"Allanys"Ela não para de olhar pra mim, será que gostou?
Não sei, só sei que toda vez que vou olhar pra ela já tá me olhando, e não é só ela tem outra também que não para de me olhar, assim fica difícil me concentrar.
Porra mas agora vendo ela mais de perto da pra ver o quanto ela realmente é gata, com seus cachos definidos como da primeira vez que a vi, e seu mesmos cordões em seu pescoço. Ela tá o tempo todo com a cabeça abaixa mexendo em seu telefone, ou então está conversando com a menina ao seu lado que pelo visto deve ser amiga dela.
🌈...
Deu a hora do intervalo e como ainda não conheço ninguém aqui vou ficar sozinha em algum canto daqui. Mas antes vou comprar uma coca cola pra mim beber hehe. Após comprar vou até um banco bem afastado e me sento. Não deixar de notar ela com seus amigos e namorado, ela olha pra mim de relance toda hora, e tem uma mina com eles que não para de olhar pra mim.
Observando eles vejo um deles vindo em minha direção, um moreno, bem bonito a propósito.
— Oi Allanys né? - diz o moreno.
— Sim. - digo.
— Meu nome é Otávio, prazer. - diz ele.
— Prazer. - digo.
— Então, tava te olhando e te achei bem bonita.
Já até sei onde ele quer chegar.— Não! - digo.
— Não o que? - diz ele.
— Não vai rolar. - digo.
— Nem deu tempo de eu falar. - diz ele.
— Eu gosto da mesma coisa que você colega. - digo.
— Porra, isso sempre acontece comigo. - diz ele.
— Se quiser desenrolar uma de suas amigas pra mim eu aceito. - digo rindo.
— Tá legal. - ele diz.
— Eu fica triste não, eu tenho umas amigas bem bonitas, posso desenrolar pra você. - digo.
— Aí eu sei valor! - diz ele.
— qual o nome das suas amigas? - digo.
— Aquela lá é a Ágatha, a outra é a Ana Luiza e aquela é a Júlia. - diz ele.
Ele diz apontando pra cada uma.
Júlia o nome dela!
— Nome bonito Júlia. - digo.
— Ih tira o olho ela namora. - diz ele.
— É das casadas que eu gosto. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sigiloso🌈
RomanceMINHA AUTORIA✓ ✓ contém palavras de baixo calão. ✓ contém conteúdo sexual. ✓ contém drogas ilícitas.