"Júlia"
Nossa, como eu amei fazer isso me senti poderosa, apesar de eu quase me deixar levar quando ela beijou meu pescoço, desculpem mas eu não sou de ferro né amigos.
Foi tão satisfatório a cara que ela ficou, ela ficou total sem reação, mas agora devo tomar cuidado pois ela vai querer me atacar mas que o normal e quando diga atacar não é ruim não tanto assim, mas sei que agora eu vou até o fim.
Depois daquilo subi as escadas e fui pro quarto, Ágatha já estava dormindo, o que foi melhor pra mim. Então apenas me deitei e dormi também.
[...]
Acordo com Ágatha me chamando, que saco não tô com um pingo de vontade de ir pra escola. Me levantei, nos arrumamos e então descemos para tomar café, Juliano e Allanys já estavam lá. Me senti na mesa junto a eles e Allanys não direciona seu olhar para mim em nenhum momento, não sei se está com raiva pelo o que aconteceu ontem, mas Foda-se também.
— Bom dia pra vocês também. - diz Juliano.
— Cala a boca Juliano, não tô no clima. - digo.
— Bom dia Juliano! - diz Ágatha.
— Pelo menos sua amiga é educada. - diz Juliano.
— Pelo visto a sua não é então né. - digo.
— O que eu fiz porra? - diz Allanys.
Ela diz isso e direciona seus olhos pra mim finalmente.
— Não nos deu bom dia linda. - digo.
— Bom dia meus amores! Tá melhor pra você? - diz Allanys.
— Tá ótimo flor! - digo.
— Euem, terminem de comer logo estou com pressa e tenho coisas pra fazer. - diz Juliano.
— Acabei de me sentar na mesa garoto. - digo.
— É, e se não quiser ir a pé pra escola vai se adiantar. - diz Juliano.
...
Após eu terminar de comer, escovo meus dentes e então Juliano nos leva pra escola.
Quando chegamos vamos caminhando até nosso grupinho de amigos, desde aquele momento no café Allanys não falou mais comigo, mas pensando bem nem temos assunto para conversar.
— Visão seus putos. - diz Otávio.
— E aí mano! - diz Allanys
— Tô uma dor de cabeça do caralho papo reto! -diz Otávio.
— Por que será né mano. - digo.
— Cala a boca, mas aí me manda o número de Yasmin logo, a gente sempre esquece de pegar quando estamos juntos. - diz Otávio.
— Quando vocês estão juntos ou estão se beijando ou estão flertando l, fica difícil mesmo. - diz Allanys.
— E você e aquela gatinha lá? Pensa que eu não vi né. - diz Otávio.
— Aquela menina acabou comigo sábado mano, você nem imagina. - diz Allanys.
Não sei porque mas ouvir ela dizendo isso me deixou desconfortável, então apenas finjo que não ouvi mas Ágatha percebe que não gostei.
— Se for ter ciúmes tenta ao menos disfarçar. - diz Ágatha no meu
— Ciúmes? Você tá doida. - digo.
— As vezes você se esquece que eu te conheço como ninguém. - diz Ágatha.
Fecho a cara imediatamente, eu não posso ter ciúmes dela a gente nunca nem ficou nem nada, sem tirar que seria total burrice ter ciúmes dela mas enfim né. Acho que ela percebe que estou incomodada com seu assunto pois fica me olhando profundamente.
— Bom dia meus amores! - diz Ana Luiza que acabou de chegar.
— Já está na hora da aula vamos gente? - diz Ágatha.
— Vamos. - digo.
Allanys vai andando na frente com Otávio, então já tenho a visão de Ana Luiza indo se humilhar pra ela, nossa ela realmente tá achando que Allanys só está dando bola pra ela, se ela soubesse a verdade ai ai.
[...]
Já estou na saída da escola e estou esperando Victor sair de sua aula pois aviamos combinado de eu ir na casa dele hoje. Eu já tava até esquecendo da existência dele na face da terra, isso porque ele é meu namorado, imagina se não fosse.
Já consigo avistar ele se despedindo de alguns de seus colegas e logo já está vindo na minha direção com um sorriso no rosto.
— Oii meu amor! - diz ele me abraçando.
— Oii vida. - digo retribuindo o abraço.
Consigo ver por cimas de seus ombros Allanys olhando pra mim, mas ela logo desvia seu olhar quando Ana Luiza chega para falar com ela. O melhor que faço é ignora-la.
— Minha mãe tá morrendo de saudades de você. - diz Victor.
— Também tô com saudades dela, Vamos? - digo.
— Vamos! - diz Victor.
Ele entrelaça nossos dedos e vamos em direção ao seu carro, passamos por Allanys e eu não consegui evitar olhar pra ela e é claro que ela estava olhando pra mim, estava entretida conversando com Ana Luiza, mas seus olhos pousam em mim no exato momento em que passa e consigo ver seu olhar descendo para nossas mãos entrelaçadas.
Não sei descrever seu olhar, não sei se é de desgosto ou qualquer que seja o sentimento não é bom.
VOTEM POR FAVOR 🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sigiloso🌈
RomanceMINHA AUTORIA✓ ✓ contém palavras de baixo calão. ✓ contém conteúdo sexual. ✓ contém drogas ilícitas.