26

193 9 0
                                    


"Allanys"

Já vai dar 13h e eu acabei de acordar, acho que dormi um pouco mais que o normal, também fui dormir ontem as 3h da manhã.  Fazer o que se sou uma boa amiga e fiquei em call com Yasmin ouvindo ela falar o quão Gostoso é Otávio.

Eu deveria ter ido pra escola?
Sim! Porém meu sono falou mais alto.

Vou tomar um banho e ir almoçar porque se eu chegar pedindo café a minha mãe é capaz dela dar na minha cara.

...

Mal chego na cozinha e já consigo sentir o cheiro da comida maravilhosa da minha mãe.

— Bom dia!  - digo.

— Boa tarde né bonita.  - diz minha mãe.


— Perdi a noção do horário desculpa.  - digo.

— Não foi pra escola, tá achando isso bonito?  - diz minha mãe.

— Faltar um diazinho não faz mal não mãe.  - digo.


— Você falta hoje, depois falta amanhã também, eu te conheço...  - diz minha mãe.

— Nunca faria isso.  - digo rindo.


— Vamos almoçar logo, fiquei te esperando.  - diz minha mãe.

Coloco minha comida e me sento na mesa com minha mãe.
Nós costumamos a sempre comer juntas, já que aqui em casa somos só nós duas eu priorizo muito esse momento com ela.

— Vai sair hoje à noite?  - diz minha mãe.


— Não sei, talvez eu irei na alta com o Juliano.  - digo.

— Você é bem amiga desse Juliano né?  - diz minha mãe.

— Sim, ele é só meu amigo mãe.  - digo.


— Não estou dizendo nada demais, eu sei que ele é seu amigo, bem que você poderia trazer ele pra almoçar ou jantar aqui com a gente qualquer dia.  - diz minha mãe.

— Claro, vou falar com ele, mas se prepara porque o Juliano come muito.  - digo.


— Eu já tô preparada sou sua mãe, olha pra quem eu cozinho todos os dias.  - diz minha mãe.


— hahaha, muito engraçada!  - digo.


Continuo conversando com minha mãe até terminarmos de comer, após comermos fui ajuda ela a lavar a louça e depois fui pro meu quarto ficar atoa.  Pego meu telefone e abro o insta e a primeira coisa que me aparece é essa beldade aqui.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor Sigiloso🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora