O ultimo jogo

613 57 3
                                    

Solyana pov.

Eu só podia estar louca, o que eu estava prestes a fazer podia arruinar toda a minha vida. Decidir entre o capitão do time masculino de futebol ou a capitã do time feminino de futsal.... Podia parecer a coisa mais insignificante, mas pra mim era importante.

A Jas estava certa de alguma forma, não podia negar que estava namorando o capitão por amor e que era algo mais de aparência, já com ela... era algo totalmente diferente. Algo que eu não sabia dizer o que.

E agora eu tinha pouco mais de uma hora para decidir entre ser a namorada do garoto mais popular do colégio, alguém que poderia me proporcionar um futuro apenas por estar com ele. Ou ficar com minha melhor amiga, a que sabe quando estou mentido apenas por olhar pra mim, a garota que me fez sentir em pouco tempo tudo o que um garoto nunca foi capaz.

A escolha era tão óbvia... mas eu tinha medo, o que iriam pensar por eu trocar o capitão pela capitã? Como meus pais reagiriam quando eu contasse que estava com uma garota?

Ludmilla pov.

Eu deveria trabalhar hoje? Sim, eu deveria. Eu quero trabalhar hoje? Não, não quero.

E tudo porque é o último jogo do ano da minha filha, todos os jogos que ela teve desde o início do ano não se comparavam com esse. E bom... essa era a única chance dela ser chamada pelos olheiros.

Olheiros eram pessoas importantes para quem joga qualquer tipo de esporte, eles vem para o último jogo na intensão de encontrar jogadores com um futuro nessa área. Minha filha tinha uma grande chance e ela sabia disso, do mesmo jeito que eu sabia que ela não iria desperdiçar essa oportunidade.

Brunna pov.

Não imaginei que jogar futsal desse algum tipo de futuro, claro que eu sabia dos jogadores famosos por ai. Até assisti o jogo de alguns deles com a Lud, pura insistência dela claro.

Quando Jasmine nasceu, eu soube que ela teria algo de importante. Ela nunca brincou de boneca, na primeira oportunidade dela de brincar com algo ela foi logo na direção do Enzo que estava jogando bola com a mãe.

Na infância dela, ela tinha 5 ou 6 anos, ela venceu seu primeiro jogo. Depois disso ela nunca mais parou.

Eu sentia a tensão pela casa, Ludmilla estava uma pilha de nervos por causa desse jogo e olha que a única vez que eu a vi assim foi no último jogo DELA, a anos atrás.

Jasmine pov.

Eu posso surtar?!?! Ó meu Deus, eu não posso! Não vou conseguir jogar, simplesmente não vou!!

– Dá pra você parar quieta um instante? – Kauane pediu.

– Não vou conseguir entrar em campo, vou desmaiar lá no meio e vou perder essa chance!!

– Todo mundo vai estar lá te assistindo e torcendo por você. Suas tias, suas mães, seus amigos. Simplesmente todos!

– Outro motivo pra mim não entrar.

– Para de ser cabeça dura, você vai entrar lá e ponto.

– Eu amo você, mas as vezes esse amor some sabia? – ironizei – Kakau, não dá, é pressão demais pra mim.

– Eu sei que é... é seu futuro lá.

– Acho que eu vou lá, passar pelo campo, relachar um pouco a minha cabeça enquanto me arrumo.

– Você sempre faz isso, em todos os jogos, por quê esse seria diferente? – pediu.

– Porque é a final? – respondo com outra pergunta.

– Só relaxa, beleza? Vai dar tudo certo, eu acredito em você. Todos acreditamos.

– Eu sei, obrigada por isso... eu vou indo, preciso me arrumar. Pode avisar minhas mães?

– Claro, te vejo lá.

Sai do meu quarto já indo em direção da porta, eu precisava correr. Era assim que eu relaxava e me ajudava a pensar.

Corri por cerca de 20 minutos até chegar no colégio, entrei e fui reto ao vestiário. Banho só depois do jogo. O uniforme não era chamativo, pelo menos não pra mim.

O uniforme na verdade era roxo escuro, alguns detalhes em rosa. E pra combinar com o uniforme procurei por uma chuteira que ficasse legal nele.

 E pra combinar com o uniforme procurei por uma chuteira que ficasse legal nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de vestida, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Ajeitei a faixa de capitã no braço direito e sai para ur no campo.

Algumas pessoas já estavam lá, tanto pais quanto alunos. Procurei por alguém que eu conhecia e vi uma cena não muito legal.

Sol com seu namoradinho.

Ela estava linda, suas roupas definiam bem suas curvas e chamava bastabte atenção para a bunda.

Eles conversavam e eu me perguntei se ela estava terminando vom ele, mas pelo que parece eu estava bem enganada. Eles sorriam.

– Pessoal do primeiro jogo, por favor se reunam no campo. Repetindo: pessoal do primeiro jogo, por favor se reunam no campo. – o diretor falou pelo mega-fone.

Logo o casalsinho se afastou, Solyana teria coragem de terminar o namoro com ele ou me faria de idiota?

Não sei se eu conseguiria continuar sendo amiga dela se ela não terminasse, tudo o que rolou, toda a pegação. Não iam sair da minha cabeça, sem contar que ficar vendo a garota que você gosta beijar outra boca que não é a sua é bem compricado.

O que vocês fariam? Se o amor de vocês namorasse, como vocês fariam? Continuaria sendo amiga dela e vendo os beijos dela com outra pessoa ou lutariam pelo seu amor?

Colegial - Brumilla.  (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora