Ludmilla pov.
Não tem como gostar de toda essa situação, meu filho mais velho está namorando e nem se deu ao trabalho de me contar. Não quero parecer uma mãe daquelas que são chatas, mas o que custava ter dito: "Mãe, estou ficando com uma garota, vou pedir ela em namoro"?
E pra piorar tudo ainda tem a Jasmine com a garota misteriosa. Não estou em forma como a anos atrás, mas ainda sei que algo está muito mal contado nessa história.
Bom, agora faltam exatamente uma hora até eu conhecer essa nova garota.
- Papá, tô saindo! - ouvi Jasmine dizer.
- Onde você vai? - pedi estranhando.
- Eu falei que não ia ficar aqui pagando de vela. - revirou os olhos, ergui minha sobrancelha esperando uma resposta melhos - Eu tô indo na casa da Sol, vamos olhar um filme.
- Não... - falei tranquila - Você vai ficar até seu irmão chegar pra pelo menos conhecer a garota.
- Não está falando sério?
- Estou.
- É isso então? - concordei - Vou dar um oi pra ela e vou sair.
- Você sabe que eu não me sinto confortável com isso também e estou me esforçando para ser educada. Seja também. - parei quando lembrei de algo - E... por favor... se não gostar dela, não faça como da última vez.
Brunna pov.
Não sei dizer ao certo como eu estava, animada? Sim. Feliz? Também. Preocupada? Óbvio.
Vou conhecer a namorada do Enzo hoje em um jantar de família, pelo menos foi isso que eu pensei até ouvir o que Jasmine estava dizendo.
O tempo passou bem rápido pra mim e quando vi, Enzo já tinha avisado que estava subindo.
- Eles estão subindo. - falei sorrindo - Amor, fique calma e Jasmine se comporte.
Não demorou muito para ouvirmos o elevador.
Jasmine pov.
Quamdo o elevador foi aberto e meu irmão apareceu sorrindo eu sorri também, até ver quem o acompanhava. Luana estava ao seu lado, sorrindo largo, estava feliz.
- Família... está é Luana. - Enzo nos "apresentou", Luana estava sorrindo até ver minha papá e eu.
Provavelmente lembrou do dia em que fomos pegas quase tranzando em meu quarto, mas mesmo assim me cumprimentou como se não me conhecesse. Mas eu não deixaria assim, ela tinha que ter me dito que estava vom alguém, ou melhor... com meu irmão.
- Luana? - falei meio incerta - Não pensei que namorasse.
- Bom... eu... nós...
- Vocês se conhecem? - Enzo pediu surpreso.
- Sim, ela frequenta meu colégio porque o time dela está treinando com o meu.
Ludmilla pov.
Confesso que eu estava surpresa com a garota que meu filho arranjou. E de certa forma ela não me era estranha, não tinha ideia de como eu podia conhecê-la, mas eu sabia que conhecia.
- Bom... eu já fiz o que falei que faria, agora eu tô saindo. E antes que alguém fale alguma coisa, o compromisso que eu tenho hoje foi marcado dias antes desse. - Jasmine falou indo em direção da porta - Vou dormir na casa dela, só pra vocês saberem.
E com isso ela saiu fechando a porta, deixando-nos para trás.
- O jantar já está quase pronto, apenas mais alguns minutos. - Brunna quebrou o silêncio.
- Eu ajudo você, amor. - falei, indo com ela em direção da cozinha.
A cozinha ainda tinha a visão da sala e do casal que estava nela também. Sei que não deveria, mas não conseguia parar de observar a interação dos dois.
- Pare de olhar, dê privacidade a eles. - Brunna falou, era a terceira vez que ela repetia essa mesma frase.
- Não sei dizer como, mas eu a conheço de algum lugar...
- Talvez no colégio da sua filha?
- Pode ser. - falei - De qualquer forma, eu já vi ela.
Jasmine pov.
- Você demorou. - Sol falou assim que eu entrei em seu quarto.
- Minhas mães me fizeram esperar, meu irmão decidiu apresentar a namoradinha hoje.
– Parece brava...
– Surpresa seria a melhor palavra. – sorri pra ela – Mas vamos deixar isso de lado e olhar logo o filme.
– Você escolhe o filme? – Sol pediu enquanto ia até a cozinha.
– Pode ser. – respondi já procurando, quando encontrei um filme bom deixei ele aí pra só precisar apertar o play depois, fui até a cozinha para ver se ela precisava de mim – Quer ajuda? – falei abraçando ela por trás, eu sempre fazia isso com ela.
– Leva isso aqui pra mim. – falou me entregando uma bacia enorme de pipoca enquanto pegava refrigerante – Eu também pedi pizza, mas ela ainda vai demorar pra chegar.
– Refrigerante, Sol? Seja mais criativa. – falei pegando uma garafa com qualquer outro tipo de bebida.
– Nada de álcool...
– Por quê? – pedi confusa.
– Amanhã você tem jogo, não vai conseguir jogar com dor de cabeça.
– Preocupada comigo?
– Estou sendo realista... – falou pegando a garafa da minha mão e devolvendo para o lugar de antes.
– Faço tudo que quiser, por mais que eu não concorde. – falei e sai da cozinha.
Me sentei no sofá com um dos refrigerantes em mãos, Sol logo se sentou do meu lado para poder começar o filme.
Talvez os filmes que eu escolhi tenham sido de propósito e eu quisesse provocar ela um pouco. Ou seria pura consciência eu escolher Cinquenta Tons de Cinza junto com Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade?
Em um certo momento do filme, a cena onde Anna conhecia o quarto vermelho, eu apoiei a mão na coxa dela e comecei a fazer um carinho ali, um carinho totalmente sem intenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegial - Brumilla. (2° temporada)
FanfictionLudmilla e Brunna estão vivendo a vida de casadas, se amando a cada dia mais. E aproveitando para lembrar do passado juntos de seus filhos, esses que conheceremos melhor nessa temporada. +16 (Ludmilla intersexual) se não gostar, não leia! Adaptaçã...