Termina com ele

649 60 7
                                    

Jasmine pov.

Sol estava começando a ficar exitada, como eu sei? Ela procurava ter mais contato com a minha mão. E a cena do filme parecia não ajudar muito.

- Ah mas que merda!!! - falou alto, chamando minha atenção para seu movimento. Ela simplesmente se sentou em cima de mim.

- Sol....

- Cala a boca, você provocou isso. - e com isso ela me beijou.

O beijo era bruto, mostrando sua urgência. Segurei seu quadril aplicando uma certa força no local. Conforme o tempo foi passando e as mãos bobas aumentavam, eu parei.

- O que foi? - Sol pediu respirando fundo, sua boca avermelhada me fazia querer continuar.

- A gente não pode, Sol...

- Por quê não?

- Você namora. - revirou os olhos - Eu e ele somos amigos, não próximos, mas somos amigos.

- Tá com medo dele é?

- De jeito nenhum, mas eu não sou fura-olho de ninguém.

- O que quer dizer?

- Que isso aqui não vai rolar... não enquanto não terminar com ele.

- Não está falando sério!

- Não queria... mas a escolha é sua. - falei me levantando e arrumando minhas roupas - Escolhe ele e continua com a aparência de melhor casal do colégio ou escolhe a mim e podemos ir bem mais a frente com isso.

- Isso...? - me aproximei dela.

- Posso fazer você gozar tantas vezes que nem vai conseguir pronunciar seu nome. - susurrei em seu ouvido vendo ela ficar arrepiada, me afastei - Quando escolher... eu vou saber. Tchau Sol.

- Volta aqui Jas!! - me virei em sua direção - Amanhã durante o jogo, eu termino. Agora pode voltar aqui e terminar o que começou? - pediu suplicante, me aproximei sorrindo e fiquei bem perto de seus lábios.

- Amanhã amor... amanhã eu faço todas as posições que você quiser. - sussurrei - Mas agora eu preciso ir.

- Pensei que dormiria aqui.

- Se eu ficar aqui não vamos dormir e eu quero estar bem disposta amanhã, se é que me entende.

- Pode pelo menos terminar o que começou?

- Acredita em mim se eu disser queé o que eu mais quero agora, mas amanhã será ainda melhor. E sabe por quê? - negou - Porque amanhã... você será totalmente minha, segundo, vamos comemorar meu time ter ganhado e também...

- O que? - pediu curiosa.

- A terceira e última coisa é que você terá sua primeira vez comigo. - sorri enquanto respondia.

- Como sabe que eu ainda não tive minha primeira vez?

- Quem vai querer ter a primeira vez com o babaca do seu namorado? Nem que me pagassem uma fortuna eu escolheria ele pra tirar minha virgindade. - debochei.

- Exageranda! - retrucou - Ele não é tão ruim. - deu de ombros.

- Você não disse isso! Mas você está certa, ele não é "tão ruim"... ele é horrível. - sorri vitoriosa - Mas já que está defendendo ele, vai lá... ele vai ficar tão feliz por tirar a virgindade da namorada. - falei calma, mas a bomba veio logo depois - Só não faça isso atrás das arquibancadas, ele leva sempre uma diferente lá pra fazer sexo e bom, você não pode ser qualquer uma pra ele.

- Espera... ele faz o que?! - pediu - Ele não me trairia dessa forma.

- Quem liga Sol? Você o trai sempre que alguém chama sua atenção e ele... a cada jogo.

- Mas é um jogo por mês! Como sabe de tudo isso?

- Simples... eu vi. - dei de ombros.

- Por quê só me contou isso agora?!

- Você nunca perguntou!

- O que você não tem de feiura, tem de burrice. Devia ter me contado! - falou se levantando e indo pro seu quarto.

- Sol... - falei indo atrás dela, a porta do quarto estava trancada - Abre a porta Sol.

- Por quê não me contou? - ouvi sua voz abafada, ela estava chorando.

- Porque não era assunto meu e se eu te contasse, você não acreditaria em mim. - falei - Agora, por favor, abre a porta. Não aguento saber que está chorando.

Silêncio, era assim que tinha ficado do outro lado, mas eu não sai da frente da porta. Fiquei lá parada até ouvir o barulho da tranca. Quando ela abriu a porta e me abraçou logo em seguida, fiquei sem saber o que fazer por alguns segundos.

Quando voltei a mim, a abracei de volta. Fechei a porta atrás de mim e a ergui, fazendo-a abraçar minha cintura com as pernas.

- Desculpa por não contar... - sussurrei - Vamos dormir.

- Pensei que não iria dormir aqui. - falou contra meu pescoço.

- Não vou deixar você sozinha. - deitei na cama com ela sobre mim, com uma das mãos puxei a coberta para nós - Dorme amor... vou estar aqui quando acordar.

Colegial - Brumilla.  (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora