Um gol pra você

715 65 8
                                    

Jasmine pov.

– Mamá, papá, vocês vão ir olhar meu jogo né?

– Claro que sim princesa, só dizer quando vai ser. – papá pediu.

– Em duas semanas. – falei olhando o relógio – Tenho que ir, tenho jogo daqui a pouco, amo vocês!

Peguei o elevador, em direção ao carro, logo vendo meu motorista.

– Boa tarde Charlie.

– Boa tarde, criança. – falou abrindo a porta.

– Obrigada.

Charlie já era de idade, podia ser facilmente considerado meu avô. Ele era gentil e educado sempre, me chamava de criança porque ou era isso ou srta. Oliveira...

Quando ele parou o carro eu já abri a porta e desci do mesmo. Era uma pena eu ainda não ter carteira de motorista, mas era bom porque Charlie ainda teria seu emprego, claro que depois disso ele iria se aposentar.

– Boa aula criança.

– Charlie fique, vou ter treino agora, se quiser olhar claro...

– Treino de que?

– Futsal.

– Como o tempo passa... na minha época as meninas não podiam fazer muitas coisas.

– Então o senhor vai ficar? – pedi sorrindo e ele concordou – Vem comigo.

Ele me acompanhou, até o campo onde as meninas do meu time já estavam se aquecendo.

– Sente onde quiser, mas eu aconselho mais lá em cima, a visão do campo é bem melhor. – ele concordou – Qualquer coisa o senhor me chama, vou ir no vestiário rapidinho pra me trocar mas já vou estar de volta.

Ele concordou e subiu as escadas da arquibancada, corri pro vestiário me vestir e voltei. O treino começava em cinco minutos.

– Buhh – me assustei, mas logo sorri por saber quem era – Poxa, eu esperava uma reação melhor.

– Oi Luana... como vai?

– Bem, eu vim ver seu treino hoje, as meninas também.

– Que ótimo, isso é bom, logo vocês vão estar assim também.

– Só com anos de treino. – gargalhei.

– Não exagera, agora vamos, o treino vai começar e pega mal a capitã do time não estar lá. – ela concordou e começou a andar ao meu lado.

Todas as garotas do meu time estavam de pé no meio do campo, os nossos jogos de treinamento eram sempre bons porque tanto o time titular quanto o reserva eram bons.

– Bom jogo... – Luana sussurrou pra mim antes de se afastar.

– Bom dia garotas! – foi ouvido um coro de "bom dia capitã" vindo delas – Lindo dia para esse jogo de treinamento, como vocês já sabem o jogo vai durar uma hora e meia. Quando der quarenta e cinco minutos muda o lado. – concordaram – Titular contra Reserva, bom jogo!!

Nos posicionamos e o jogo começou. Os alunos que ficavam ali pra ver o treino estavam loucos, seus gritos de alegria eram altos. Dos meninos principalmente, não é toda vez que as meninas decidem jogar de top e shorts, mas hoje era muito calor para usarmos o uniforme.

Quando eu marquei o primeiro gol, sai correndo feito louca e olhei pra arquibancada em busca da Sol. Quando encontrei ela do lado do namoradinho babaca, virei o rosto e voltei pra posição de antes.

Quando deu os quarenta e cinco minutos o jogo estava 1X1. Trocamos o lado e voltamos a jogar.

Eu corria sem me importar com velocidade, roubei a bola e fui em direção do gol. Desviava de algumas meninas ainda com a bola, quando me senti ameaçada com três adversárias na minha frente passei a bola pra Isadora, que logo entendeu e correu com a bola.

Eu corri ainda mais rápido ficando a alguns metros do gol, eu tentaria algo que nunca fiz antes. Bicicleta. Isadora chutou a bola alta em minha direção e eu com um pouco de impulso pulei, chutei a bola e cai de costas no chão.

Me levantei a tempo de ver a bola acertar o gol em cheio. Eu tinha conseguido, corri feliz pelo campo encontrando Luana e mandando um beijo com a mão pra ela.

O jogo acabou logo depois, ficando Titular 2X1 Reserva.

Fomos ao vestiário tomar uma rápida ducha e ir pra aula. Mas antes eu tinha que falar com Charlie e avisar que ele já podia ir.

– Charlie... oi. – acenei indo em sua direção – O jogo acabou, se quiser ir está livre.

– Venho buscar você mais tarde, criança.

– Não vai precisar, vou ir caminhando.

– Tem certeza? – concordei – Então estou indo pra casa, até amanhã criança.

– Até amanhã.

Charlie andou até a saída e quando o perdi de vista uma voz soou atrás de mim.

– Seu gol foi incrível... – o namorado da Sol, Gustavo, falou.

– Foi pra uma pessoa muito especial pra mim. – respondi olhando para Solyana, abraçada em seu namorado.

– Sorte da pessoa... bom eu vou indo pra minha sala. – concordei sorrindo falso – Até depois amor.

Quando ele se afastou o suficiente eu gargalhei, "amor", esse garoto não deve sabem nem da metade dos chifres que tem na cabeça e ainda chama ela de amor.

– Do que está rindo?

– Nada, só lembrei de um vídeo que vi hoje de manhã. – menti, tentando me controlar – Enfim, quer comer alguma coisa? Eu tô indo com as meninas na lanchonete pra comemorar o treino de hoje. Ele foi ótimo pra sem o primeiro do ano.

– Quem vai?

– As garotas do meu time e as do time da Luana.

– Essa garota...

– Nem começa Sol, seja lá o que você tiver contra ela, ela é legal.

– Sim... legal, diz a pessoa que quase transou com ela no vestiário do colégio.

– Mas isso não aconteceu. – dei de ombros.

– Tá me dizendo que se eu não tivesse aparecido lá, vocês teriam feito sexo?!

– Escuta... fala baixo, okay? Ninguém daqui pode ouvir isso. Posso levar suspensão se descobrirem.

– Teria feito sexo com ela, sim ou não?

– Eu não sei tá legal, talvez sim. – vi seu rosto magoado – Olha... eu sou uma adolecente com hormônios. Podia ter acontecido? Sim, mas não aconteceu. – suspirei – Eu posso parecer uma puta pra você, por ficar por ai se agarrando com a Lu, mas eu me amo, não vou entregar minha virgindade pra qualquer um!!

– Ela já tem até apelido... – senti sem tom de deboche.

– Quer saber, nem sei porquê tô falando isso pra você, mas agora que começei. Não vejo motivo pra não transar com ela, ela é linda, corpo perfeito, fácil de conversar e beija bem. Não me importo se perder minha virgindade com ela. – respirei fundo – Ah... meu primeiro gol foi pra você, mas você viu porque tava com seu namoradinho, inclusive, perde a virgindade com ele, ele merece depois de tantos chifres.

Colegial - Brumilla.  (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora