"Allanys"Era só ter beijado ela, que merda, que merda. Mas com ela eu gosto de fazer uma cena, não sei porque. Mas enfim, após todo aquele acontecimento, desisti da brincadeira e fui beber, e junto comigo tava meu maninho. Sei que ajudei ele com Ágatha e ele fez aquele desafio com Júlia para me ajudar.
Agora Juliano falou que iria pegar mais bebida pra ele é de longe eu estou vendo Júlia e Ágatha sentadas em um sofá, então porque não ir até elas e me juntar. É isso que faço vou na direção das duas e apenas me sento com elas, pergunto a Ágatha se posso pois ela me pergunta com aquele seu olhar julgador. Após isso ofereço para Júlia minha bebida e ela aceita sem exitar. Fico a olhando, observando mesmo, ela me olha sem entender mas apenas me fita também, queria poder beija-lá agora porém o namoradinho dela está à solta nessa festa e eu não quero confusão com ele, pelo menos não agora.
Saio do meu transe com Juliano me chamando.
— Ou? Garota? - diz Juliano.
— O que foi? - digo.
— Já chega de beber não acha não? - diz Juliano.
— Tanto faz... - digo.
— Vamos embora já são 4h da manhã. - diz Juliano.
— Posso ir com vocês? Vão lá pra casa né? - diz Júlia.
— Não veio com seu namorado? - diz Juliano.
— Sim, só que ele sumiu e eu não tô mais afim de ficar aqui. - diz Júlia.
— Então vamos logo! - diz Juliano.
— Ágatha vai com a gente! - diz Júlia.
Vejo Juliano olhar para Ágatha ao meu lado e pensar um pouco mas logo responde.
— Tá legal. - diz Juliano.
Nos levantamos e fomos andando até a saída juntos, mas Ana Luiza aparece na nossa frente nós empedrando de continuar.
— Vocês já vão? - diz Ana Luiza.
— Vamos! - diz Ágatha.
— Fica aqui Allanys. - diz Ana Luiza.
— Bem que eu queria mas... - digo mas sou interrompida.
— Mas nós temos que ir embora. - diz Júlia.
— Então tá bom! - diz Ana Luiza.
Ela se afasta nos deixando seguir o caminho para o carro.
...
O caminho todo foi um tremendo silêncio, e acho que foi até melhor assim, do que iríamos falar? Do meu quase beijo? Do selinho entre Juliano e Ágatha? O silêncio as vezes é a melhor resposta.
Viemos pra casa do Juliano porque a mãe dele tá viajando com o pai dele e não tem ninguém em casa. Após chegarmos eu fui com o Juliano pro quarto dele e Ágatha foi para o quarto de Júlia. Juliano tomou seu banho e depois eu tomei, estou até usando algumas roupas dele, que eu vou ter que tá roubando para mim. Eu disse pro Juliano que estou com fome e ele disse que iria ver se tinha alguma loja aberta esse horário pra pedir comida pra gente.
— Encontrei! - diz Juliano.
— O que? - digo.
— O Mc donalds aberto 24h entrega aqui, pensei que não entregavam aqui. - diz Juliano.
— Que bom que entregam né. - digo.
— Vou pedir pra todo mundo, as meninas devem estar com fome também. - diz Juliano.
Fomos pra cozinha, pra esperar o lanche chegar e as meninas aparecem.
— Tô morrendo de fome! - diz Júlia.
— O Juliano pediu lanche pra gente. - digo.
— Só pra vocês? Que egoísmo hein. - diz Júlia.
— Pedi pra vocês também o linguaruda! - diz Juliano.
— Que lindo, pensou na gente, retiro minhas palavras. - diz Júlia.
— Que tal irmos pro quintal esperar o lanche e olhar o céu? - diz Ágatha.
— Gostei da ideia! - digo.
Fomos todos pro quintal, pegamos umas cadeiras que estavam na varanda e nos sentamos. Não demora muito para ouvirmos uma buzina de moto.
— Vai buscar Allanys! - diz Juliano me entregando o cartão.
— Tá bom! - digo.
— Vou com você! - diz Júlia.
Apenas aceno com a cabeça.
Pago o motoboy e entro para a cozinha com os lanches.
— Vai ficar me seguindo? - digo.
— Quer que eu faça o que? - diz Júlia.
— Ah, sei lá. Qualquer coisa. - digo.
— Tô morrendo de fome, abre isso logo. - diz Júlia.
— Também tô com fome calma. - digo.
— Ela gostava dele esse tempo todo e eu não sabia. - diz Júlia.
— Ele gosta dela também. - digo.
— Ágatha é muito insegura com sentimentos, tem medo de se magoar por causa de seus relacionamentos passados. - diz Júlia.
— Sei bem como é isso. - digo.
— Ah, sabe? - diz Júlia.
— Porque a surpresa? - digo rindo.
— Sei lá, não imagino você em um relacionamento sério com alguém. - diz Júlia.
— Acontece as vezes. - digo.
Ela não diz mais nada apenas me observa tirar os lanches da sacola, olho pra ela e sinto um frio na barriga com seu olhar sobre mim.
— Achei que tinham se perdido. - diz Juliano aparando na cozinha juntamente de Ágatha.
— Claro que não. - digo.
— Tá,tá. Vamos logo com isso, tô morrendo de Fome. - diz Ágatha.
Após tirar todos os lanches da sacola que não foram poucos, nós sentamos para comer.
Até que foi um momento legal, nunca tinha tido um tempo de qualidade com Júlia e Ágatha. Assim rindo e conversando normalmente deixando certas situações de lado. Me pego observando Júlia toda vez que ela sorri, seu sorriso é tão perfeito e hipnotizante, sei que ela percebe pois fica com vergonha após ver que estou a observando muito. E talvez isso seja a melhor coisa que eu saiba fazer, observar as pessoas principalmente as que me chama a atenção.
Após comermos decidimos ir dormir pois já tinha amanhecido, só Deus sabe a hora que vamos acordar.
VOTEM POR FAVOR! 🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sigiloso🌈
RomantizmMINHA AUTORIA✓ ✓ contém palavras de baixo calão. ✓ contém conteúdo sexual. ✓ contém drogas ilícitas.