" Segunda- feira."
"Júlia"
Só não acordei mais feliz porque foi meu irmão que me acordou, mas mesmo assim estou pulando de felicidade, e não é atoa.Acordar cedo pra mim é sim um problema mas quando lembro que vou para escola tudo melhora, não é que eu ame a escola tanto assim mas é bem melhor do que ficar em casa. Em casa tenho que ficar aturando meu irmão, nós temos uma boa relação quando eu não estou com meu namorado, o Juliano é muito ciumento. Eu tenho total certeza que ele puxou isso do meu pai.
— Não demora a se arrumar por favor! Sou eu quem vai te levar. - diz Juliano.
— Tá, agora saí do meu quarto. - digo.
— Tá putinha por ontem ainda? - diz Juliano.
— O que você acha? - digo.
Ele entra no quarto e se joga na cama ao meu lado.
— Eu acho que você deveria terminar com ele! - diz Juliano.
— Eu gosto dele! - digo.
— Não, não gosta, e nem ele gosta de você! - diz Juliano.
— E como você chegou a essa conclusão? - digo.
— Olha só, não mente pra mim ok? - diz Juliano.
— Ok. - digo.
— Ele te traiu mesmo? Não mente pra mim! - diz Juliano.
— Quem te disse isso? - digo.
— Porra Júlia! Não importa, porque tá com ele ainda? - diz Juliano.
— Não foi bem assim! Ele disse que estava bêbado e que não passou de um beijo bobo. - digo.
— Júlia, acorda pra vida! Quem faz uma vez faz várias vezes. - diz Juliano.
— Juliano, é a minha vida eu decido se fico com ele ou não. - digo.
— Tá bom! Sei que não vou sua opinião sobre ele, mas só não trás mais ele aqui quando eu estiver em casa. - diz Juliano.
Que merda, sempre isso, por mais que eu ame o jeito que o Juliano me protege tem vez que é chato.
Depois que o Juliano saiu do quarto, fui pro banheiro tomar meu banho, gelado de preferência.
Assim que termino o banho né enrolo na toalha e começo a finalizar meu cabelo que demora um pouco, por isso o motivo de eu acordar às 5:30h da manhã.
🌈...
— Precisa bater a porta do carro assim? - diz. Juliano.
O ignora e me ajeito no banco esperando o mesmo dá partida pra escola.
— Vai me ignorar mesmo? - diz ele.
— Tá legal, mês desculpa tá se eu fui um Ride demais, mas eu me preocupo com quem você tá! - diz Juliano.
Olho pra ele e dou um sorriso sem mostrar os dentes.
— Te odeio! - digo.
— Também te amo! - diz Juliano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sigiloso🌈
RomanceMINHA AUTORIA✓ ✓ contém palavras de baixo calão. ✓ contém conteúdo sexual. ✓ contém drogas ilícitas.