"Allanys"
Não sei como ela consegue ficar com esse babaca juro, tenho certeza que ele tá traindo ela de novo e eu vou fazer de tudo pra descobrir e estou com um pressentimento de que não vai ser muito difícil.
Ainda estou meia zonza com o que aconteceu ontem à noite, da pra acreditar que eu estava quase beijando ela? Foi questão de milímetros de distância, ela soube me enganar direitinho e eu acho que isso só me fez querer mais ela. Não sei se deveria mas vou ir até o final com isso, enquanto ela não implorar para que eu a beije eu não vou sossegar.
A Ana Luiza ata aqui falando um monte no meu ouvido, não estou prestando muita atenção e estou com um pouco de pena dela por isso, não que eu vá deixar ela de lado, mas com a Sofia me dando mole é esse lance com a Júlia, não sei se terei muito tempo pra ela.
— Então, precisamos fazer esse trabalho o quanto antes. - diz Ana Luiza.
— E nós vamos! Só me dizer o dia e a hora, já que da última vez não deu muito certo. - digo rindo.
— Pois é. - ela diz rindo também.
— me manda mensagem tá bom? - digo.
— Pode deixar. - diz ela.
— Tenho que ir agora gatinha, vou passar em um lugar ainda. - digo.
— Tá bom, cuidado com esse skate. - ela diz e sai andando.
Aonde eu vou passar?
Na minha antiga escola, a aula aqui hoje acabou mais cedo que o normal então, nada como uma visita para os meus colegas né.
Vou com meu skate, pela ciclovia, a escola não é muito longe daqui mas também não é tão perto, da pra cansar.
[...]
Mando uma mensagem pra Yasmin dizendo que estou aqui na saída, e ela me responde imediatamente dizendo que aula delas já esta acabando. Fico aguardando até ver ela se aproximando, e pra minha felicidade adivinhem só quem estava com elas?
"Sofia"
E ela estava linda como sempre, linda mesmo.
— E aí meus amores. - digo.
— Oi piranha, já está com saudades? - diz Layla.
— De vocês não. - digo olhando pra Sofia.
— Tudo bem Allanys? - diz Sofia.
— Estou muito bem. - digo.
— O Otávio me mandou mensagem, deu meu número pra ele? - diz Yasmin.
— Sim, ele me pediu hoje. - digo.
— Então não querendo atrapalhar, mas podemos ir logo antes que a Roberta apareça aqui? - diz Layla.
— Quem é Roberta? - diz Sofia.
— É só uma das meninas que Allanys iludiu aqui. - diz Layla.
— Então tá né! - diz Sofia.
Fomos andando agora, as meninas vão ir lá pra casa e como a Sofia mora perto da minha casa estamos indo todas juntas.
Dou uma olhada pra Yasmin e ela e Layla começam um assunto entre elas duas.
— Então, quantas meninas mais você iludiu lá naquela escola? - diz Sofia rindo.
— Eu não iludo ninguém, não tenho culpa se elas se empolgam. - digo.
— Espero não ser iludida. - diz Sofia.
— JAMAIS! Fique surpresa por eu não ter te pedido em casamento ainda. - digo.
Vejo suas bochechas corarem o que a deixa mais linda ainda.
— O que rola entre você e a irmã do Juliano? - diz Sofia.
Quando escuto ela dizer isso engoli em seco na mesma hora.
— A Júlia? Não rola nada entre a gente, porque a pergunta? - digo.
— Ontem na praia quando estávamos conversando vi ela nos olhando com uma cara não muito legal. - diz Sofia.
— Não tenho nem nunca tive nada com ela! Fique tranquila ela é assim mesmo. - digo rindo.
— Ok então, essa é minha deixa, minha casa é aqui! - diz Sofia.
— A minha é bem ali no final da rua. - digo apontando.
— Então quando quiser vir aqui me ver, ou tomar um café e só aparecer. - diz Sofia.
— Eu vou adorar. - digo.
— Quem sabe a gente não termina o que começamos sábado. - ela diz e pisca pra mim.
Apenas sorrio.
— Tchau meninas, até amanhã! - diz Sofia
— Até amanhã! - dizem as duas juntas em um coro.
Dou um beijo em sua bochecha de despedida e sigo meu caminho com as meninas.
— Tá, acho que a Sofia acabou de me fazer um convite pra gente ir se pegar na casa dela. - digo.
— Eu acho que vocês super combinam. - diz Layla.
— Já eu acho que você está pegando ela pra tentar esquecer a Júlia, já que ela não tá te dando muita bola. - diz Yasmin.
— Poxa se ela não tá me dando muita bola, imagina se estivesse. - digo rindo.
— O que você quer dizer com isso. - diz Yasmin.
— Você sabe que eu dormi na casa do Juliano essa noite né? - digo.
— Não me diga que vocês se pegaram lá?? - diz Yasmin.
— Não nos pegamos! Mas foi quase. - digo.
Conto a elas o que aconteceu e elas tiveram quase a mesma reação que a minha.
— Tá! Ela literalmente está doida por você. - diz Layla.
— Ela quer brincar, mas ela não sabe que nessa brincadeira eu sempre ganho. - digo.
— Eu já até sei o desfecho disso. - diz Yasmin.
— E qual vai seria? - digo confusa.
— Vocês duas namorando. - diz Yasmin.
— Tá maluca?? Primeiro que ela namora, segundo eu não sou do tipo que namora. - digo.
— Terceiro, é toda essa história de amor proibido que vai fazer vocês se apaixonarem. - diz Yasmin.
— Concordo! - diz Layla.
— Vou fingir que você não disse isso. - digo.
— Ansiosa pra essa novela. - diz Layla.
— Tá bom, chega de falar de mim, vamos falar de Yasmin e Otávio. - digo.
VOTEM POR FAVOR 🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sigiloso🌈
RomanceMINHA AUTORIA✓ ✓ contém palavras de baixo calão. ✓ contém conteúdo sexual. ✓ contém drogas ilícitas.