41

260 16 5
                                    




"Allanys"

Estamos na alta, meu habitat já como diz minha mãe, mas hoje todo mundo resolveu aparecer aqui, meus amigos os amigos dos meus amigos, então meio que vai ter aquela mini resenha quando acabarmos. Júlia está aqui e isso seria até bom se Sofia não estivesse também, Júlia não para de me olhar eu tento ignorar de verdade mas tá muito difícil e eu não quero ir atrás dela depois do que ela me disse aquele dia na escola. Então apenas me concentro em não quebrar a alta com Juliano, Sofia e Otávio. Estamos a bastante tempo aqui já, e eu estou morrendo de fome. Pra minha felicidade Otávio deixa a bola cair.



— Koee irmão sempre você! - diz Juliano.



— Foi mal porra, tô cansadão já. - diz Otávio.



— Só porque eu tava brilhando. - diz Sofia se gabando.


— O Allanys, manda sua namoradinha dá uma segurada? - diz Otávio.


— Tá, já chega ela não tem culpa de jogar melhor que você. - digo.


E todos caem na gargalhada menos Otávio é claro que está me mandando o dedo do meio.



— Tô com fome rapaziada, qual vai ser a boa? - digo.


— Bora ver com o resto da galera. - diz Otávio.



Vamos até onde estavam as meninas reunidas e alguns dos nossos parceiros. Não consigo deixar de notar os inúmeros olhares de Júlia para mim, mas ao contrário dela eu não mantenho essa troca olhares.

— Bora na lanchonete do Lucas pô.   - diz Layla.



— Apoio.   - digo.



Olho pra Sofia que está ao meu lado e digo somente pra ela ouvir.


— O que acha da gente levantar um depois do lanche?   - digo.



Ela me olha sorrindo e então se aproxima do meu ouvido.

— Só se for lá em casa.  - diz ela me olhando.




— E sua mãe?   - digo.



— Tô sozinha em casa essa semana bê.   - ela diz.



Ela tá obviamente me convidando pra ir na casa dela apenas nós duas e é óbvio que eu não irei recusar.


— Fecho então.   - digo.



Volto a olhar pro resto da galera e mas uma vez o olhar de Júlia se direciona a mim e dessa vez não foi tão fácil desviar, ela parecia mais séria que o normal e tinha um olhar meio reprovador e ao contrário das outras vezes é ela quem desvia seus olhos de mim. 


— Bora então?   - diz Juliano.   



— Vamos.  - dizem todos animados para comer.



Amor Sigiloso🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora