai ser só nós duas. – pensei um pouco e concordei – O que está fazendo?

– Coloquei alguns DVD's de jogos naquela estante... – apontei para a estante a direita das outras duas – Na da esquerda são filmes e na do meio são livros.

– Tá muito organizado isso aqui... foi você que arrumou mesmo?!

– Tá duvidando da minha capacidade de organização? – pedi finjindo indignação – Então tá... eu falaria o que tem naquela gaveta alí no lado dos pufs mas já que você duvida de mim... – falei estendendo uma chave – Eu que organizei, não deixo ninguém chegar perto daquela gaveta...

Sol me olhou confusa por alguns segundos e depois andou devagar até a pequena mobília de três gavetas com a chave em mãos, antes de colocar a chave na fechadura ela voltou a olhar pra mim.

– Pode abrir Sol... vamos! – encorajei.

Quando ela finalmente colocou aquela chave e a virou, destrancando a gaveta e a abrindo, olhou espanyada pra mim.

– Jasmine... mas que porra é essa?! – pediu desacreditada.

– São brinquedos, você já os viu antes... eu usei com você. — dei de ombros.

– Mas aqui tem outros tipos Jas! E que negócio é isso? – pediu apontando para as bolinhas.

– Plugs anais vibrantes, você vai amar. São maravilhosos.

– Você já usou isso!?

– Claro que sim! Se não não estariam ai.

– Você já usou TUDO isso?! – concordei – Você só pode ser louca, uma viciada em sexo.

– Foram experiências amor...

– Experiências... sei. É por isso que você gosta tanto de Cinquenta Tons de Cinza, você é como ele!

– Nem louca eu sou como ele, pode até parecer por eu já ter usado tudo isso ai em mim,mas garanto que não sou como ele. – falei ainda calma – Se não quiser usar, não precisa. Mas vai ficar guardado ai caso eu queira usar. – falei me levantando, fechando a gaveta e girando a chave – Agora se me der licença, ainda não terminei por aqui.

– Vai ficar brava comigo agora? – desviei o olhar – Ah qual é Jas, só porque eu falei que não ia usar essas coisas?

– Pra mim não importa se você quer ou não quer usar, a escolha é sua. O que me magoou foi o fato de você me comparar com o cara de um filme de sexo! Eu nunca obrigaria você a usar sem que fosse pelo SEU prazer. – falei meio irritada – Eu nunca teria nem coragem de enfiar qualquer negócio dessa gaveta em você e ainda por cima sem seu consentimento.

Solyana permaneceu calada me olhando, não sei dizer se seu olhar demonstrava sua raiva por eu estar brigando com ela ou se era por eu ter dito nunca fazer nada contra sua vontade. Seu olhar era indecifrável pra mim naquele momento.

– Agora você pode, por favor, sair? Eu realmente preciso terminar de arrumar algumas coisas por aqui. – Sol não disse nada, apenas me deu as costas e saiu.

Eu realmente não tinha gostado da comparação que ela fez entre mim e o Christian Grey, mas reconheço ter sido um pouco grossa de mais com ela. Eu só não gostava de ser comparada com outra pessoa, eu era eu e ponto.

Talvez ela não entendesse muito de signos, se soubesse talvez saberia que taurinos gostam muito de sexo, e eu só quis dar uma melhorada acrescentando esses brinquedinhos sexuais, mas sexo sem eles continua sendo bom claro.

Sol era sagitariana, e segundo uma pesquisa, para nós darmos certo teriamos que nos adaptar uma a outra, o que de certa forma já tinhamos feito durande nossa amizade. Essa pesquisa também me disse, de uma forma resumida, enquanto ela é fogo eu sou água.

Terminei de ajeitar os últimos detalhes da sala de jogos e rumei pra cozinha, queria ver se a Sol estava lá, nada. Olhei a sala e quase não consegui ver ela de tão encolida no sofá. Andei devagar para não fazer barulho e me deparei com ela dormindo, seu rosto vermelho e meio úmido mostravam que ela tinha chorado. Merda! Eu odiava ver ela chorar e era ainda pior saber que o motivo de suas lágrimas era eu.

Com todo o cuidado do mundo, peguei ela estilo noiva em meus braços e a levei pro quarto, ela estava cansada e merecia esse descanso. Sai do quarto apenas para ter certeza que a porta estava trancada e voltei ao quarto para me deitar ao lado dela. E foi apenas eu me deitar que Sol se virou e se aconchegou em mim.

Colegial - Brumilla.  (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora