"Domingo 🌤️"" Júlia"
Ainda não tirei a imagem daquela menina da minha cabeça, aquela olhada que me deu eu quase desmaiei mas provavelmente nunca mais a verei então tá tudo certo. Meu namoro tá bom demais pra mim ficar nessa.
Mas porra não sou de ferro ainda mais com a olhada que ela me deu, quase desmaiei.
Minha amiga sempre me pergunta se eu sou bissexual ou lésbica e eu sempre dou a mesma resposta pra ela: Não sei. É difícil responder isso, eu gosto de homem mais também sinto muita atração por algumas mulheres, tipo essa menina que nunca mais verei. Mas estou bem com meu namorado eu amo ele.
— Já arrumou suas coisas pra amanhã? - diz minha amiga Ágatha.
— O que você acha? Amanhã é nosso primeiro dia no 3° ano. - digo.
— Eu sei, vou arrumar minhas coisas quando chegar em casa. - diz Ágatha.
— O Victor disse que viria aqui, mas acho que ele nem vai vir mais. - digo.
— Que pena. - diz Ágatha.,
Ela não gosta muito dele. Na verdade nenhum dos meus amigos gostam dele.
Por que?
Ele me traiu! Me traiu uma vez mas eu senti que ele estava totalmente arrependido, então eu o perdoei. Sei que a maioria das garotas da escola tem inveja do meu relacionamento, por ele ser carinhoso e atencioso comigo. Mas apesar de tudo eu amo ele.
— Tá pensando em que hein? - diz Ágatha.
— Sei lá. - digo.
— Sei lá não é uma resposta. - diz Ágatha.
— Ontem na ciclovia com o Victor ele tava tirando umas fotos minhas, aí eu vi uma menina, ela tava andando de skate, parou e ficou olhando pra mim. - digo.
— O bi panic da gata apitando. - diz Ágatha.
— Apitou mesmo querida, ela ainda sorriu pra mim, e eu boba nem nada sorri de volta. - digo.
— você a conhece? Tipo de vista, sabe o nome dela? - diz Ágatha.
— Pior que não. - digo.
— Aí ferrou né amiga, eu super apoiaria você trair o Victor com uma mulher. - diz Ágatha.
— Você é maluca, isso sim. - digo.
— Será que vamos cair na mesma turma novamente? - diz Ágatha.
— Eu não sei, mas espero que sim! - digo.
Do nada a porta do meu quarto é aberta pela minha mãe.
— Júlia! - diz minha mãe.
— Oi mãe. - digo.
— O Victor chegou e está te esperando lá embaixo. - diz minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sigiloso🌈
RomanceMINHA AUTORIA✓ ✓ contém palavras de baixo calão. ✓ contém conteúdo sexual. ✓ contém drogas ilícitas.