Jasmine pov.
A semana passou bem depressa e quando notei que dia era, eu já poderia começar com as mudanças.
Os dias anteriores foram quase que completamente encaixotando coisas. Minhas mães não queriam que eu saísse do apartamento delas, mas eu quero um espaço só meu, um cantinho onde seja o meu lugar seguro no mundo.
- Amor... - Sol me chamou - Você tá indo buscar o resto das minhas coisas na casa dos meus pais?
- Sim Sol, quer ir comigo? Ai eu já levo tudo pro nosso apartamento e você já pode ajeitar como quiser.
- Mas ainda precisam ser feitas algumas mudanças naquelas paredes. - concordei.
- Então vamos levar apenas as caixas e depois em mecho com as paredes. - ela concordou e meu motorista nos levou até a casa de meus sogros.
Eu ainda não podia dirigir, estava esperando receber minha habilitação e isso ainda demoraria alguns dias. Por esse motivo eu ainda tinha que tem um motorista...
Não demorou muito para chegarmos, eu havia combinado com minha sogra um horário em que o marido dela não estivesse em casa para pegar as coisas, Solyana ficou meio receosa de sair do automóvel mas consegui convencê-la de que estava tudo bem.
- Boa tarde Sra. Smith. - comprimentei a idosa.
- Boa tarde querida. - correspondeu me dando passagem para entrar na casa junto com a Sol, essa q não saiu do meu lado para nada.
- Boa tarde Sra. Smith, só vim buscar as caixas...
- Estão lá no quarto. - informou e eu concordei com a cabeça.
- Amor... pode ficar aqui em baixo, eu e aqueles dois ali damos conta de carregar tudo. - falei apontando com a cabeça para meu motorista e meu segurança.
- Só seja rápida então... não me sinto mais confortável dentro dessa casa. - falou no meu ouvido - Vou esperar lá fora no carro, acho que vai ser melhor. - deu de ombros.
- Só foi uma sugestão de você ficar aqui em baixo, mas pode subir se quiser.
Solyana pov.
- Vou ficar lá no carro cuidando as coisas. - reforcei minha fala.
- Tudo bem... - respondeu - Qualquer coisa você me chama tá? - me deu um selinho e eu só consegui ficar sem reação.
E sem dizer mais nada ela subiu as escadas, sendo acompanhada pelos dois homens. Quando consegui voltar a mim, dei meia volta e andei até o carro, me encostando ao lado de uma das portas. O carro permanecia ligado, seu porta-malas estava aberto e o rádio tocava uma música que a Jas gostava.
Eu não entendia a letra por ser em espanhol, mas o nome eu já tinha decorado de tanto minha namorada ouvir essa música. O nome era simples e rápido de se falar: Labios Compartidos. Alguém ai conhece?
Notei a movimentação dentro da casa e logo os dois homens sairam, cada um com duas caixas e logo atrás a Jas com uma caixa e mochila nas costas. Eles ajeitaram essas coisas na parte de trás do carro e logo andaram de volta pra dentro daquela casa.
Já estava ficando meio chato esperar do lado de fora, minhas opções eram entrar no carro ou na casa. E eu estava sem paciência para ficar mais tempo sozinha.
Sem pensar muito entrei na casa vendo minha mãe me olhar confusa enquanto eu subia as escadas. Caminhei bem rápido pelo corredor até onde meu quarto ficava e entrei. Minha entrada foi de forma inesperada para os três a minha frente.
– Levem o resto dessas caixas. – Jasmine falou apontando para as duas caixas restantes, eles rapidamente a obedeceram pegando as caixas e saindo – O que foi amor?
– Estava perdendo a paciência de ficar lá fora esperando. – expliquei enquanto me aproximava e a abraçava pelo pescoço.
– Acho que você está entrando na sua semana de TPM, tá ficando muito catente e estressada... – Pensou alto me abraçando pela cintura, eu ri com seu comentário.
– Talvez eu esteja... ontem eu tive vontade de te dar um tapa umas cinco vezes.
– Por quê? – deu risada me apertando ainda mais em seus braços.
– De manhã você não tampou a pasta de dentes, antes do almoço eu pedi pra você me ajudar com o suco e você só colocou os copos na mesa, depois do almoço era pra você dar a ração pra Calu, de tarde você foi tomar banho depois do treino e deixou seu uniforme sujo todo espalhado pelo banheiro e a toalha em cima da cama!! – falei ficando brava só por lembrar – E era o meu lado da cama! Ficou todo molhado!
– Desculpa... é que minha cabeça tá cheia com as coisas do nosso apartamento, depois de amanhã a gente já vai se mudar pra ele e ainda tem um monte de coisa que precisa ser feita lá dentro.
– Mesmo? – pedi.
– É amor... depois que toda essa correria acabar juro pra você que não vou mais cometer esses erros ai. A Calu vai ter sua ração e água renovados todo dia depois do almoço e vou colocar um cesto no banheiro pras nossas roupas sujas. – falou olhando pra mim – E mais algumas outras mudanças se você quiser. Tudo bem?
– Aham...
– Podemos ir pra casa ou você ainda quer ficar aqui um pouquinho?
– Casa.
– Vamos pra casa então. – me deu um selinho e me puxou pela mão até o andar de baixo – Nós já estamos indo Sra. Smith. Obrigada por nos deixar vir buscar o resto das coisas.
– Tchau meninas e fale para seu motorista ter cuidado na estrada, Oliveira.
– Vou falar sim, até.
Eu não falei um piu, não precisava falar, minha mãe sabia que se eu abrisse a boca pra falar eu iria dar um show para os vizinhos, ainda mais agora que estou entrando na minha semana de TPM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegial - Brumilla. (2° temporada)
FanfictionLudmilla e Brunna estão vivendo a vida de casadas, se amando a cada dia mais. E aproveitando para lembrar do passado juntos de seus filhos, esses que conheceremos melhor nessa temporada. +16 (Ludmilla intersexual) se não gostar, não leia! Adaptaçã...