17

177 10 0
                                    

"Júlia"

Sou uma otária? Sou. porém estou porco me fodendo pro Victor agora e isso quer dizer que as coisas ficarão mais interessantes.

Ela é tão idiota que ainda mentiu sobre não ter me encontrado naquele banheiro, certeza que foi ficar com alguém, já que eu cheguei e a Ana Luiza estava e ela não.

Vim embora com meu irmão já que o Victor não apareceu e fui obrigada a ir com Allanys ao meu lado aos beijos com a Ana Luiza, isso mesmo. Ele deixou elas em casa e finalmente voltamos.
Quando cheguei, apenas tirei a roupa e me joguei na cama, e coloquei o despertador pras 9h da manhã, não quero ficar em casa em pleno domingo até porque faz um bom tempo que não curto uma praia com meus amigos.

***

Acordo com uma dor de cabeça, mas me lembro que vou na praia e me motivo a levantar, vou até o banheiro, faço minhas higienes e desço até a cozinha pra pegar um remédio.

Encontro Juliano deitado na sala mexendo no celular.

— Bom dia pra você!  - diz Juliano.

— Já estou com dor de cabeça, não fala muito não tá?!  - digo.

— Nossa, mal educada, só te dei bom dia.  - diz Juliano.

— Bom dia.  - digo.

— Se arruma logo pra gente ir, eu ainda tenho que buscar Allanys na casa dela.  - diz Juliano.

Reviro os olhos só de ouvir o nome dessa garota.

— O que foi? que eu saiba você não tem nada contra ela, muito pelo contrário.   - diz Juliano.

Vai se foder tá bom?!  - digo.

— Vai se arrumar logo, mal humorada.  - diz Juliano.

Tomo meu remédio na cozinha e logo subo pro meu quarto pra tomar um banho. Após o banho faço um coque em meu cabelo, pois eu não iria finalizar ele pra ir a praia, coloco meu lindo e perfeito biquíni e um short jeans.

Desço as escadas e encontro Juliano na cozinha. Ele estava sem camisa, de short, boné e uma Juliet, bem a cara dele mesmo.

Eai, vamos?  - digo.

— Bora!  - ele diz.

Entramos no carro e ele dá partida, detalhe eu vou atrás " porque a Allanys que vai na frente".

— Aí, pega meu telefone e liga pra Allanys e diz  que estou chegando.  - diz ele.

— Eu vou ligar mas você vai falar.  - digo.

Ligo e ela já atende de primeira. Coloco o telefone no viva voz e o Juliano diz o que tem pra dizer, logo após isso eu desligo. Não demora muito e ele para em frente a uma casa bem bonita por sinal e ela saí de lá...

"Gata pra caralho"

Com um shortinho, uma camisa maior que ela, Seu cabelo solto, um óculos semelhante ao do meu irmão, uma mochila nas costas e uma bola na mão.

— Foi mal pela demora. 

Diz meu irmão assim que ela adentra no carro.

— Tá de boa Ju.   - ela diz dando um beijo na bochecha dele.

Eu acho mais fofo do que deveria, ela chamando ele de Ju. Nem minha mãe ele deixa chamar Assim. Saio dos meus pensamentos assim que percebo que ela está falando comigo.

— Bom dia gata.  - diz ela.

— Bom dia!  - digo.

Depois disso fiquei em silêncio, ouvindo apenas ela e o Juliano conversando.

***

Chegamos e a galera já tá toda aqui menos Ana Luiza, eles estavam esperando a gente chegar, Tem umas três pessoas que não conheço, uma menina bem bonito por sinal, e dois garotos, eles vieram com Yasmin e Layla. Observo mais do que deveria e vejo a menina desconhecida olhando muito pra Allanys e dando um grande sorriso pra ela que retribuí e dá uma piscada pra ela.

— Oii amiga!  - diz Ágatha.

— Oii meu amor.  - digo.

— veio com quem?  - digo.

— Vim com o Otávio.  - diz ela.

— E você veio com a gata da Allanys, amiga juro que se você ficar fazendo esse cu doce eu mesma vou pegar ela. - diz Ágatha.

— Pode ir a vontade!  - digo.

— Até parece não sou talarica não amor, Vocês ainda vão se casar.  - diz Ágatha.

— Nossa agora você pegou pesado amiga.  - digo rindo.

— Tá bom né. - diz ela.

São exatamente 11:20h da manhã e acabamos de encontrar um lugar pra ficarmos, nos acomodamos e eu estou bem plena com minha água de côco, sentadinha e ao meu lado está Ágatha da mesma maneira que eu.

Alguns já estão na água, hoje a água está bem calma e limpinha demos sorte. Juliano saí da água e vem na minha direção.

— Me dá um pouco aí.   - diz ele se referindo a minha água de côco.

— Você vai me dar dinheiro pra comprar mais!  - digo entregando o cocô a ele.

— Também te amo.  - ele diz.

Ele me entrega o côco e percebo que ele bebeu tudo.

— Viadinho.  - digo.

Ele saí correndo de volta pra água.

— Seu irmão tá um gostoso né Júlia.   - diz Ágatha.

— Pega ele amiga, você sabe que ele é caidinho por você.  - digo.

— Mas eu também sei que ele não vale nada.   - diz Ágatha.

— Amiga só um pente e rala.   - digo..


— Você sabe muito bem que não vai ser só um pente e rala.  - diz Ágatha.

— Se você diz.   - falo indiferente.

Procuro por Allanys e encontro ela de papinho com a garota que eu vi mais cedo, ela as vezes fica me olhando, mas não por muito tempo.






VOTEM POR FAVOR 🌈

Amor Sigiloso🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora