25

164 13 0
                                    



Allanys

Depois de me despedir do meu pai peguei minha moto e fui, Juliano fez questão de me acompanhar e depois foi pra sua casa.

— Advinha quem está motorizada novamente?  - digo.

Entro dentro de casa tão feliz que minha mãe chega se assustar.

— Que bom que seu pai te devolveu filha.  - diz minha mãe.

— Pois é, achei que seria mais difícil, foi fácil até. - digo.

— Pelo visto ele estava de bom humor hoje, porque não rebateu nem uma vez com você ?  - diz minha mãe.

— Por incrível que pareça não.  - digo.


— Que bom que as coisas estão mudando. - diz minha mãe.




[...]

Estou aqui deitada na minha cama mexendo no celular até receber uma mensagem de Ana Luiza me chamando para ir na casa dela fazer o trabalho se eu não estiver ocupada.

Eu estou?? Não estou!

Então eu irei.

Dou um jeito nesse pico que eu chamo de cabelo, pego minha moto e vou.



....



Cheguei e ela estava me esperando, entramos e resolvemos fazer de umas vez trabalho para depois fazermos outras coisas.

— É só isso que é pra fazer?  - Digo.


— Sim, palhaçada.   - diz Ana Luiza.


— Então, quer fazer o que agora ?  - diz Ana Luiza.


— O que você quiser.  - digo.

Ela sorri pra mim e se aproxima mais que o normal, nem espero muito quando ela para na minha frente já a puxo para um beijo. Ela corresponde imediatamente, e estamos no mesmo ritmo, admito isso tá muito bom.





[...]

Uma semana depois...


"Julia"

Hoje eu e Ágatha decidimos dar um rolê somente nós duas, já fazia um tempo que a gente não saía juntas.  Decidimos ir ao shopping, assistir um filme, comer besteira e passar nas nossas lojas favoritas.

Tô feliz por conseguir me distrair um pouco de tudo e todos, essa última semana não foi muito agradável, apesar de ver Allanys se pegando com Ana Júlia na escola e fora da escola ela se pegando com Sofia, fora as provocações que ela não deixou de fazer nem um dia sequer, não sei como eu ainda não surtei.  Eu e Victor estamos bem até, saímos duas vezes essa semana, foi bom, bom demais pra gente estávamos precisando.

Enfim, após chegar em casa exausta, fui direto tomar um banho, assim que acabei decidi postar uma foto que eu achei bonita, o Victor tirou ela a alguns dias atrás. 

Após postar, fiquei aqui deitada no meu quarto mexendo no meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Após postar, fiquei aqui deitada no meu quarto mexendo no meu celular. Mas sou interrompida pelo Juliano que entra no meu quarto já se jogando na minha cama.

— Qual o seu problema?  - digo.

— "qual o seu problema?"  - ele me imita.


— Sério, sai da minha cama você tá sujo sei lá da onde.  - digo.

— Tomei banho quase agora garota.  - diz Juliano.


— O que você quer diz logo?!  - digo.


— Eu não quero nada, na verdade... - diz Juliano.


— Fala logo!  - digo.


— Bem que você podia jogar a Ágatha no meu peito hein... - diz Juliano.

— Fala com ela você  ué!  - digo.


— Eu nunca consigo falar com ela sozinha, ela tá sempre grudada com você. - diz Juliano.


— E você tá sempre grudado com Allanys.  - digo.


— E você e ela, não rola nada?  - diz Juliano.

— Não muda de assunto.  - digo.


— Sério, eu gostaria que a Allanys fosse minha cunhada, seria melhor que o viadinho do seu namorado.  - diz Juliano.

— Só se eu tiver me odiando muito!  - digo.

— Ah qual foi! Vai dizer que você não acha ela bonitinha?  - diz Juliano.

— Não é essa a questão, ela mete a língua na boca de todas, e eu não sou TODAS.   - digo.

— Para, não é pra tanto não.  - diz Juliano.

— Claro que é, ela... Aí sério não sei nem o porque tô falando disso com você, sai daqui logo sai!!  - digo.

— Eu sei que você quer.  - diz Juliano.

Ele se levanta rindo.


— Vocês formariam um casal bonito.  - diz Juliano.


— SAI!!  - grito com ele.

Ele logo sai do meu quarto, que saco, quando eu tô esquecendo desse praga ele vem me lembrar só pode tá de brincadeira.  Vou dormir que é o melhor que eu faço.





VOTEM POR FAVOR🌈

Amor Sigiloso🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora