"Segunda- feira."
"Allanys"
Minha mãe ainda pergunta porque tanto ódio a essa hora da manhã, é simplesmente por ser manhã. Odeio acordar cedo, principalmente quando tá frio, sorte a minha que hoje não está frio. Eu até gostava de acordar cedo pra ir a escola, quando era a escola que meus amigos estudavam, agora nessa escola nova vai ser um saco, ainda aposto que vai ser cheia de riquinhos e riquinhas. Que vontade de parar de estudar, mas parar de estudar no terceiro ano é uma burrice completa.
Sendo acordada pela minha mãe exatamente as 5:40h da manhã vou direto para o banheiro tomar um banho, frio pra despertar, porque ninguém merece banho quente essa hora da manhã, eu iria dormir lá no chuveiro mesmo. Terminando meu banho, saio do banheiro com uma toalha e outra cobrindo meu corpo, vou até meu guarda roupa pegando meu look de Milhões.
Uma regata branca curta que parece mais um cropped, minha calça cargo jeans e meu all star preto cano alto.
Olho no meu celular e vejo que já são 6:30, desço com minha mochila nas costas já, e me sento na mesa da cozinha pra tomar café com minha mãe percebo que ele já está arrumada. Não sei porque mas desde de sempre minha mãe sempre gosta de me acompanhar no primeiro dia de aula, algumas pessoas podem achar isso meio infantil da minha parte mas eu gosto, gosto da forma de como ela está sempre presente na minha vida e sempre me apoiando em tudo que faço.
— Bom dia filha! Animada? - diz minha mãe.
— Pra falar a verdade não mãe. - digo.
— Ah que isso, me disseram que essa escola é legal. - diz minha mãe.
— Se te disseram que a escola é legal, então com certeza ela não é! - digo.
— Você é uma chata, isso sim. - diz ela.
— A chata que você mais ama nesse mundo! - digo.
Vou em sua direção e deposito um beijo em sua testa.
🌈...
— Mãe deixa essa música por favor? - digo.
— Você nem sabe o que eles estão falando, é tudo em inglês, doideira. - diz ela.
— Sei sim tá legal! - digo.
— Ok, estamos quase chegando. - diz ela.
— O primeiro dia no novo inferno. - digo.
— Não fala assim da escola, tenho certeza que em menos de uma semana já terá feito várias amizades. - diz ela.
— Ok então. - digo.
— Você quer que eu venha te buscar ou colocou seu skate na mala? - diz minha mãe.
— Eu coloquei o skate na mala. - digo.
— Tudo bem. Chegamos! - diz minha mãe.
Minha mãe parece mais animada que eu com essa escola nova, não me surpreendo sempre foi assim. Abaixo o vidro do carro vendo um bando de adolescentes. Até que tem umas minas muito gatas aqui hein. Acho que minha mãe tem razão. Vou gostar dessa escola.
Ficamos um tempo dentro do carro esperando todo aquele tumulto passar pra eu poder sair.
— Vai entrar comigo né?
— Você não acha que já está bem crescidinha pra isso não Allanys? - diz minha mãe.
— Por favor mãe!! - digo.
— Ok!
Saímos do carro e fomos em direção a escola assim, que entramos vejo várias pessoas me olhando e olhando minha mãe, mas logo fomos pra diretoria resolver umas coisas.
— Bom dia, Você deve ser a Allanys né? - diz uma mulher.
— Sim, sou eu! - digo.
— Eu sou a Léia diretora dessa escola. - diz a moça a minha frente.
— Então, qual a turma da minha filha? - diz minha mãe.
— Deixa eu ver aqui.
A moça na nossa frente com a apari de ter uns 40 anos mexe em seu computador e logo diz.
— Você está na turma 3002. - diz a diretora.
— E sobre o meu skate, tem algum lugar pra mim deixar ou eu posso deixar comigo na sala? - digo.
— Pode deixar na sala com você. - diz a diretora.
— Ok. - digo.
— Mais alguma coisa filha? - diz minha mãe.
— Não, tudo bem. - digo.
— Então eu já vou indo. - diz minha mãe.
— Tchau mãe. - digo.
Ela me dá um beijo e saí da sala me deixando sozinha com a diretora.
— Então, Allanys eu posso te levar até a sua sala você quer? - diz a diretora.
— Claro! - digo.
— Então vamos! - diz a diretora.
Saímos a caminho da minha sala e eu fui observando tudo e todos desse lugar. A diretora foi me mostrando os lugares por onde passávamos, já sei que aqui tem uma biblioteca, sala de química, diversos banheiros, quadra e campo. Minha sala fica no segundo andar, aqui tem 4 andares, o quarto andar a diretora disse que funcionam pouquíssimas salas, uma boa coisa de se saber.
Finalmente chegamos.
A diretora abre a porta da sala e depois da passagem pra mim entrar, então eu entro. Passo minha visão por todos da sala até uma menina em específica me chamar a atenção.
PUTA QUE PARIU É ELA!
Merda, a garota da ciclovia, ela parece ter tido a mesma reação que a minha pois não tirou seus olhos de mim nem por um segundo. Olhando pra ela dei um sorrisinho de canto, sei que elas adoram quando eu faço isso.
Desvio meu olhar do seu e presto atenção no professor.
— Seja bem vinda Allanys! Ache um lugar pra você.
Olho bem a sala e vejo um lugar bem aí lado da menina de cabelos cacheados, mas também tem um lugar vago do outro lado da sala. Resolvo me sentar lá, ainda é o primeiro dia, vamos de vagar.
VOTEM POR FAVOR! 🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sigiloso🌈
RomansaMINHA AUTORIA✓ ✓ contém palavras de baixo calão. ✓ contém conteúdo sexual. ✓ contém drogas ilícitas.