36

176 13 0
                                    



"Allanys"

— Não diz nada! Só vamos aproveitar isso aqui. - ela diz isso olhando atentamente nos meus olhos.


Então é isso que eu faço, a puxo de volta para mim e beijo novamente, dessa vez o beijo está mais quente que o normal, ela segura meu rosto com mais força dessa vez e eu aprecio isso. A puxo para mim e ela sobe em me colo, fazendo uma pausa em nosso beijo, para apenas me olhar e acariciar meu rosto. Avanço em seu pescoço lhe dando beijos e mordiscas, ela arfa com isso, levo minhas mãos para suas costas e acaricio elas por debaixo de sua blusa, ela arfa mais uma vez, quando levo uma de minhas mãos ao seu pescoço e aperto ali a fazendo olhar para mim. Voltamos a nos beijar loucamente e faço menção de tirar sua blusa e ela mesma a tira, me deixando totalmente vidrada nela e em seu lindo corpo.

— Só melhora. - digo apenas.



Ela sorri pra mim e volta a me beijar, mas sinto que estou indo rápido demais pois já não estamos no mesmo ritmo, então paro por ali.


— Parou porque? - diz ela confusa.


— A gente não precisa... - digo.


— Eu quero! Só que... não acho que eu esteja pronta. - ela diz com vergonha.


— Tá tudo bem. - digo segurando seu rosto.


— Obrigada por compreender. - ela diz apenas.


Nos deitamos novamente na cama, só que dessa vez ela está meio que abraçada comigo, o pior é que eu achei isso estranhamente bom.


— Podemos apenas dormir assim? - diz Júlia.



— Claro! - digo.



Acaricio seu cabelo e sinto sua respiração se suavizar e percebo que a mesma já está dormindo.

Tudo o que penso agora foi o porquê de termos demorado tanto para que isso acontecesse, mas acho que agora sei que tudo sempre faz sentido no final, se esse beijo dela superou minhas expectativas?  Sim.

Não só superou como elevou. Quando ela me pega de surpresa com aquele beijo fiquei um tanto confusa, mas depois não quis retrucar nem nada, só apreciar ao máximo o que estava acontecendo ali. Nosso beijo se encaixou tão perfeitamente que posso ficar falando disso a minha vida toda, o pressentimento de que quando o dia virasse tudo seria diferente não sai da minha cabeça. Espero que tudo mude, mude para melhor. 

Acho que fizemos o certo em não apressar as coisas no quesito ir mais além do que nosso beijo. Tudo que quero agora é dormir com seu cheiro que está em mim nesse exato momento.


[...]


Acordo no susto com Juliano me chamando e vejo seu semblante surpreso e logo percebo o porquê pois Júlia está dormindo calmamente escorada em mim.

— Calma, que horas são?   - digo. 



— 6h da manhã, se esqueceu que hoje é segunda feira e que vocês tem aula?  - diz Juliano.


Amor Sigiloso🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora