23

158 10 0
                                    

"Júlia"

Gosto bastante de vir na casa do Victor, a mãe dele me ama e eu também amo ela, ela é um amor de pessoa, se eu pudesse namorava com ela ao invés do Victor. Cheguei na casa deles tomei um banho e fui ajudar minha sogra com o almoço, ela odeia que eu ajude ela, diz que eu sou visita e que não quer me incomodar.

— Por que demorou tanto pra vir meu amor? Eu estava com saudades! - diz Solange.

— Muita correria, mas eu estou aqui agora né! - digo.

— E sua mãe, como ela está? - diz Solange.

— Está bem. - digo.

Continuamos conversando até o almoço ficar pronto e então sentamos nós três na mesa e almoçamos. O pai de Victor trabalha longe e está em casa somente nos finais de semana.

Depois do almoço eu fui pro quarto do Victor ficar lá com ele, resolvemos assistir um filme.

Só que é sempre difícil assistir um filme quando ele fica beijando o tempo todo.

— Amor, você disse que a gente ia assistir o filme. - digo.

— Tem certeza? Tem coisa bem melhor pra gente fazer. - diz Victor.

Apenas sorrio é o beijo de volta, o Victor não é um dos melhores namorados mas ele beija muito bem isso eu não posso negar, mas nunca é só um beijinho né. As coisas começam a esquentar e o beijo calmo que a gente estava levando agora já está sendo um beijo mais rápido e com desejo.

Ele sobe em cima de mim e vai distribuindo beijos pelo meu pescoço, eu levo minha mão por de baixo de sai camisa apenas para arranhar as suas costas. Então ele para por um segundo e tira sua camisa que me dá a visão de sua barriga completamente definida, ele volta sua boca para os meus lábios e continuamos no mesmo ritmo. Ele começa a levantar minha blusa, mas para quando chega minha barriga e eu apenas aceno pra que ele continue.

Quando ele tira minha blusa por completo, ele começa a distribuir beijos pelo meu pescoço e vai descendo até minha barriga.

Só que por um segundo eu perco a total vontade que eu estava de fazer o que estávamos prestes a fazer, então apenas o paro, ele me olha sem entender.

— O que foi?  - diz Victor.

— Não tô no clima pra isso.  - digo.

— A um minuto atrás você tava, O que houve?  - diz Victor.

— Não sei, é só que a gente não conversa mais, quase não passamos um tempo juntos, sei lá.  - digo.

— Você quer conversar? Então vamos.  - diz Victor.

— Você tá distante, e nos roles você só fica com seus amigos.  - digo.

— Me desculpa tá?  Eu sei que tô distante, prometo não ficar assim novamente.  - diz Victor.

— É o que nós vamos ver.  - digo.

[...]


Depois daquele diálogo com Victor nós terminamos de assistir o filme e umas horas depois ele me trouxe pra casa.  Após eu chegar liguei pra Ágatha e falei com ela sobre o que aconteceu e sobre o que quase aconteceu, ela disse que eu não consegui porque no momento eu só tô pensando em uma pessoa. Ela insiste em dizer isso, deve estar ficando louca de vez mesmo, e sobre Victor ela só disse pra mim terminar com ele.

Parece simples, mas nós namoramos a quase 2 anos, querendo ou não eu me apeguei a ele, eu gosto dele, de verdade.







VOTEM POR FAVOR 🌈

Amor Sigiloso🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora