O último jogo (parte 02)

574 62 5
                                    

Jasmine pov.

Depois que o namoradinho da Sol saiu de perto dela, ela veio em minha direção. Deus, tomara que ela não fale que não vai terminar com ele.

– Oi Jas.

– Hey Sol, tudo bem? – pedi vendo ela ficar um pouco acuada.

– Eu... posso te abraçar? – concordei e ela logo se jogou em cima de mim – Você estava certa. – sussurrou, olhei pra ela sem entender – Ele me mostra aos outros como se eu fosse um troféu, não quero ser isso. – apertou os braçou ao redor do meu pescoço, sentei e a deixei no meu colo – Jas...eu sou um troféu pra você?

– Não, nunca. – a trouxe mais perto – Você é tudo, menos um troféu pra mim.

– Eu posso beijar você agora? – sorri.

– Poderia... mas acho que seria uma cena forte para as pessoas presentes. – falei zombeteira – Melhor fazermos isso no banheiro... vem. – me levantei puxando ela.

Praticamente corremos até o banheiro mais próximo, chegando lá olhamos pra ver se não tinha mais ninguém dentro, trancamos a porta e só ai a seção de beijos começou.

Tinhamos que fazer isso escondido, afinal, a Sol tinha um relacionamento "sério" com o capitão de futebol da escola e eu, bom, a capitã de futsal que era festeira e não se relacionava com ninguém.

Um relacionamento possível? Os alunos de lá acham que não, mas eu acho que eles estão errados.

– Sol... – mudei os beijos para seu pescoço – Sabe que eu amaria ficar assim com você... mas temos que ir. O pessoal vai começar a estranhar.

– Que o pessoal se foda. – ela sussurrou no meu ouvido.

– Eu amo você assim. – apertei sua bunda – Safada! Mas nós realmente temos que ir.

– Continuamos depois?

– Pode apostar que sim.

Ajudei ela a se ajeitar e saimos do banheiro. Meu jogo logo iria começar e eu precisava estar preparada para enfrentar o olhar dos olheiros na arquibancada.

– Eu termino com ele durante seu jogo...

– Não faça isso, amor. – me olhou confusa – Eu não vou conseguir prestar atenção no jogo porque vou ficar olhando a reação dele.

– Deixa de ser besta Jas! – deu um leve tapa no beu braço.

– Estou falando sério!

"Última chamada para as jogadoras de futsal, repito, última chamada para as jogadoras de futsal!" Ouvimos a voz do diretor ao longe.

– Esse é meu jogo, preciso ir. – falei me virando para a garota ao meu lado.

– Vai... eu já vou lá. – me deu um selinho rápido – Boa sorte Jas.

– Todos os meus gols vão ser pra você. – dei um último selinho e fui em direção da quadra.

Corri para não chegar muito atrasada na quandra e para minha surpresa meu time todo estava em quadra antes do time adversário. Sorri com isso, já seria um ponto possitivo para todas as garotas do meu time em relação aos olheiros.

Um pouco antes do jogo começar eu me obriguei a olhar pra arquibancada e lá estavam elas, todas as pessoas importantes pra mim. Minhas mães, que me deram um aceno de mãos, a madrinha Patty, gostei de ver ela ali a última vez que eu tinha a visto foi a semanas atrás antes dela ter que viajar, as tias Dayane e Júlia, elas tinham adotado uma criança tão fofa chamada Heloísa. Minhas amigas também estavam, Kauane, Emily, Mayara, Henrique... Solyana.

Ela não estava sentada ao lado do "namorado", o que eu gostei bastante, será que ela já tinha terminado? Não, provavelmente não, ele estava muito tranquilo para ter acabado de terminar com alguém.

O jogo começou e a bola estava com meu time a maior parte do tempo, faziamos as estratégias que planejamos e treinamos durante todo o ano para passar da marcação das adversárias. Mas sempre mudavamos, não podiamos deixar que elas percebecem nossas estratégias. Cada toque que davamos na bola era planejado, estavamos alí pra ganhar e era isso que fariamos.

(...)

Faltava pouco tempo até fim do jogo e estavamos empatadadas, 2 a 2. Tinhamos que fazer mais um gol para garantir nossa vitória. Fiz um sinal rápido pra minha amiga, mostrando o que eu queria e ela logo entendeu.

Quando ela pegou a bola, uma boa parte do meu time estava lá correndo junto, deixando apenas duas jogadoras e a goleira para trás.

Eu corria mais na freite com a intenção de chegar o mais perto do gol, a bola era passada entre as jogadoras do meu time para garantir que as adversárias não a pegassem e também não prestassem atenção em mim.

Quando cheguei perto o suficiente do meu objetivo fiz outro sinal, mostrando estar pronta. Meu time logo entendeu e não demorou muito para eu ver um balãozinho ser feito na adversária e logo depois a bola ser chutada alta para mim. Era agora. Me ajeitei e quando a bola chegou em mim, pulei fazendo uma bicicleta perfeita.

Não consegui ver a comemoração das pessoas porque todo meu time tinha se jogado em cima de mim. Tinhamos ganhado.

Quando elas se afastaram, não demorou muito para eu sentir outro corpo se chicar com o meu, mas logo reconheci o perfune.

– Você conseguiu Jas!!! – Sol falou ainda me abraçando, eu estava literalmente segurando ela já que a mesma rodeou as pernas na minha cintura.

– Conseguimos. – falei sorrindo – Eu beijaria você agora de tão feliz que eu tô, mas estamos em público. – sussurrei em seu ouvido.

– Por mim pode beijar, não ligo pra ninguém nessa quadra.

– Seu namorado...

– Já falei com ele – me interrompeu – Ele nem disse muita coisa.

– O que ele falou? Se forem coisas ruins eu não me importo de ir lá e bater nele.

– Não estrague sua mão... agora faz algo um pouco mais útil do que apenas me carregar e me beija.

– Aqui? – falei e beijei sua bochecha, ela negou – Então é aqui. – beijei seu pescoço.

– Para de palhaçada! – me deu um leve tapa no ombro – Você sabe muito bem aonde.

Dei uma rápida risada, mas logo fiz o que ela falou, não me importei de estar em público, não me importei se minha família estava vendo, não me importei com nada, apenas me consentrei na garota que estava beijando.

Colegial - Brumilla.  (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora