Ludmilla pov.
– Senta aqui... – bati minha mão no sofá ao lado.
– Papá... eu...
– Por quê não me contou antes? – pedi séria, mas vendo o medo estampado no rosto de minha filha, suavisei – Sabe que não precisa esconder nada de mim, princesa.
– Eu sei... eu só, estava com medo.
– Medo? Medo de que, pequena?
– É que você nem sabia do meu primeiro beijo, e foi logo me pegar na cama com alguém...
– Agora que falou isso... com quem foi seu primeiro beijo?
– Não foi nada de mais, era em um jogo, ele foi desafiado e me beijou, foi só um celinho. – se apressou a dizer.
– Quem?
– Henrique...
– Henrique? – concordou – O seu melhor amigo? – concordou novamente – E com garotas?
– Beijei uma em uma festa... eu estava meio fora de mim e... acabei ficando com ela.
– Então você não lembra quem é? – negou – Sua sorte princesa, é que sua mamá não chegou ainda, imagina se fosse ela que tivesse visto.
– Estão falando de mim por quê? – ouvi a voz da minha mulher – E ver o que?
– Nada mamá, nada importante. – Jasmine me olhou suplicante – Eu vou subir agora... tenho algumas tarefas pra fazer. – Brunna e eu concordamos.
Quando minha filha saiu de nossas vistas, minha mulher se aproximou e se jogou do meu lado no sofá.
– Ela tá escondendo alguma coisa, não tá? – concordei – E você sabe o que é, não sabe? – concordei novamente – Vamos... fale. – neguei – Se for assim então... greve de sexo pra você!
– Não pode fazer isso comigo, amor! – olhei espantada pra ela – Eu prometi pra ela que não iria contar.
– Mas é minha filha, Lud. Quero saber o que aconteceu.
– Tá... eu espero que ela não descubra que falei isso pra você.
– Tá, fala vai, eu tô curiosa.
– Digamos que eu peguei nossa filha fazendo... aquilo.
– Aquilo? – concordei – Ela estava se masturbando?
– Pelo contrário, ela estava masturbando alguém.
– Como?! – gritou.
– Não grita, amor!
– Ela estava transando com um garoto? – neguei – Com quem então?? Ludmilla, fala logo.
– Quando eu cheguei em casa tinha alguns barulhos, gemidos vindo do quarto dela. – suspirei lembrando – Eu também achei que fosse um garoto e acabei abrindo a porta do quarto dela com força por conta disso. – acabei rindo lembrando do desespero da minha garota em cobrir o corpo abaixo do seu – Mas ai me veio a surpresa, era uma garota que estava com ela e os gemidos eram dessa garota.
– Espera um pouco ai... tá dizendo que minha neném não é mais virgem?
– Isso eu já não sei, ela não me disse. – dei de ombros.
– Quem era a garota?
– Também não sei... não consegui ver o rosto dela porque ela estava em baixo da nossa filha e a nossa menina tratou de cobrir até o rosto da garota com seu corpo.
– Ouviu o nome dela?
– Não... mas o apelido é Luh.
Enzo pov.
– Enzo? O que faz aqui?
– Eu quis fazer uma visita mas seus pais disseram que você estava com uma amiga.
– Sim eu... acabei de voltar da casa dela.
– Trabalho?
– Oi? – pediu aérea.
– Algum trabalho em dupla? – repeti a pergunta.
– Ata... sim, é isso sim.
– Sabe... eu estava pensando em te apresentar pra minha família. Marcar um jantar na minha casa pra vocês se conhecerem. – mudei de assunto.
– Só falar um dia amor.
– Sinto muito por não oficializar o que temos...
– Sei que está esperando eu ter 18 anos, não se preocupe.
– Vou mandar uma mensagem pra minha mãe pra marcar um dia e já falo pra você.
~mensagens on~
Oi mãe.
Posso pedir uma coisa?Oi filho, pode sim, precisa de algo?
Queria marcar um jantar pra vcs conhecerem uma pessoa.
Sua mãe e eu não temos nada muito importante na noite de sexta.
Então pode ser.
Vou ver se ela pode e te confirmo já.~mensagens off~
– Sexta você pode, amor?
– Posso sim.
– Então nessa sexta, já falei com minha mãe e confirmei com ela.
– Finalmente vou conhecer sua família, será que vão gostar de mim?
– Não tem como não gostarem de você Luana... você é incrível, talvez só fiquem meio estranhas por eu ser cinco anos mais velho.
– Não é tanto, eu tenho 15 e você 20.
– Mas você é de menor, sabe né.
– Sei sim... mas não se preocupa com isso agora.
Brunna pov.
– Claro que ele tá namorando Lud... vai apresentar a garota pra gente na sexta, só pode.
– Mas ele falaria se estivesse com alguém, sou mãe dele, ele me contaria.
– Talvez esteja com medo de algo.
– De que? De mim? – neguei.
– Talvez por ser a primeira que ele vai trazer em casa?
– Que seja... ele devia ter me contado.
– Só vamos esperar, vamos conhecer a garota em dois dias, não vai nem demorar.
Ludmilla se levantou suspirando, eu sabia que ela não tinha gostado muito de saber que Enzo namorava e tentava esconder. Mas eu conheço minha mulher, sei que isso é novo pra ela.
Por um lado eu até entendo ela, Enzo não é meu filho de sangue e isso bão me afeta tanto quanto pra ela. Mas com Jasmine é diferente, ela veio de mim e saber que ela estava fazendo... sabe?... sexo... com outra pessoa me deixou totalmente assustada. Eu estou querendo ir até o quarto dela e pedir por que não me contou, mas também quero que ela se sinta a vontade e venha me contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegial - Brumilla. (2° temporada)
FanfictionLudmilla e Brunna estão vivendo a vida de casadas, se amando a cada dia mais. E aproveitando para lembrar do passado juntos de seus filhos, esses que conheceremos melhor nessa temporada. +16 (Ludmilla intersexual) se não gostar, não leia! Adaptaçã...