01

732 26 2
                                    

Sábado 🌤️

"Allanys"

Voltando da alta que rendeu hoje com meus amigos, no meu long e com minha mochila nas costas sigo pra minha casa. Estou indo pelo melhor caminha que é pela ciclovia onde é lisinho pra mim andar com meu skate.

Tranquilamente remando meu long, quando passo por um casal. Paro meu skate rapidamente e levo minha visão pro que realmente chamou minha atenção. Uma morena cacheada, com seus cachos totalmente definidos e com fios iluminados. Cordões em seu pescoço e uma única pulseira de prata em seu pulso. A morena que estava fazendo pose para tirar uma foto se distrai levando seus lindos olhos castanhos a um encontro maravilhoso com os meus. Seu namorado tentando tirar uma foto da mesma enquanto ela está me olhando, fixo meu olhar o máximo possível com o dela e dou um sorriso para a mesma que retribui e logo depois desviar seu olhar do meu voltando a prestar atenção em seu namorado.

Deixo isso de lado e continuo meu caminho pra casa.

🌈...

- Mãe cheguei! - digo assim que fecho a porta atrás de mim.

- Seu pai ligou. - ela diz apenas.

- O que ele queria? - pergunto me jogando no sofá.

- disse que já estava com saudades e pra você não fazer besteira na escola nova.

Rio com a última frase, e me jogo no sofá.

Porque ele está dizendo isso?

Voltei da casa do meu pai tem uns três dias, e depois de amanhã começo o 3° ano em uma nova escola.

Por que?

Eu quase repeti o 2° ano na minha escola antiga e meu pai acha que me colocando em uma escola particular tudo será diferente. Eu sei que não será e que só depende de mim, mas vou fazer o possível pra me sair bem. Longe dos meus amigos e dos meus contatinhos, mas quem sabe eu não me dou bem nessa escola. Espero que sim!!!

Pego meu telefone no meu bolso e vou ver se nenhum louco me mandou mensagem. Sou interrompida pela minha mãe dando um grande berro que sinceramente não sei o motivo.

- Saí desse sofá agora! Você tava lá na praça jogando bola né? - ela pergunta.

- Sim mãe, eu estava! - digo.

- Allanys, vai tomar um banho logo. Deve estar toda suada. - ela diz.

- Tá legal mãe, vou ir tomar meu banho.

- ainda deita no meu sofá. - escuto ela dizer.

Vou ao meu quarto pego minha roupa e entro no banheiro, mas antes coloco a cabeça pra fora da porta e chamo minha mãe.

- Mãe! - grito.

- Oi. - ela responde.

- As meninas vão dormir aqui hoje ok? - digo.

- Tá bom! Me avisem se forem pedir lanche ou não, pra mim fazer a janta. - ela diz.

- Beleza.

[

...]

- Amiga, você não pode trocar a gente! - diz minha amiga Yasmin.

- Eu não vou abandonar vocês. -

- Eu disse que matar aula pra ficar de pegação iria dar ruim. - diz minha amiga Layla dessa vez.

- É verdade, tinha que ser lésbica! - diz Yasmin.

- Yasmin, você é homofóbica? - diz Layla.

- Sou! - ela diz séria.

Nos olhamos por uns segundos e caímos na gargalhada.

- Claro que não, nossa amiga é uma lésbica esqueceu? - diz Yasmin.

- Ei, eu não sou lésbica. Sou bissexual. - digo.

- Ah, claro. Uma bissexual que só pega mulher. - diz Layla.

- Olha, em minha defesa, as meninas beijam melhor que os meninos. - digo rindo

- Nisso infelizmente eu não concordo com você. - diz Yasmin.

- Você? Ah, me esqueci da sua época sapatop. - digo rindo.

- Não tinha necessidade de você lembrar isso. - diz Yasmin.

- Allanys você tá com quem no momento? - diz Layla.

- É verdade, também tô na dúvida. - diz Yasmin.

- Meninas, eu não tô com ninguém. Eu tô solteira! - digo.

As meninas se entreolham e me olham orgulhosas.

- Tá legal, essa é a minha garota. - diz Yasmin.

- A Clara e a Roberta quase saíram na porrada por causa de você. - diz Layla.

- A Clara disse que vocês estavam namorando. E a Roberta disse que tava gostando de ficar com você. - diz Yasmin.

- Fazer o que? Se a mãe é boa no que faz. - digo me gabando.

- Juro! Por favor, não seja golpe nessa escola nova.

- É difícil pra mim. - digo.

- Tenta pelo menos não pegar piranha. - diz Yasmin.

- Meninas, é uma nova escola, como vou advinhar quais meninas são piranhas. - digo.

- Eu espero muito que alguma menina lá te coloque na coleira. - diz Yasmin.

- Eu apoio! - diz Layla.

- Credo. Mas falando em coleira, hoje quando eu tava voltando da alta eu vi uma menina na ciclovia que puta que pariu!

A imagem dela sorrindo pra mim, vem em minha mente e sem perceber deixo escapar um sorriso.

- Hum... Porque você disse falando em coleira? - diz Layla.

- Ela tava com o namorado dela. - digo.

- Sinto cheiro de gente apaixonada. - diz Yasmin.

- Credo. Provavelmente eu nunca mais verei ela. - digo.

- Se ela tava com o namorado ela é hetero né Allanys! - diz Layla.

- Provavelmente, mas eu parei pra olhar pra ela e ela fez a mesma coisa, ainda retribuiu meu sorriso. - digo.

- Então talvez ela seja do vale. - diz Layla.

- Se ver ela de novo, tenta descobrir o nome dela. Aí nós podemos procurar o Instagram ou o Twitter dela. - diz Yasmin.

- Vocês me apoiando é tudo!

- Amigas servem pra isso! - diz Layla.

- Fofa! - diz Yasmin.





Eu minhas amigas literalmente!

VOTEM POR FAVOR 🌈

Amor Sigiloso🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora