"Allanys"Já tô gata pra caralho pra esse baile e pretendo beijar pra cacete, principalmente uma boca específica e não é a de Ana Luiza. Liguei pro Juliano vir me buscar e ele apareceu aqui em casa de carro com o Otávio, pensei que a Júlia viria com ele.
Ele disse que eles brigaram hoje e que ela iria com o namorado dela, que pena né, ela conseguiu escapar da ida mas quando estivermos lá não terá como ela fugir.
Minhas amigas, Yasmin e Layla virão com alguns colegas da antiga escola, tô doida pra ficar chapada com eles, relembrar os velhos tempos.
***
Chegamos e tá tudo tão movimentado e o Juliano conhece todos aqui parece até mesmo uma celebridade, A música alta as luzes fortes e as minas gatas aí tem aqui, foi as coisas que mais chamaram minha atenção até agora aqui.
Não demora muito e ela chega juntamente de seu namorado e de Ágatha. Eles caminham pelo povo em nossa direção e chegam na gente.
— Oi Allanys! - diz Ágatha.
— Oii. - digo.
— Beleza Allanys?? - diz o Victor e estende a mão pra mim comprimenta-lo e simplesmente faço isso.
Olho pra Júlia que simplesmente me olha e não demonstra nenhuma emoção em seu rosto. Então apenas sorri pra ela.
Ela estava perfeitamente linda. Com seus cachos totalmente definidos, uma corrente de prata em seu pescoço, Um vestido preto colado que a deixava mais gostosa que o normal. Me perdi por alguns segundos só reparando o quão linda ela estava.
Saio do meu transe quando vejo quem acabou de chegar me dando um abraço e tanto. Ana Luiza, ela estava muito gostosa, não tanto quanto Júlia mas estava não perdia por muito, estava com uma vestido Verde escuro, que realçava suas curvas.
— Oii gatinha. - diz ela bem perto do meu rosto.
—A única gatinha aqui é você! - digo.
— Pelo amor de Deus, mal chegamos e vocês já estão de melação.
Ouço Otávio dizendo e olho pra Júlia que agora revira seus lindos olhos.
— Vou ver se arrumo uma bebida. - digo.
Saio dali um pouco pra vê se encontro uma bebida e encontro minhas galinhas.
— Caralho, finalmente! - digo.
— A gente nem demorou. - diz Layla.
— Eii sapatona. - diz Yasmin.
— O que foi piranha?? - digo.
— Me respeita sua safada. - diz Yasmin.
— Cadê o resto do povo? - digo.
— tão ali comprando bebida.
Yasmin diz e aponta pros meus colegas e eles estão acompanhados de uma menina que nunca vi, uma gatinha até.
— Quem é aquela gatinha que veio com vocês? - digo.
— Ela que é Sofia, A novata lá da escola. - diz Layla.
— Porra, me apresentem ela por favor. - digo.
— Decide quem você quer por favor? - diz Yasmin.
— Todas. - digo.
— Filha da puta né, o pior é que você consegue pegar todas mesmo. - diz Layla.
— É meu jeitinho. - digo.
— Tá legal, vamos lá, irei te apresentar ela. - diz Yasmin.
Fomos na direção da galera e eu cumprimentei a todos, e fiquei esperando Yasmin me apresentar a tal Sofia.
— Allanys, essa daqui é a Sofia, ela tá na nossa sala esse ano. - diz Yasmin.
— Oii Sofia, prazer. - digo.
— O prazer é meu. - diz ela.
Apenas sorrio pra ela.
— Então bora procurar o Juliano Ele vai pagar um combo pra mim. - digo.
— O Otávio tá aí?? - diz Yasmin.
— Você deveria saber. - digo.
— Eu não tenho o número dele ainda porra! - diz Yasmin.
— É muito lerda né, puta que pariu. - digo.
— Vamos logo. - diz Layla.
Procuro o Juliano e encontro ele sentado com uns garotos um tanto quanto estranhos, assim que ele me vê ele se levanta e vem na minha direção.
— Fala meu amor. - diz ele.
— Quero beber! - digo.
— Só escolher, olha aí na mesa. - diz ele.
— Meu melhor amigo vai fazer um copo pra mim. - digo rindo.
— Cadê ele? - ele diz.
— Por favor Ju! - digo.
— Tá, não saí daqui. - diz ele.
— Ok. - digo.
— Amiga!! - diz Layla empolgada.
— Oii. - digo.
— O gatinho do dia da alta, Ele tá aqui! - diz Layla.
— Cadê? - digo.
— Eu perdi ele de vista, mas eu juro por tudo que vi ele aqui. - diz Layla.
— Vamos procurar ele. - diz Yasmin.
— Podem ir, vou ir dançar. - digo.
— Tô de olho tá! - diz Yasmin.
— Fica calma mona. - digo.
Assim que elas saem Juliano volta com meu copo na mão, e me entrega.
— Vai devagar tá? - diz Juliano.
— Claro. - digo.
— Bora na rapaziada. - diz ele.
— Vamos dançar Ju. - digo.
— Vamos ué. - diz ele.
Fomos pro meio do povo aonde estava todo mundo se esbarrando e dançando. Encontramos a galera e eles estavam dançando, Júlia, Ana Luiza, Otávio. O namorado da Júlia já nem estava mais por aqui, certeza que ele tá fazendo merda.
Um pouco na frente deles vejo a Sofia dançando com a rapaziada da escola, não posso negar que ela chamou minha atenção sim.
— Tá se divertindo? - Diz Ana Luiza.
— Tô, e você? - digo um pouco alto por causa da música.
— Tô, vem dançar comigo.
Ela diz e me puxa pro meio do povo e começamos a dançar, mais perto que o normal.
VOTEM POR FAVOR 🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sigiloso🌈
RomanceMINHA AUTORIA✓ ✓ contém palavras de baixo calão. ✓ contém conteúdo sexual. ✓ contém drogas ilícitas.