37

156 9 0
                                    



"Júlia"

Acordei com Ágatha me chamando e admito que me decepcionei por não ter acordado ao lado de Allanys se ao menos ela tiver dormido aqui comigo né.

— Vamos amiga, levanta, a gente tem aula hoje. - diz Ágatha.


— Que horas são? - digo coçando os olhos.


— Já são 6h e alguma coisa, Juliano já tá voltando pra levar a gente. - diz Ágatha.


— Cadê Allanys? - digo.


— Juliano foi levar ela em casa. - diz Ágatha.


— Hmmm, e você dormiu aonde? - digo.


— No quarto do seu irmão, já que você e Allanys estavam aqui. - diz Ágatha.


— Posso explicar. - digo.


— Eu sei que pode e deve. - diz Ágatha rindo.



— E você dormiu agarrada com meu irmão? - digo.


— Não! - diz Ágatha rápido até demais.



— Tá, depois conversamos sobre ok? - digo.



— Tudo bem. - diz Ágatha.



Após esse diálogo deselegante me levanto e vou para o banheiro tomar um banho rápido. Saio do banho, faço minhas higienes e me arrumo. Não demora muito para o Juliano chegar e começar a nos apressar. Parece até que ele estudo, diz quebrem um compromisso de trabalho, não sei que trabalho é esse, Enfim. O caminho para escola foi um silêncio, Ágatha foi na frente, eu achei estranho? Sim, mas resolvi não fazer perguntas sobre.

Até agora as imagens de ontem estão na minha cabeça, nós duas se beijando, seu toque em meu corpo, foi tudo tão bom, espero que tenha sido tão bom pra ela quanto foi pra mim. Apesar de que por culpa minha paramos, mas ela mesmo assim me entendeu e foi super respeitosa, ainda dormiu comigo como pedi. Não sei qual será minha reação quando eu a ver, só quero um momento desse com ela novamente. Mas tem o Victor, não sei o que faço, agora que eu desci ao nível dele e o trai também, acho que já está na hora de dar um fim nisso, mesmo que uma mínima parte de mim ainda goste dele, acho que já estou com outras prioridades que não o inclui.

...

Após chegar na escola, fazemos nossa hora do lado de fora como sempre e eu fico na esperança de Allanys aparecer mas ela não aparece, então entramos para a sala e nos sentamos para assistir a aula de português.

Não demora muito e ela aparece, nem ao menos pede licença, só entra na sala e se senta em seu lugar, a professora também não parece ligar muito pois continua sua aula calmamente. Olho para ela que está sentada do outro lado da sala e ela olha para mim, ela não esbouça nada em seu olhar, apenas me observa. Sinto um frio na barriga com seu olhar, não sei porque, talvez seja porque quando a vi entrar por aquela porta só me vem à mente nós duas ontem à noite.

Amor Sigiloso🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora