Solyana pov.
– Volta aqui, Jas!! – alcancei ela e a puxei pelo braço – Você não tem direito nenhum de falar assim comigo!
– Só estou falando verdades! – deu de ombros.
– Você e a Luh são duas putas! – gritei destacando o apelidinho, já estava longe para que eu só falasse.
– Que bom que você reconheçe a sua própria espécie!! – e com essa fala, ela sumiu de vista.
Meu peito doia, os sentimentos de mim eram uma completa bagunça. Um misto de ódio, tristeza, nojo e repulsa, todos pela mesma pessoa. Jasmine.
Sai correndo do colégio, tudo que eu queria agora era me trancar em meu quarto e de preferência não sair mais de lá.
Jasmine pov.
Raiva, era isso que eu estava sentindo. Porra cara!! Eu não queria ter falado todas aquelas coisas pra Sol. Fui um total estúpida com ela.
Respirei fundo até ver a Luana, sorri pra ela que retribuiu o sorriso quando me viu. Andei até ela, que me abraçou quando cheguei mais perto.
– Oi Jas!
– Hey Lu, tudo bem?
– Tudo. – concordou – Lu... quer ir lá pra casa?
– O que quer fazer lá?
– Talvez um filme. – arqueei a sobrancelha – Tá... não quero ver filme, quero fazer outras coisas. – seu sorriso era safado.
– Pra mim okay, mas se quiser podemos ir pra minha, não tem ninguém nesse horário lá.
– O que estamos esperando? Vamos! – gargalhei.
(...)
– Sua casa é linda Jas.
– Ela é bem aconchegante. – concordou – Quer beber alguma coisa?
– Não obrigada.
– Então vem... – peguei sua mão e puxei – Quero mostrar o resto da casa.
Ludmilla pov.
Ocupada, era assim que eu estava e eu não gostava nada disso. O trabalho ocupava muito de mim, eu nem via meus filhos direito, nem a Brunna...
Mas eu quero mudar isso. Vou trabalhar de casa, só vou pra empresa quando for assuntos que devem ser feitos presencialmente. E vou começar agora mesmo.
– Srta. venha até a minha sala. – falei pelo telefone. Não demorou bem um minuto para ela entrar.
– Sim, Sra. Oliveira.
– Vou começar a trabalhar em casa, reuniões apenas as mais importantes serão presenciais as demais on-line. A mesma coisa para outras decisões. – falei olhando para ela.
– Eu vou ter mudar toda sua agenda? – concordei – Não vou conseguir fazer isso e as demais coisas.
– Não se preocupe com isso, mude minha agenda apenas. Tem outras secretárias no prédio, vou dividir seus afazeres pra elas até você ter terminado de organizar o que eu pedi.
– Sim, senhora. Já vai para casa?
– Sim, não tenho mais nada para fazer aqui, a minha sala já está trancada então quando terminar é só desligar as luzes.
– Claro, bom final de tarde Sra. Oliveira.
– Igualmente Ashley.
(...)
Minha casa estava silenciosa, o que era estranho porque a Jasmine já deveria estar aqui. Subi as escadas devagar e conforme eu ia subindo, um barulho estranho ia surgindo. Algo como um... gemido.
Okay... tem algo de muito errado acontecendo aqui.
Andei ainda mais devagar, cuidando para não fazer nenhum barulho. Quando me aproximei do lugar de onde vinha o barulho fiquei ainda mais surpresa. Era o quarto da minha filha, os gemidos vinham do quarto da minha princesa!
Jasmine tinha trazido um garoto e estrava tranzando com ele na minha casa!!! Ah mas isso não vai ir adiante.
Abri a porta com força e parando logo depois. Não era um garoto que estava ali com ela, era outra garota. E não era minha filha que gemia, era a outra garota.
– Papa!!! Mas que porra! – falou se apresando para pegar uma coberta e jogar por cima dela e da garota que estava em baixo dela.
Jasmine pov.
Merda... merda... merda... eu tô ferrada!!
– Eu... vocês duas podem colocar alguma roupa e sairem dessa cama? Vou esperar na sala. – papa falou saindo do quarto.
– Eu tô fodida. – falei baixinho.
– Quem está sou eu, você foi incrível.
– Eu não estou brincando Luh... vamos nos vestir, acho que você vai ter que ir pra casa. – falei entregando suas roupas e pegando as minhas.
– Por quê acha isso?
– Ninguém na minha família sabe da minha sexualidade, por mais que isso não seja o problema.
– E qual é o problema então?
– Eu nunca... nunca trouxe ninguém aqui pra casa pra apresentar pra elas e nunca falei que não era mais BV, agora uma delas me viu fazendo sexo.
– É... você tá bem ferrada. – gargalhou.
– Dá pra parar de rir? Ou vai ficar feliz por eu morrer hoje?
– Vamos descer... tenho certeza que ela não vai matar você.
Respirei fundo e abri a porta, era agora.
Ludmilla pov.
Eu ainda estava bem surpresa com o que tinha visto. Meus pensamentos estavam loucos dentro da minha cabeça.
"Sua filha é gay", "ela estava transando", "ela nunca falou que gostava de garotas", "ela nunca falou do seu primeiro beijo", "ela nunca contou nada pra você".
– Tchau Jas... – fui tirada dos meus pensamentos com a voz da garota – Me liga depois pra me falar o que aconteceu tá.
– Vou ligar Luh... boa noite. – e assim a garota saiu e a Jasmine se virou em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegial - Brumilla. (2° temporada)
FanfictionLudmilla e Brunna estão vivendo a vida de casadas, se amando a cada dia mais. E aproveitando para lembrar do passado juntos de seus filhos, esses que conheceremos melhor nessa temporada. +16 (Ludmilla intersexual) se não gostar, não leia! Adaptaçã...