Jasmine pov.
– Por quê fez isso...!?
– Era pra você não retribuir!! Mas que droga...
– Então você me beija e espera que eu não retribua?
– É! Porra... era só me empurrar e me bater por ter feito isso.
– Eu vou sair daqui e fingir que isso não aconteceu, aí você pode voltar pra Emily.
– Eu não quero ela, Sol... ¡yo te quiero! – suspirei – Fica...
– Você sabe que eu não entendo nada do que você fala em espanhol.
– É por isso que eu falo... – sorri pra ela – Vamos lá Sol.
Peguei sua mão e a puxei até a porta, antes de abrir eu roubem um rápido celinho e saí correndo pois sabia que ela iria reclamar.
Solyana pov.
Ela não fez isso!! Ah mais que droga Jas... o que tá acontecendo comigo? Por quê desse ciúmes pela minha melhor amiga? Por quê não consigo ve-la com outra pessoa? E por quê disso se eu tenho um namorado?
Quer saber, deixa pra lá, isso deve ser só coisa de melhor amiga.
Saí daquele quarto afastando esses pensamentos e voltei pra área de festa. Dessa vez a Jasmine estava afastada da Emily, o que me causou um certo alívio.
Brunna pov.
– Acabaram de me avisar que o papai vai ganhar alta. – ouvi Marcos falar para a Ludmilla.
– Ainda bem... – ouvi ela dizer e me aproximei sem falar nada.
– Ele vai ir pra casa e eu e Luane vamos revisar, uma semana cada um. – concordamos – Ele também vai precisar tomar alguns remédios por um tempo...
– Isso eu pago, como não vou poder ficar aqui para cuidar dele os medicamentos eu pago.
– Okay, quer ir pra casa dele? A mamãe está lá com Luane e vocês devem estar querendo uma banho. – concordamos sorrindo – Mais tarde eu vou lá com ele, agora vão descansar um pouco.
Concordamos novamente e com isso saimos do hospital. Fomos para a casa da minha sogra, conversamos um pouco e fomos dormir. Ou pelo menos tentamos...
– Amor... – Ludmilla falou com seu tom rouco – Eu não consigo dormir.
– O que você quer fazer? – nesse momento ela me puxou para sentar em seu colo. Fazendo-me sentir seu membro duro – Deus Lud... como pode você estar com tesão a uma hora dessas?!
–Me ajuda? – pediu manhosa, mas logo reclamou quando começei a me mecher em cima dela – Sem preliminares hoje... por favor!
– Mas eu não estou pronta ainda Lud... só um pouco, pra eu me preparar pra você.
Retirei nossas roupas, ficando apenas com as íntimas e começei a rebolar outra vez, ficando molhada pouco depois.
Sem me avisar, a Ludmilla nos virou na cama ficando por cima de mim e puxou minha calcinha com pressa. Depois que se livrou de sua cueca ela me penetrou, soltei um gemido de dor por ser penetrada tão rapidamente.
– Desculpa Bru... eu não estava aguentando mais. Eu precisava entrar em você. – me deu um selinho.
– Tudo bem, eu só não estava molhada o suficiente. – sorri pra mostrar que estava mesmo bem e que ela podia se mover.
Jasmine pov.
Depois da conversa que eu tive com a Sol no meu quarto eu tentei ficar o mais longe que eu conseguia da Emily, tentava evitar nossas conversas porque eu sabia o que ela iria pedir... e eu definitivamente não faria isso com a minha garota, mesmo ela ainda não sendo minha.
– Aí droga!!
– O que foi? – Kauane pediu.
– Meu irmão falou que minhas mães estão vindo.
– E o que que tem?
– Elas não sabem que vocês estão aqui...
– Jasmine... tenta relachar tá. E não estamos fazendo nada de errado, ninguém bebeu bebida alcoólica aqui.
– É... você tá certa.
– Eu sei... – disse convencida, revirei os olhos com isso – Mas em, você e a Soly demoraram lá dentro.
– Ela não estava se sentindo muito bem. – dei de ombros tentando fugir do assunto.
– Sei...
– Me deixa Kauane. Não aconteceu nada lá dentro, okay?
– Eu não falei que aconteceu algo... mas agora eu sei. – gargalhou.
– Te odeio Kakau!!
– Sei que isso é mentira.
– É... é mentira sim, mas ainda assim você entendeu.
– Eu conheço você Jas, não precisa me esconder as coisas.
Pensei um pouco, será que eu devia contar pra ela? Ela sabe que gosto de garotas e nem se importa com isso, e também sabe que eu não sou de namorar.
– Vem comigo! – a puxei pra dentro de casa, quando cheguei na cozinha e considerei estar bom ali, eu parei.
– Agora me fala.
– Eubeijeiela. – falei rápido.
– Jas...
– Eu beijei a Sol... – falei desviando meu olhar, mas consegui ver seu olhar de surpresa – Foi no impulso tá!!
– Você faz muita merda pelo impulso. – concordei com a cabeça – Mas...?
– Eu tinha dito pra ela não corresponder, mas ela correspondeu!
– Eu já desconfiava, sabia?
– Como assim?
– Bom... quando o namorado dela não vai com ela nas festas, ela fica com você. Sempre que ela precisa de ajuda, ela pede pra você. Sempre que ela se sente mal, ela vem até você. – tudo que ela falava fazia sentido agora – E advinha... sempre que ela vê você com outra, ela fica brava com você.
– Eu ainda tô meio confusa, o que isso quer dizer?
– Jas... obviamente ela gosta de você mais do que deveria, mas ela não sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegial - Brumilla. (2° temporada)
FanfictionLudmilla e Brunna estão vivendo a vida de casadas, se amando a cada dia mais. E aproveitando para lembrar do passado juntos de seus filhos, esses que conheceremos melhor nessa temporada. +16 (Ludmilla intersexual) se não gostar, não leia! Adaptaçã...