"Júlia"Quase, quase aconteceu mas o Victor tinha que aparecer, sei que tô sendo egoísta com os sentimentos do Victor, por esta querendo ficar com ela mesmo namorando, mas sinto que não vai fazer muita diferença, as coisas não são mais como antes e não é de hoje.
Ele me chama para irmos dançar, Victor me parece nervoso, não sei se ele quer me cobrar alguma coisa ou sei lá mas ele tá agindo estranho, então apenas ignoro isso e fomos na pista com o resto do pessoal que estavam dançando, bebendo e se divertindo.
— Gente, gente!! - diz Ana Luiza.
Ana Luiza chega no nosso meio com uma garrafa vazia na mão e já até imagino o que ela quer, mas a gente não é mais criança né, enfim.
— Verdade ou Desafio!! Vamos? - diz Ana Luiza empolgada.
— Eu topo!! - diz Ágatha bem animada.
O resto da galera decide brincar então eu também irei. Saímos do meio da bagunça e fomos pro lado de fora da casa aonde nós sentamos em roda e começamos a brincadeira. Olho em volta e sinto falta de Allanys aqui no nosso meio, mas não demora muito pra ela chegar junto com o Juliano e suas amigas.
— Tem lugar pra gente? - diz Allanys.
— Claro que tem. - diz Ana Luiza.
Eles se juntam a nós e vejo o Victor ficar estranho novamente, será que ele viu ou ouviu o que não devia lá na cozinha? Não vou nem perguntar depois conversamos sobre isso.
Ana Luiza começa a rodar a garrafa e cai, de Ágatha para Layla amiga de Allanys.
— Verdade ou desafio? - diz Ágatha.
— Verdade. - diz Ágatha.
Todos resmungam por ela ter escolhido verdade, mas apenas nos calamos e esperamos Ágatha fazer a pergunta.
— Verdade que você já pegou alguém que está sentado nessa roda? - diz Ágatha.
— Sim! - diz Layla.
Yasmin fala alguma coisa no ouvido de Layla o que a faz revirar os olhos, mas apenas volto minha atenção pra brincadeira, pois Ágatha é quem está girando a garrafa nesse momento.
— Amor, vou no banheiro não tô me sentindo muito bem. - diz Victor no meu ouvido.
— O que foi? Tá sentindo o que? - digo.
— Não precisa se preocupar. - diz Victor.
Ele se levanta e sai da roda, enfim, a garrafa para de Otávio para Ana Luiza.
— Nem preciso perguntar né? - diz Otávio sorrindo.
— Óbvio que não! - diz Ana Luiza.
— Eu desafio você a dar um beijo na pessoa que você acha mais atraente daqui da roda. - diz Otávio.
Já é esperado o que ela vai fazer, ela se levanta e vai até Allanys, se abaixa em sua frente e a beija. Um beijo longo até demais, fiquei encomiada? Fiquei mas não posso impedir né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sigiloso🌈
RomantizmMINHA AUTORIA✓ ✓ contém palavras de baixo calão. ✓ contém conteúdo sexual. ✓ contém drogas ilícitas.