Problema resolvido

544 51 3
                                    

Ludmilla pov.

Eu ainda estava tentando entender o que realmente tinha acontecido, a esposa do meu filho traiu ele com a irmã dele, loucura.

Enzo estava bastante bravo, tive que tirar ele do mesmo lugar que Luana para que ele não acabasse falando algo que pudesse afetar a gravidez de Luana.... que já tinha um pouco de risco, mas nada que não pudesse ser muito preocupante.

– Você pode, por favor, ficar parado? – pedi vendo ele andar de um lado para outro – Logo você vai abrir um buraco no chão.

– Eu estou pensando mãe...

– Em quê exatamente?

– Se a Luh foi capaz de me trair com minha própria irmã... será que esse filho que ela carrega é meu mesmo?

– Claro que é seu, não pense em coisas totalmente sem sentido. – Falei me sentando enquanto ele ainda andava – Vocês estão casados a dois anos filho, e eu vejo como ela te olha... tenho certeza que esse bebê é seu.

A porta foi aberta e por ela a Bru e a Luana passaram. Luana mantinha a cabeça baixa e a mão na barriga que continha uma leve saliência, um jesto que eu conhecia com nervosismo e preocupação.

– Acho que vocês dois precisam conversar, mas estaremos aqui pra intervir caso a conversa se transforme em discussão. – Bru falou se sentando ao lado de Luana, de frente para mim, Enzo se sentou ao meu lado, de frente para sua esposa.

O silêncio se instalou na sala e tudo que eu pude notar e que o jovem casal estava em uma conversa silenciosa, apenas de olhares. Enzo olhando-a com ar de questionamento e Luana com olhar triste e culpado.

– Sinto muito por ter descoberto dessa forma... – Luana finalmente quebrou o silêncio, sua fala era baixa.

– Você podia ter me contado! Prometemos não guardar segredos um do outro.

– E correr o risco de perder você? Não obrigada. – ela falou meio sorrindo meio chorando, era difícil dizer – Se eu tivesse dito isso pra você naquela época, tenho certeza que você teria acabado com o que tinhamos.

– Eu com certeza teria feito isso... – arregalei meu olhos.

– Filho... – comecei – Pense antes de falar e não esqueça que ela está grávida de um filho seu.

– Eu sei mãe, eu sei... – falou olhando para mim, mas desviou seu olhar para Luana – Luh eu teria feito isso naquela época, mas anos se passaram e eu não sou mais daquele jeito. Você e eu somos casados, estamos esperando um filho... eu não vou nunca abandonar vocês.

– Como não? Eu fiquei com a sua irmã!

– Bom... você ajudou ela a fazer ciúmes na Solyana, uma hora vocês iam perder o controle que estavam tendo pra não ficarem uma com a outra.

– Você me perdoa? – Luana pediu.

Enzo se levantou do meu lado e se ajoelhou na frente do sofá que Luana estava.

– É claro que eu te perdoo. – Enzo falou com um pequeno sorriso e Luana se jogou em seus braços já abertos – Cuidado com o bebê! Vocês podem se machucar!

Brunna me olhou de canto de olho e sorrindo, era nossa deixa para sair e deixar os dois sozinhos. Olhei para o casal ao lado da Bru e sorri me levantando fazendo um sinal para que ela fizesse o mesmo.

Andamos lado a lado e quando chegamos a porta dei uma rápida olhada para trás, nem um sinal dos dois terem nos notado sair.

– Bom, tudo resolvido. – falei a abraçando por trás – Que tal um tempo pra nós duas agora?

– Não estamos sozinhas em casa!

– A Mani e a Dj fazem isso toda noite, Emily e Juliana também, só nós duas que não fazemos nada a mais de uma semana.

– Isso não vai me convencer...

– Amor... por favor vai...

– Você continua a mesma de anos atrás, sabia?

– Nunca reparei nisso. – falei pensando sobre – Mas na cama é assim também?

– Como vou saber se não fazemos nada a duas semanas?

– Mas não tem problema! – falei a pegando no colo de surpresa – A gente descobre agora... – falei andando com ela nos braços.

– LUDMILLA!!!!! – falou alto – Me poe no chão!

Andei alguns metros com ela até a primeira pessoa aparecer curiosa com esses gritos.

– O que tá acontecendo aqui? – Dj pediu sorrindo curiosa.

– Vou descobrir uma coisa...

– Que coisa?

– Se sou a mesma na cama igual a anos atrás...

– Se é a mesma velocidade não sei... agora de tamanho tá até maior porque eu te vi na piscina e olha.... tem um belo volume ai... tanto frente como atrás.

Continuei meu caminho rindo.... essa Dayane. Cheguei no quarto pouco tempo depois, Brunna estava quieta, andei devagar até a cama e a coloquei deitada nela.

– Não vamos fazer nada. – avisou.

– ¿Estas segura de eso? – sussurei em seu ouvido me deitando em cima dela.

– Não diga isso em espanhol! Isso só me faz não querer sair dessa cama.

– Vou usar todas as armas que tenho pra conseguir o que quero. – falei baixo em seu ouvido.

– E quais são essas armas? – pediu, estava prestes a ceder.

– Tenho três.... minha voz: la uso en momentos como este, se que te dejo con deseo. – beijei sua bochecha – Minhas mãos... faço maravilhas em você com elas, e por último e não menos importante... – não respondi, apenas precionei meu quadril contra o dela – Você fica louquinha com ele dentro de você.

Foi o auge para a Brunna, ela me puxou mais contra si e me beijou. Totalmente sedenta. Hoje nós iríamos tirar o atraso de duas semanas...

Colegial - Brumilla.  (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora