"Júlia"
Tô muita puta, não pelo meu irmão ter batido no Juliano mas sim por eu quase ter me deixado levar naquele momento, eu juro que não faço ideia do que aconteceu só sei que agora ela sabe que tem um certo poder sobre mim e vai usar isso mas vezes.
Eu tô pouco me fodendo pro Victor e tô preocupada com isso mas vamos lá né ele não é lá um dos melhores namorados do mundo.
Depois que arrumamos tudo na casa da Ana Luiza viemos todos pra minha casa e estamos aqui agora todos juntos no quintal resenhando ainda mais.Entro em casa pra colocar meu celular pra carregar e quando estou voltando dou de cara com Allanys.
— O que você quer? - digo.
— Só quero saber se você está bem. - diz ela.
— Estou sim, porque não estaria? - digo.
— A sei lá né depois daquela surra que seu namorado tomou. - diz ela.
— Tô bem sim, obrigada. - digo.
— Se precisar eu tô aí, pra qualquer coisa! - diz ela.
— humm.
Ela se aproxima do meu ouvido e diz:
— Boa noite, sonha comigo.
Antes dela ir ela dá um beijo na minha bochecha.
Que merda eu não queria que meu corpo tivesse essa reação com ela, ela mexendo muito com minha mente tudo o que eu quero é agarra-la e beijar ela e sinceramente mente não tô nem aí pro meu namoro, a que ponto eu cheguei meu Deus? Não era pra tá acontecendo isso.
[...]
Bom dia, hoje é sábado graças a Deus e o melhor de tudo é que tem baile que delícia estava morrendo de vontade de um baile pra animar as coisas.
Sinto meu celular vibrar e pego ele pra ver o que é.
"Desconhecido"
- Bom dia gatinha👀
- Quem é?
- A garota mais linda e gata que você já viu!
- Quem te passou meu número?
- Tenho minhas fontes.
- Ata...
- Vai no baile hoje?
- Vou sim.
- É hoje que saí nosso beijo?
- Você não cansa né?
- Depois quem vai pedir vai ser você.
- se ache menos.- tô com um pressentimento bom sobre hj a noite 😆.
- ainda bem pq se fosse ruim né de
***Tô no meu quarto deitada mexendo em meu celular, e do nada o Juliano entra no meu quarto e se joga ao meu lado na cama.
— Que foi garoto? - digo.
— Nada ué. - diz ele.
— Então saí daqui! - digo.
— Vai ir no baile hoje comigo?? - diz ele.
— Vou com meu namorado. - diz ela.
— Pensei que iria de carro comigo e a Allanys.
— Porque achou isso?? - digo.
— Não sei, me diz você. - diz ele.
— Não o que ela falou pra você mas é mentira, eu namoro esqueceu?
— Larga esse cara Júlia, ele chegou lá ontem dando em cima das garotas lá JÚLIA! - diz ele se alterando.
— As vezes você confundiu, e já saiu metendo a porrada, porque você só resolve as coisas assim pelo visto né!!
- digo.— CARALHO JÚLIA!!! ACORDAA!! - ele grita.
— PARA DE SE METER NO MEU RELACIONAMENTO PORRA!! - grito também.
— CONTINUA SENDO CORNA ENTÃO CARALHO, MAS SE EU VER ESSE FILHO DA PUTA FAZENDO QUALQUER MERDA NA MINHA FRENTE EU MATO ELE JURO. - ele diz e saí do meu quarto.
— VAI SE FODER!! - grito pra ele.
A noite...
São 22h da noite e estou terminando de me arrumar pro baile e estou esperando Ágatha chegar pra irmos juntas, só tem um problema, ela não sabe que quem vai nos levar é o meu namorado Victor. Juliano já foi com a Allanys e o Otávio e como nós brigamos eu não quis ir com ele.
***
Ágatha já chega entrando no meu quarto como se estivesse em sua casa e se senta na minha cama.
— Cadê o Juliano?? - diz ela.
— Já foi. - digo.
— Caralho, vamos com quem então?? - ela diz.
— Com o Victor. - digo.
— Tá brincando né Júlia? - ela diz.
— Não. eu e o Juliano brigamos. - digo.
— Era só o que me faltava. - diz ela.
— O que tem de tão ruim amiga?? - digo.
— Só o fato de eu odiar ele. - diz ela.
— Vai ser rápido eu garanto, agora olha como eu estou linda. - digo.
— Caralho, Allanys vai ficar caidinha. - diz ela.
— Para de falar dessa garota. - digo.
VOTEM POR FAVOR 🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sigiloso🌈
RomanceMINHA AUTORIA✓ ✓ contém palavras de baixo calão. ✓ contém conteúdo sexual. ✓ contém drogas ilícitas.