39

159 8 0
                                    



"Allanys"

Eu sou é muito otária de tentar ser legal, fui me preocupar com ela e ainda levei praticamente um " não preciso de vc". Mas fácil deixar aquele babaca trair ela e a fazer de besta, só que eu não sou a única que quer acabar com ele, se fosse só eu ainda tava bom. Mas tem eu, Juliano e Ágatha. Mas se ela acha que vai se livrar de mim facilmente está bem enganada.

...

Quando cheguei em casa tudo o que eu fiz foi me deitar e dormir, quando acordei já eram 15h da tarde, e quando olhei no meu telefone tinha ligações perdidas de Yasmin e Layla, quando entrei nas mensagens tinham várias delas dizendo que precisavam falar comigo "urgentemente" , então pedi para as bonitas virem aqui em casa.

[...]


— Falem pra mim o que é tão importante suas galinhas. - digo.


— Layla que vai te contar essa bomba. - diz Yasmin.


— O que houve? - digo.



— Então... como vou dizer isso... - diz Layla com receio.


— Fala logo linda. - digo.



— Não tem o namorado da Júlia? O Victor? - diz Layla.

— Nem me fale nesse babaca. - digo.


— Ele meio que é o garoto misterioso que eu tava ficando. - diz Layla.


— Tá maluca garota? Você deve tá confundindo ele. - digo.


— Não, não tô. Eu tive total certeza na festa de sábado, ele viu que eu conhecia a Júlia na hora do verdade ou desafio e sumiu da festa. - diz Layla.


— Puta que pariu! - digo irritada.


— Agora eu fui promovida a amante e nem sabia. - diz Layla.


— Quando ela me contou eu fiquei tão surpresa quando você! - diz Yasmin.


— Espera só eu contar isso pro Juliano. E vai matar o Victor e eu não estou nem brincando. - digo.


— Quando ele me viu chegar ele já ficou se esquivando de mim a festa inteira até a hora da brincadeira. - diz Layla.



— Ele é muito filho da puta e ainda fica se fazendo de santo, Caralho que ódio desse cara. - digo.


Juro, não sei como a Júlia vai reagir quando eu contar isso pra ela, mas espero que ela termine imediatamente com esse escroto.



— Eu e a Júlia ficamos. - digo apenas.


Vejo Yasmin e Layla se olharem chocadas e me olharem com um olhar um pouco difícil de decifrar.


— Você O QUE? - diz Yasmin.



— Isso aí mesmo. - digo.


— Quando? Como? E onde? - diz Yasmin.


— Ontem, na casa dela e no quarto dela. - digo.


— Que rolê foi esse? - diz Layla.


— Eu dormi na casa dela no dia da festa, e Juliano saiu deixando nós duas sozinhas e rolou. - digo e me pego sorrindo só de lembrar do acontecido.


Amor Sigiloso🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora